Amor de Ameixa Doce - Capítulo 14
A classe inteira cheirava a suor por causa dos rapazes que jogavam futebol. Os professores também odiavam. Eu lhes disse para desligar o ar-condicionado e abrir a janela, mas eles me ignoraram. “Está quente”, “Tenho que estudar”. Havia muitos motivos também. Por fim, tampei meu nariz e resolvi as questões. Desviei um pouco o olhar para o lado, mas Dae-han não retornou.
Creeaak-
Independentemente de minhas preocupações, Dae-han entrou na sala de aula calmamente logo depois. Eu mal conseguia evitar que a palavra escapasse. Concentrei-me no problema como se nada tivesse acontecido. Não. Não aconteceu nada. De fato. Não é porque eu não beijei você. Não aconteceu nada.
“Oh, eu realmente não tenho nenhuma roupa para trocar…”
Ouvi um som de resmungo vindo de trás. Jung Ji-pil estava quase completamente nu. Ele estava apenas de bermuda. Isso se deve ao fato de Dae-han ter jogado água nele no bebedouro. Suas roupas molhadas estavam sendo secas no armário nos fundos. A boca que murmurava constantemente ficou ainda mais agitada.
Ele murmurou para Dae-han, que voltou ao seu assento como se esperasse que ele prestasse atenção. A atmosfera estava estranha. De volta ao seu lugar, Lim Dae-han pegou a cadeira. Achei que ele falaria comigo, mas ele se recostou na cadeira e virou a cabeça para trás.
“Ji-pil.”
Jung Ji-pil, que estava resmungando, respondeu severamente.
“O quê?”
Também levantei um pouco a parte superior do corpo e virei a cabeça. Lim Dae-han nem sequer virou a cabeça. Um braço estava apoiado no encosto da cadeira, enquanto o outro estava sobre a minha mesa, de frente para Jung Ji-pil. Fiquei olhando para Dae-han, mas ele só falava com Jung Ji-pil e evitava fazer contato visual comigo.
Talvez seja porque eu não o beijei? Então, será que Dae-han mudou seu foco de mim para Jung Ji-pil? Será que é porque? Jung Ji-pil fica tão sexy quando está quente e suado?
Continuei voltando meu olhar para os dois. Sem perceber, os cantos dos meus lábios se curvaram. Lim Dae-han inclinou a cabeça com uma expressão que não era diferente da habitual.
“Vamos conversar mais tarde.”
“Hã?”
A aparência de Jung Ji-pil não melhorou. Eu piorei. De alguma forma, olhei para? Dae-han para fazer contato visual com ele, mas ele nunca olhou para mim.
Lim Dae-han baixou a voz mais uma vez, como se estivesse afirmando.
“Vamos conversar durante o jantar. Entendeu?”
“…”
Jung Ji-pil então calou a boca.
***
“Ei, vamos embora.”
Está na hora do jantar. Lim Dae-han saiu primeiro depois de dar um tapa em Jung Ji-pil. Jung Ji-pil ficou quieto. Ele pegou a apostila que normalmente não tocava e fingiu estar concentrado. Depois que Dae-han saiu, Jung Ji-pil levantou o rosto como se tivesse visto um fantasma.
“Ei, Ki Young-hyun.”
“… O quê.”
Eu estava de mau humor naquele momento. Era uma continuação de meus sentimentos após a aula de educação física. Eu queria perguntar a Dae-han. Por que Jung Ji-pil foi chamado separadamente. Ele abraçou o travesseiro com o braço durante toda a aula da tarde. Pensei em acordá-lo, mas, em vez disso, fiquei apenas olhando para ele enquanto dormia. No entanto, isso foi de pouca utilidade. Lim Dae-han nunca acordava de seu sono. Então, ele acordou pouco antes da hora do jantar. É como uma fera que percebe o cheiro de sua comida.
No entanto, antes de pegar a comida, ele ligou para Jung Ji-pil e saiu. Eu fui deixado para trás. Essa era a fonte de minha preocupação e ansiedade. Lim Dae-han, que parecia ser amigável comigo para chamar minha atenção. Eu nem percebi que estava sendo mal-humorado. Jung Ji-pil ainda estava segurando minha mão.
“Ei, Young-hyun-ah, vá e pare Dae-han”.
“Hã?”
Uma voz soou com as palavras desconhecidas. Jung Ji-pil tocou minha mão suavemente. Eu odiei e me senti desconfortável porque ele suava muito. Eu não era assim quando estava de mãos dadas com Dae-han. Mas Jung Ji-pil, que não conhece minhas emoções, me implorou.
