Amor de Verão - Capítulo 17
– Obrigado, Alana! – Alec a agradece ao ver a caminhonete se afastar.
– Vamos, precisamos tirar essas roupas. – Daniel fala enquanto segue em direção a parte de trás da casa. Apesar da chuva ter dado uma pausa, ele estava apressado para entrar e se esquentar.
– Minhas chaves, minhas cha… ah! Aqui! – Alec apalpa os bolsos da calça e logo encontra as chaves. Ao chegar na porta dos fundos, ele a abre e está prestes a entrar, quando Daniel o impede.
– Fica aqui, eu vou pegar uma toalha. – ele fala ao entrar.
– As toalhas estão na parte de cima! – Alec fala um pouco alto para que ele escute e espera ao lado da porta.
Daniel segue em direção ao quarto e abre o guarda roupa, ele ergue sua mão para alcançar as toalhas que estão no alto e puxa uma delas com cuidado. Mas mesmo sendo cauteloso, acaba derrubando uma pequena caixa, que se abre ao cair no chão.
– Merda… – Daniel murmura ao ouvir o barulho da caixa caindo e ao desviar sua atenção para o chão, se surpreende com o que vê.
– Daniel, tudo bem ? – Alec questiona preocupado, ao também ouvir o barulho.
– Sim, eu só… eu… – ele tenta acalmá-lo, mas sua mente está em branco e não consegue formular uma frase naquele instante.
Ainda preocupado, Alec decide entrar e ao chegar no cômodo, vê Daniel segurando um dos brinquedos sexuais que Rick lhe deu de presente.
– E-eu não… – Daniel o solta de repente ao ver Alec e seu rosto ganha um leve tom avermelhado. Estava tão envergonhado que poderia morrer.
– Tudo bem, eu não usei esse. Está limpo. – ele fala de forma tranquila ao se aproximar e pega uma toalha do guarda roupa.
– Não está chateado ? Podem ter quebrado.
– Não se preocupe, não quebram assim tão fácil. – Alec ri.
– Ah… – Daniel suspira aliviado e começa a recolher os diversos vibradores, os guardando na caixa novamente.
– Você usou esses brinquedos ? – ele questiona hesitante, mas curioso.
– A maioria.
– E quando fez isso ? Estamos juntos todos os dias.
– Ah… uma vez ali, outra aqui. Mas foram só algumas vezes, você me mantém bem ocupado. – Alec sorri e se aproxima, lhe dando um beijo rápido.
– Certo… – Daniel murmura.
– Nunca usou um vibrador antes ? Durante o sexo é incrível!
– Não. – ele nega rapidamente.
– Quer experimentar comigo ? Tem alguns bem interessantes que podemos usar juntos. – Alec apoia seus antebraços sobre os ombros de Daniel e lhe mostra um sorrisinho travesso, o provocando.
– Você… quer usar isso em mim ? – ele questiona confuso e hesitante. Não sabia bem o que pensar, mas sabia que se Alec pedisse com jeitinho, acabaria cedendo a mais um dos seus caprichos.
– É tentador, mas não. Você vai usar em mim, enquanto me fode.
– Isso parece interessante. – Daniel sorri e sua imaginação rola solta. Não podia perder a oportunidade de ver Alec se contorcendo de prazer.
– Está estampado por toda a sua cara o quanto você adorou isso! – Alec ri e segura seu rosto com as duas mãos.
– Você quer que eu te ensine como se faz ?
– Sim, por favor… – ele sussurra e segura sua mão esquerda, beijando a palma dela com delicadeza. Estava ansioso para aprender algo novo.
_______________
– Essa parte vai dentro da vagina, e essa é um sugador de clitóris. Entendeu ? – Alec explica ao apontar para o objeto, indicado o que cada coisa é.
– Entendi, mas se isso vai estar dentro de você, significa que eu… – Daniel hesita e um sorrisinho se forma em seu rosto.
– Isso mesmo, garotão! – ele ri e o beija.
– Tem certeza ? Pode ser doloroso…
– Tudo bem, eu sei que será cuidadoso e gentil. – Alec sorri e logo depois começa a se despir, deixando sua roupa molhada no chão. Ele vai até a mesinha ao lado da cama e pega um lubrificante, em seguida o entrega a Daniel, que apenas observava tudo em silêncio.
– Vamos começar ? – ele sussurra próximo ao seu ouvido e se deita na cama, com as pernas abertas. Daniel sente sua virilha formigar ao vê-lo naquela posição, mas tenta se acalmar e se senta ao seu lado.
