AMNÉSIA - Capítulo 02
“Como qualquer outro animal de estimação, você precisa cuidar dele e alimentá-lo.”
Não estava errado. Aquela coisa não era usada apenas para brincadeiras sexuais, também era utilizada para limpar eficientemente o sêmen liberado para fora do corpo. Os tentáculos já estavam agarrados ao sêmen derramado no peito do dono, sugando-o até limpá-lo.
“Sim, ugh… Faz cócegas…!”
Com a estranha sensação da coisa molhada rastejando sob seu peito sugando-o, Hyun-jun sentou-se no chão e se encolheu. Se apenas prestasse atenção na conversa, era como se tivesse ganhado um novo cachorrinho. No entanto, a realidade era que ele estava tremendo com os tentáculos emaranhados em seu corpo nu. Os tentáculos rastejaram entre suas pernas, enrolaram no pênis e se contorceram. O homem sorriu de satisfação ao ver o garoto emocionado e tremendo com a sensação que sentiu pela primeira vez.
“Parece que você gostou. Ele está te lambendo com muita vontade.”
“Ah… Ah… Ei, não lamba isso…”
A coisa sem língua e de forma irregular estava estimulando seu corpo, Hyun-jun apenas aceitava as lambidas. Na verdade, o movimento úmido e flexível, era semelhante ao de uma língua, por isso só vinha a palavra lamber na mente. Aceitar aquela criatura grotesca sem olhos, nariz e boca, era a prova que a hipnose tinha funcionado, agora ele poderia aceitar qualquer coisa.
“Shhh, está tudo bem. Você vai ter que brincar com ele assim e alimentá-lo. É um presente do seu pai, então espero que o trate com respeito. Você conseguiu um animal de estimação do jeito que você queria.”
“Ugh…! Ah… Tudo bem… Hmmm, é estranho, não faça isso…”
O pênis de Hyun-jun foi enrolado e espremido, depois disso, os tentáculos começaram a entrar nas nádegas. Hyeon-tae, que observava os tentáculos fazendo cócegas lentamente em seu períneo, falou algumas palavras.
“Se você fechar as pernas assim, seu animal de estimação não vai se machucar? Você não pode pressioná-lo desse jeito. Certifique-se de abrir as pernas quando brincar com ele.”
“Ugh… ah, ah…!”
Graças ao estranho prazer que sentiu pela primeira vez na vida, fez com que a força de suas coxas aumentasse. Quando foi criticado, Hyun-jun tentou abrir as pernas. No entanto, não foi fácil, suas pernas ficavam cada vez mais fortes. Hyeon-tae sabia que seu filho adotivo nunca teve problemas na escola e era um aluno quieto e obediente mesmo que não fosse um aluno brilhante. Então ele falou com mais firmeza.
“Vamos lá, abra as pernas. Se não consegue mexê-las sozinho, você só precisa segurá-las e afastá-las.”
Hyun-jun tremeu com o tom de repreensão e agarrou as coxas. Quando as pernas finalmente se abriram, os tentáculos se contorceram vigorosamente e bateram na entrada do ânus. Era uma postura que revelava claramente o pênis enrolado nos tentáculos rosados e o ânus bem aberto como se permitisse a entrada do intruso. Hyeon-tae estava sentado no sofá observando a cena.
Os tentáculos que haviam chegado na entrada se contorceram e deslizaram lentamente para dentro. Hyun-jun franziu a testa com a sensação de frio e estremeceu. Os tentáculos escorregadios continuaram a atacar como se não houvesse nada para lhes conter. Era um animal de estimação duro e estranho, sem nenhuma forma fixa.
Estritamente falando, não era nem uma criatura viva, era apenas um brinquedo sexual desenvolvido pela empresa para diversão, mas Hyeon-tae achou que não havia nada de errado com isso. Qual era o problema de acariciar seu animal de estimação? Ele estava sentado no sofá observando os tentáculos violarem Hyun-jun.
“Hmm… Ugh, ugh, não lamba, é estranho…”
Só vinha a palavra lambida em sua cabeça quando os tentáculos entravam e saíam do ânus. Seu rosto estava ficando vermelho e ele respirava com dificuldade. Foi por causa do afrodisíaco na superfície do lodo. Era um material que não causava grandes problemas, exceto a textura que parecia estranha quando entrava em contato com o corpo.