“Vá você e pare com isso. Não me pergunte.”
“O que…”
“Oh, aquele bastardo me quer… !”
“Ji-pil, você não vem?”
A voz de Lim Dae-han veio da porta dos fundos. Desviei minha visão de Jung Ji-pil para Dae-han. Os olhos de Lim Dae-han estavam franzidos de forma não natural enquanto ele nos olhava com indiferença. Você está realmente tentando bater no Jung Ji-pil? Não achei que fosse isso.
Retirei a mão de Jung Ji-pil, que ainda estava segurando a minha. Levantei-me de meu assento depois de umedecer brevemente meus lábios. Jung Ji-pil, como o gato de botas de um filme de animação, olhou para mim com uma expressão que me pedia para salvar sua vida.
“…”
“…”
Fui até a porta dos fundos, deixando Jung Ji-pil sozinho. Fixei meu olhar em Dae-han, que estava encostado na parede. Lim Dae-han perguntou,
“Você vai comer?”
Não respondi à sua pergunta. Dei uma olhada ao redor e perguntei a Dae-han.
“O que você vai fazer com Ji-pil?”
“Por quê?”
“… Eu também quero ir.”
Dae-han levantou a mão. Ele encolheu os ombros e deu um passo para trás por conta própria. Lim Dae-han deu um tapinha em meu ombro como se houvesse poeira.
“Você não pode.”
“Por quê?”
“Porque tenho algo a lhe dizer.”
Fiz beicinho com os lábios. Jung Ji-pil parece não ter entendido. Para ser sincero, acho que deve haver outro motivo além de bater. Não havia como Dae-han bater em Jung Ji-pil. Embora haja uma diferença significativa de tamanho, não acho que ele bateria em alguém consideravelmente menor do que ele…
Lim Dae-han não era uma pessoa tão imoral. Se for assim… Se for esse o caso, deve haver um motivo diferente.
“Então eu também…”
Antes que eu pudesse terminar de falar, Lim Dae-han levantou a voz.
“Ei, Ji-pil, você não vem?!”
“Uh, sim…? Eu vou.”
Jung Ji-pil pulou de seu assento quando disse essas palavras. Eu não fazia ideia de que ele era um cara tão meticuloso. Ah, foi a mesma coisa quando ele me afastou de Dae-han. Lim Dae-han colocou sua mão no ombro de Jung Ji Pil como um verdadeiro gângster. Jung Ji-pil, que era muito menor do que ele, encolheu ainda mais os ombros estreitos. Lim Dae-han então disse para mim, que estava na frente dele.
“Aproveite seu jantar, Ki Young-hyun.”
Eles então se afastaram, deixando-me no corredor. Fiquei olhando para trás dos dois. Jung Ji-pil olhou para mim várias vezes. Era como uma vaca sendo arrastada para um matadouro. Eu podia ver seu rosto patético, mas fiz beicinho e me afastei. Se você fosse mudar assim porque eu não o beijei, deveria ter acabado com isso agora…
Terminado o quê?!
Sem motivo algum, bati meu pé no chão. “Ki Young-hyun está com muito calor e acaba perdendo-o”, comentou um rapaz que passava enquanto estalava a língua enquanto eu me sentava segurando minha cabeça. Vocês nem sabem de nada. Minha mente estava confusa.
***
“Dae-han? Jung Ji-pil? Há um tempo atrás, eu os vi descendo para o portão principal.”
“Oh, eles estavam indo em direção ao apartamento Moehyang.”
“Dae-han? Ele estava fumando ao lado do ponto de Taesung. Jung Ji-pil, uh. É isso mesmo. Ele também estava lá.”
Acabei procurando os dois sem nem mesmo comer. Fui até o portão principal, atravessei o cruzamento da ferrovia, onde os carros passavam, e fui para o lado onde havia um complexo de apartamentos razoavelmente grande, depois do que pareceu uma eternidade. Fui ao último restaurante chinês onde os vi, depois de coletar informações sobre eles com pessoas conhecidas. A porta se abriu quando eu estava andando pela loja, que tinha uma fachada toda de vidro.
“Ei, Ki Young-hyun, você já comeu?”