– Me diga se doer, okay ?
– Sim.
– Certo… – ele murmura nervoso e derrama um pouco do líquido viscoso em seus dedos, em seguida o espalha pelo ânus de Alec e logo depois o penetra, usando seu dedo do meio.
– Ah…! – Alec geme e inclina sua cabeça para trás, fazia algum tempo que não usava aquela parte e por isso estava sensível. Daniel o observa atentamente enquanto move seu dedo e não pode deixar de notar o quão molhada a sua buceta estava, ela se contraia e parecia faminta, implorando para ser tocada.
– Porra… – ele murmura e se acomoda entre suas pernas, aproximando seu rosto da virilha de Alec, que sorri e acaricia seus cabelos.
– Isso é bom… ah! – Alec fala entre seus gemidos e começa a mover seu quadril, fazendo com que ele vá de encontro com a boca de Daniel, que usa sua outra mão para segurar a coxa de Alec e funda seu rosto em sua buceta molhada, queria devorá-la.
Ele põe outro dedo em seu ânus e intensifica seus movimentos enquanto usa sua língua para estimular o clitóris de Alec.
– Dani, se continuar eu vou gozar! – ele o adverte e segura seus cabelos com força. Não queria gozar ainda, mas não conseguia segurar.
Daniel sorri ao ouvi-lo e segura sua coxa com mais força, ao mesmo tempo em que move seus dedos com rapidez e suga o clitóris de Alec para dentro da sua boca.
– Porra… eu! – ele resmunga e seu corpo se contorce, enquanto a sensação de prazer se espalha.
– Posso enfiar agora ? Quero te foder, Alec. – Daniel murmura com um olhar de cachorrinho que caiu da mudança e apoia a cabeça sobre a virilha de Alec. Ele se embriaga com o cheiro característico da sua buceta enquanto acaricia seu pau, estava louco para entrar dentro dele.
– Essa carinha é jogo sujo! – Alec murmura e acaricia seu rosto. Em seguida alcança seu celular que estava sobre a mesa de cabeceira e o entrega, já desbloqueado.
– Pare de me olhar desse jeito e me foda logo. Me sinto vazio… – ele o provoca e sorri. Queria levá-lo ao limite.
Daniel também sorri ao ouvi-lo e se levanta de repente, se acomoda novamente entre as pernas de Alec e pega o vibrador que estava ao seu lado. Ele o penetra seguindo as suas orientações e logo após introduzi-lo, dá início às vibrações e as sucções através do aplicativo. Onde era possível controlar a força e intensidade.
– Ah… porra! – Alec inclina sua cabeça para trás e contrai os dedos dos pés. Tanta estimulação logo depois de gozar o deixava louco.
Daniel fica maravilhado com a vista por alguns instantes, vendo como Alec se contorce e geme, enquanto sua buceta fica cada vez mais molhada e o seu clitóris incha.
– Rá-rápido…! – ele choraminga e usa suas mãos para abrir sua bunda, deixando tudo à mostra.
– Porra, isso me deixa louco! – Daniel resmunga e se inclina sobre ele, em seguida começa a penetra-lo devagar, procurando por algum espaço naquele buraco quente e apertado.
– Está tudo dentro. Posso me mover agora ? – ele sussurra.
– S-sim! – Alec também sussurra e apoia seus antebraços sobre os ombros de Daniel, o beijando logo depois.
Enquanto move sua cintura devagar, para que ele se acostume com o seu tamanho, Daniel o beija de forma doce e apaixonada. Não queria lhe causar nenhum tipo de dor, mas também não sabia até quando aguentaria manter o seu autocontrole.
– Daniel, mais forte! – ele pede em meio aos seus gemidos ofegantes.
– Não quero te machucar… – Daniel murmura. Realmente estava lutando para manter seu auto controle.
– Me fode com força. Eu quero o seu pau inteiro dentro de mim… – Alec sussurra próximo ao seu ouvido e sorri. Adorava provocar.
– Não quero ouvir reclamações amanhã! – Daniel se afasta de repente e o encara com um olhar feroz. Agora pouco importava o autocontrole, iria devorá-lo.
Publicado por:
- @Bananaescritora
-
Escritora potiguar de novels bl ♡
Wattpad: Bananaescritora_
Twitter: bananaescritora
Instagram: bananaescritora_
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.