No entanto, a história mudou assim que o corpo absorveu os fluídos da criatura. Assim que foi absorvido, o líquido deixou alguns efeitos como quentura e coceira. O pênis de Hyun-jun, estimulado pelos tentáculos transparentes, estava firmemente ereto.
“Você está brincando bem. Eu gostaria que você o usasse com mais frequência.”
“Ah, ah… Sim, eu vou brincar com ele… Oh…! Huh, como devo chamá-lo?
“Bem… Chame-o do jeito que quiser. É o seu animal de estimação.”
Os tentáculos, que estavam mirando incansavelmente apenas o buraco, ampliaram seu alcance e cavalgaram no corpo de seu mestre. Os tentáculos tocaram os mamilos provocando e pressionando os picos inchados ao máximo. Era como um toque mágico de torcer a língua. Pela primeira vez em sua vida, o rosto de Hyun-jun corou ao experimentar tal estimulação em seus mamilos e respirou fundo. Os mamilos começaram a arder e coçar.
“Oh… Pai, ah, mais… Tá quente…”
Apesar de estar nu e se contorcendo com os tentáculos molhados, Hyun-jun reclamou que estava com calor. Hyeon-tae, que se levantou de seu assento, aproximou-se de Hyun-jun, que estava ofegante, e respondeu enxugando seu cabelo suado.
“Você não se sente bem brincando com ele mesmo que esteja um pouco quente?”
“Ah…! É estranho…”
Ao ser questionado se estava bem, só soube dizer que estava estranho. A espessura dos tentáculos cavando seu ânus estava ficando mais grossa. Antes que percebesse, os tentáculos grossos de cerca de quatro dedos estimularam o interior do buraco e a parede interna vermelha se refletiu sobre os tentáculos transparentes. Eles começaram a secretar fluídos e estimularam Hyun-jun com movimentos mais frequentes.
Os tentáculos se moviam habilmente para sugar o sêmen. Na verdade, o mecanismo era simples. Absorver sêmen era a maneira do tentáculo ganhar energia. Era por isso que os tentáculos estimulavam constantemente as zonas erógenas do corpo para comer o sêmen humano.
Hyun-jun, que teve todo o corpo estimulado pelos tentáculos, agora era sensível o suficiente para se contorcer com um pequeno toque ao corpo. Era um tentáculo que o estimulava, mas mantinha uma temperatura um pouco mais baixa que a do corpo humano, Hyun-jun ainda não sabia que estava sob seu efeito afrodisíaco. Os fluídos na superfície dos tentáculos tornavam o corpo aquecido sensível à temperatura. Quando ficasse exposto a temperaturas acima de 30 graus celsius, ele experimentaria um prazer absurdo. Sabendo disso, Hyeon-tae apenas sorriu silenciosamente e acariciou o cabelo de Hyun-jun. Este afrodisíaco também era uma substância que ajudou a empresa de Hyeon-tae a crescer significativamente.
“O que você quer dizer com estranho? Isso faz você se sentir bem.”
Como era estranho ter uma ereção assim? Hyeon-tae pensou enquanto esfregava seu pênis nos lábios de Hyun-jun novamente.
“Você não deve ser o único a se divertir sozinho… Você está se sentindo estranho, não é? Seu pai vai fazer você se sentir melhor.”
Hyun-jun, que já havia chupado seu pênis uma vez, começou a lambê-lo lentamente quando Hyeon-tae o levou à boca. A parte inferior era violada pelos tentáculos enquanto a parte superior era invadida pelo homem que viu pela primeira vez hoje. Os tentáculos se contorciam precisando absorver o sêmen, e empurravam cada vez mais com violência para dentro da próstata, tentando encontrá-lo.
“Huh… ! ah, ah…”
Toda vez que ele movia a bunda para cima e para baixo, os tentáculos reagiam a isso e cavavam mais fundo, Hyun-jun tremia sem conseguir fechar o ânus aberto. Sua mente, já nublada pela hipnose e pelo afrodisíaco, não tinha forças para entender tudo isso direito. Ao ouvir o homem falar que ia fazê-lo se sentir melhor, ele chupou o pênis com uma expressão corada. Mesmo sem ter tempo de sentir o gosto, ele movia repetidamente a língua enquanto a parte inferior do corpo era penetrada pelos tentáculos.