E foi aí que fiquei cara a cara com Jung Ji-pil, que tinha muito molho de feijão preto na boca. Jung Ji-pil sorriu de uma forma que faz com que a pessoa à sua frente se sinta mal. Ele tinha uma cara que dizia que ele estava com medo. Antes, ele tinha um rosto que dizia que estava prestes a morrer, mas dessa vez ele tinha um rosto que dizia que estava vivendo bem.
“Não, eu não comi. Não importa… tenho algo para fazer.”
Jung Ji-pil me chamou enquanto eu respondia com uma expressão abatida.
“Vamos comer. Dae-han vai me pagar uma refeição.”
“O quê?”
Eu me virei. Lim Dae-han, que estava sentado no centro, levantou a cabeça e olhou para mim. Entrei na sala, colocando o dedo médio atrás das costas. Havia muita comida na mesa, inclusive macarrão de feijão preto, carne de porco agridoce, arroz frito, japchae de pimenta vermelha e pão de flores. Puxei a cadeira ao lado do assento de Jung Ji-pil. Lim Dae-han, por outro lado, pegou uma colher e os pauzinhos e os colocou ao lado dele antes mesmo de eu me sentar.
“Sente-se aqui.”
Eu me sentei ao lado de Lim Dae-han enquanto controlava meu estômago em ebulição. Peguei um copo de água e bebi.
“O que você quer comer?”
Quando me perguntaram, virei a cabeça para o lado e cerrei os lábios. Jung Ji-pil, que me trouxe até aqui, entrou no banheiro. Exalei bem alto. Só restamos Dae-han e eu.
“… Por que está comendo com Jung Ji-pil?”
Em vez de responder à minha pergunta, Lim Dae-han mostrou o cardápio. Eu tinha perdido completamente o apetite. Não acredito que eles estejam comendo juntos neste restaurante.
“Você gostaria de um macarrão de feijão preto?”
Lim Dae-han colocou o cardápio bem na frente de meus olhos. Assenti com a cabeça porque senti que ele perguntaria até que eu dissesse. Lim Dae-han levantou a mão e pediu uma porção dupla de macarrão de feijão preto. Eu achava que não conseguiria comer tanto, mas não importava.
“Por que está comendo com Jung Ji-pil? Você nem sequer me disse.”
Lim Dae-han não respondeu e, em vez disso, franziu a testa. Resmunguei sem perceber. Fiquei mais agitado e minha voz ficou mais alta.
“Você não vai responder?!”
Jung Ji-pil saiu do banheiro antes que eu pudesse fazer mais perguntas a Dae-han. Ele limpou a água de suas mãos em seu uniforme. Na hora certa, a porção dupla de macarrão de feijão preto pedida por Dae-han também foi servida. Não consegui ouvir a resposta de Lim Dae-han e apenas observei os dois comendo. Fiquei triste.
Misturei o macarrão de feijão preto com os pauzinhos que estava segurando. Depois, peguei-o apressadamente e comi. Mastiguei a carne de porco agridoce e não consegui nem engolir o macarrão direito. Comi às pressas, como se não me importasse que os dois comessem juntos.
Lim Dae-han franziu a testa e me entregou um copo de água. Peguei o copo e bebi a água. Empurrei a comida até minhas bochechas estourarem e depois a mastiguei. Jung Ji-pil olhou para mim com uma expressão desconfortável no rosto antes de desviar o olhar para Dae-han.
“Por que está comendo assim? Está me fazendo perder o apetite.”
“Apenas me deixe comer. Eu devia estar com fome.”
Eu, que normalmente não tinha o hábito de comer demais, gemi durante toda a noite de estudo autônomo. Não consegui estudar de jeito nenhum. Fiquei sentado por uma hora e 20 minutos, segurando meu estômago. Por fim, quando o primeiro período de estudo noturno terminou, arrumei minhas coisas. Lim Dae-han, que estava sentado imóvel com uma apostila aberta ao meu lado, me viu e também arrumou suas coisas.
“Dê-me sua mão.”
“…”
Caminhamos em silêncio mesmo depois de sairmos juntos, e Dae-han foi quem falou primeiro. Eu me afastei em silêncio. Não tinha ideia de por que ele estava fazendo isso. Quando eu não disse nada, Lim Dae-han puxou minha mão à força. Em seguida, ele segurou a palma da minha mão entre o polegar e o indicador e a pressionou com firmeza. A dor foi tão intensa que meu grito saiu por si só.
“Ah, está doendo…”
Ele pressionou com mais força.
“Está doendo. Está doendo muito. Não faça isso. Está doendo.”