Como era sua primeira vez, suas habilidades no sexo oral eram obviamente ruins. Era embaraçoso chamar aquilo de boquete. No entanto, Hyeon-tae tocou satisfatoriamente o cabelo de seu filho adotivo, sentindo a sensação de sua língua. O fato de seu filho adotivo tê-lo visto pela primeira vez hoje e agora estar chupando obedientemente seu pênis era o suficiente para deixá-lo excitado Era admirável ver seu rosto branco e inocente, como o de seus pais, lambendo-o avidamente enquanto estava imerso no prazer. Antes que ele percebesse, ele ergueu a cabeça do garoto e violou impiedosamente a membrana mucosa da boca. O pênis, que era bastante grande para caber na boca pequena, ocupava impiedosamente a boca do filho adotivo.
“É gostoso, não é? Você ainda é desajeitado então… Só tem que praticar todos os dias.”
Os tentáculos sugavam avidamente o pênis de Hyun-jun e pressionavam apenas a próstata no ânus, para extrair sêmen. Agora, seus movimentos gradualmente diminuíram, parecia que tinha extraído a quantidade de sêmen que queria. A coisa que estava cutucando o buraco por um longo tempo finalmente parou de se mover, mas em vez de sair, os tentáculos grossos que estavam dentro expeliram vários líquidos. Hyun-jun estremeceu com a sensação do líquido enchendo seu estômago e cuspiu o pênis de sua boca.
“Ah…!”
A coisa foi configurada para se mover como um brinquedo sexual o máximo possível. O lodo, que escapou do corpo, voltou à sua forma habitual sem qualquer reação. Hyun-jun, que havia sido violado ao máximo, estava com os olhos bem abertos, com o rosto avermelhado e ofegante. Os tentáculos transparentes do ânus fluíram pelo espaço entre as pernas.
“Sim, você precisa brincar com seu animal de estimação desse jeito. Quando acontecer isso, significa que você se divertiu o suficiente com ele. Acho que pela natureza desse pet, você deveria tirar a roupa e abrir as pernas toda vez que ver ele, certo?”
Hyeon-tae falou lentamente enquanto esfregava sua ereção contra o peito de seu filho. Agora, em estado de hipnose, qualquer palavra poderia ter uma influência muito grande sobre o filho adotivo. Hyun-jun tremeu e inclinou a cabeça quando a glande machada de saliva pressionou os mamilos.
Nos locais onde o brinquedo passou, os efeitos do afrodisíaco estavam acabando. Seu corpo murchou naturalmente com uma sensação de dormência e coceira.
“Eu tenho que te alimentar… Você tem que receber sêmen o suficiente para ficar cheio e perder a energia, assim como seu brinquedo. Por que você está tremendo tanto?”
Desta vez, ele gentilmente colocou a mão sob seu peito e foi abaixando lentamente como se desenhasse no corpo. Mesmo com um pequeno movimento, Hyun-jun reagiu visivelmente e soltou um gemido.
“Não sei, não sei… Meu corpo está quente… Hmm.”
“Humm… Eu vou testar você toda vez que brincar com seu animal de estimação. Você disse que nunca criou um, não é? Não duvido da sua responsabilidade, mas… espero que seja responsável.”
“Hum, Ah… sim.”
“Ok, então vá para a cama, abra as pernas e mostre ao papai o que o seu novo animal de estimação acabou de deixar dentro de você.”
Ao ouvir essas palavras, Hyun-jun foi até a cama inexpressivamente e abriu as pernas. Tinha um ânus vermelho e inchado que havia sido provocado pelos tentáculos por um longo tempo. Parecia que havia muito fluido entre as lacunas.
“Ah… pai… Dentro da bunda… Tá coçando…”
Hyun-jun quase soluçou. Estava coçando, mas ele não sabia o que fazer, então abriu as pernas e estremeceu. Foi porque o efeito afrodisíaco atingiu seu pico e toda a membrana mucosa ficou quente e com coceira. Suas entranhas esquentaram e ele não sabia o que fazer, abriu as pernas conforme as instruções, mas continuou esfregando a bunda no lençol. Cada vez que isso acontecia, o líquido dentro dele deslizava e transbordava para fora, deixando-o pegajoso entre as pernas.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.