Tentei puxar minha mão para trás, mas não conseguiria igualar a força de Dae-han… Lim Dae-han pressionou minha palma com força. Para ser sincero, senti como se minha pele fosse ser completamente rasgada. Eu sabia que ele era forte, mas nunca havia sentido tanta dor.
Depois de amassar minha mão por um longo tempo, Lim Dae-han perguntou.
“Você está com dor de estômago?”
“Sim, sim…”
“Vamos até a loja de conveniência. Deixe-me comprar um remédio para você.”
Então, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele entrou na loja de conveniência sozinho. Ele saiu logo depois, segurando um saco plástico preto na mão.
“Isto.”
“…”
Não peguei o que ele me deu e fiquei apenas olhando para Dae-han. Lim Dae-han tocou sua bochecha e inclinou a cabeça.
“O que há de errado?”
“Você, você sabe que… Dae-han…”
“Sim.”
Olhei para os arredores. Os funcionários da loja de conveniência não estavam interessados em nós. No entanto, eu tomei a dianteira e dei alguns passos adiante. Fui até o local onde as luzes da loja de conveniência estavam apagadas.
“Você tem que ser honesto.”
“Sim.”
“Você está com raiva de mim porque eu não lhe dei um beijo?”
“O quê?”
A voz de Lim Dae-han se elevou depois de um longo tempo. Meu tom de voz era semelhante quando perguntei, e eu parecia confiante. Ah, não é? Será que eu entendi errado? Eu agarrei meus dois dedos e disse com uma voz rangente.
“N-não… eu, isso mesmo, já que eu não a beijei… você mudou seu interesse… para Ji-pil?
Ele aproximou o queixo do corpo, ergueu os olhos e murmurou. “Que tipo de besteira”, respondeu Lim Dae-han, sem filtrar sua resposta para mim. Eu me senti envergonhado. Pressionei meus lábios e olhei para Dae-han.
“Ei, Ki Young-hyun.”
“Sim…”
“Eu já disse isso várias vezes. Se Jung Ji-pil não fosse seu amigo, eu não teria falado com ele.”
“Ah…”
“Mas o quê? Eu mudo para Jung Ji-pil?”
Lim Dae-han colocou a mão em minha bochecha ao dizer essas palavras. Ele apertou seus dedos e beliscou minha bochecha. Minha voz surgiu do nada. Parecia que o objetivo era arrancar minhas bochechas.
“Ai. Isso realmente dói, dói muito.”
Eu agarrei o pulso de Dae-han. Dae-han finalmente abaixou a cabeça depois de reduzir a força em suas mãos.
“Haa…”
Ele suspirou profundamente e apoiou a mão em uma de suas bochechas. Ele a soltou mais uma vez e me olhou nos olhos.
“Ki Young-hyun.”
“Sim…”
“Quero parecer bem para as pessoas ao seu redor.”
“Hã?”
“Seja Jung Ji-pil ou seu irmão mais velho, quero parecer bom para eles.”
Depois de terminar seu discurso, Dae-han levantou a mão. Era a mesma mão que estava apertando minha bochecha há algum tempo. Sua mão parou no ar. Parecia um vídeo em buffer, depois pausou, moveu-se novamente, repetidamente, até que as costas da minha mão estivessem perto o suficiente para me tocar.
“…”
“…”
Lim Dae-han bateu em minha bochecha e se afastou. Olhei para as costas de Dae-han. Pressionei meus lábios e fiz beicinho. Senti que minha dor de estômago havia diminuído. Não consigo esconder meus sentimentos. Exalei profundamente. Então acelerei meus passos e segui Dae-han, que estava alguns passos à minha frente. Passei o saco plástico de uma mão para a outra. Apertei meu punho, depois o soltei e o entrelacei com os dedos de Dae-han.
Dae-han, que estava parado, virou a cabeça e olhou para mim. Fortaleci a mão que estava segurando Lim Dae-han.
“Você não segurou minha mão hoje”.
“…”
“Vamos embora.”
Se o coração fosse chamado de flor, então o botão em meu coração se contorce como se estivesse prestes a florescer.
Também é bom para o franco e feroz Dae-han me seguir um pouco e suavizar sua personalidade porque ele quer ficar bem na frente das pessoas ao meu redor.
De repente, tive um pensamento. Mesmo que não seja tanto quanto o Dae-han, acho que posso gostar um pouco dele.
***
Publicado por:

- Lariih
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.