AMNÉSIA - Capítulo 01
“Voltei.”
Hyun-jun habitualmente cumprimentou abrindo a porta da frente da casa onde ninguém estava presente. Foi um momento em que tentou rir do que já era esperado. Um grande sapato masculino, que nunca tinha visto na porta da frente, estava guardado no lugar. Hyun-jun olhou para os sapatos bem colocados por um momento, então fechou a porta e entrou na casa. Estava escuro dentro da casa. Quando fechou a porta, a luz que vinha do lado de fora desapareceu como uma música sendo cortada. Alguém estava sentado no sofá da sala.
“Você é Hyun-jun?”
“Quem é você?”
Em vez de entrar, ele apenas ficou na porta e perguntou a ele. Um homem de terno que ele nunca tinha visto antes, estava sentado de pernas cruzadas e olhando para ele. À primeira vista, era um homem bastante alto, apesar de estar sentado. Talvez fosse um fumante, tinha um cheiro doce misturado com o cheiro de cigarro. Eu odeio o cheiro de perfume misturado com o cheiro de cigarros. Hyun-jun franziu a testa.
“Eu vou ser seu padrasto agora.”
Ah, então é ele? Ele não sabia por que estava sentado ali com as luzes apagadas e com a TV desligada. Quando ele disse que era seu padrasto, Hyun-jun tirou os sapatos e foi para seu quarto.
“Sim, olá.”
Essas foram as últimas palavras de Hyun-jun. Depois de fechar a porta e entrar no quarto, ele jogou sua bolsa no canto do quarto e se sentou na cama. Ele era um homem com uma grande presença. Ele não queria ter quaisquer relações familiares com o cara de qualquer maneira. Desde que conseguisse um emprego, ele estava pensando em sair desta casa. Ali era apenas uma casa que ele dormia.
Deitou na cama, entrou nas redes sociais e abaixou a tela com o polegar. Ele não queria pensar no homem do lado de fora da porta. Infelizmente, não houve mais posts atualizados no SNS*. Depois de atualizar a tela várias vezes, Hyun-jun desligou o aparelho.
*Rede social da Coreia.
“Então é real.”
Sua mãe era gananciosa. Ela sempre progredia e nunca era deixada para trás. Sua vida diária era uma série de frequentes viagens de negócios ao exterior e trabalho noturno. Embora ela fosse uma líder com um aspecto alfa para liderar esta era, ela não era uma boa mãe. Ela nem sempre estava em casa, e ela nunca se lembrava das coisas. Seu pai não aguentou. Ele também costumava chegar tarde em casa por causa das horas extras no trabalho. Ele também não era um bom pai.
Hyun-jun estava acostumado a entrar numa casa onde não havia ninguém. Tornou-se um hábito gritar bem alto porque não havia ninguém lá. Foi assim que passou seus dias de ensino fundamental e ensino médio sozinho. E ele foi para a faculdade como de costume. Sua mãe parecia desapontada porque ele foi para uma universidade comum em vez de uma de prestígio. Ele não tinha interesse em nada específico de qualquer maneira, ele zombou de si mesmo por isso. Entrar em um departamento e ter um plano de carreira não eram seus objetivos, mas estava pensando em sair de casa o mais rápido possível.
Assim que terminou o terceiro ano do ensino médio, seu pai disse que deveriam se separar agora que já havia criado o filho e por isso seu trabalho havia terminado. Antes que o ano novo chegasse, sua mãe e seu pai assinaram os papéis do divórcio.
Não ficou triste porque ele era um pai que não era muito carinhoso mesmo. Ficou com a sua mãe simplesmente porque ela ganhava mais dinheiro. E como ela estava mais ocupada, havia menos interferência. Era só isso.
No entanto, logo depois, sua mãe lhe disse que ia se casar novamente. “Sim, vá em frente.” Ele respondeu, mas não entendeu nada. Por que você está tentando começar uma família? Alguém que realmente não gosta de nenhum dos benefícios de uma família normal. Ela está tentando pagar menos impostos? Até pensou que fosse um homem rico ou um cara novo da empresa. Então, poderia ser por isso que ela assinou de bom grado os papéis do divórcio. De qualquer forma, ela não disse que se casaria com alguém de novo, então o assunto não lhe interessava. Mas ele pensava que só um homem alto, rico e decente satisfaria os desejos de sua mão para poder estar ao lado dela.
Foi muito estressante ver que o sujeito estava sentado do lado de fora da porta agora. Só o fato de que havia alguém neste espaço onde ele estava sempre sozinho lhe deixou sem fôlego. Ainda não teve nenhuma conversa com ele, então não gostou da primeira impressão. E mesmo que a porta estivesse fechada, o cheiro terrível de cigarro parecia aumentar. Ele estava com dor de cabeça.
Hyun-jun parou de pensar e fechou os olhos.
***
“Hum… Uh… Ugh…”
“Você deveria usar a parte profunda da sua garganta.”
Hyeon-tae pressionou a cabeça com sua grande mão e encheu a boca com o pênis. Ficou claro que a boca pequena nunca tinha feito isso antes. Como seu pai, ele tinha a pele branca e cabelos castanhos claros. Nessa idade, não era hora de sair por aí vestido na moda e aproveitar? Ele não parecia um estudante universitário que acabara de voltar cedo pra casa. Ele nunca esperou que chegasse em casa tão cedo. Felizmente, assim que chegou, todos os dispositivos já estavam ligados, então não cometeu nenhum erro. Como resultado, o jovem que seria seu filho adotivo estava ajoelhado entre suas pernas chupando seu pênis avidamente.
“Eu vou gozar na sua boca, então engula tudo, ok?”
Ele enfiou o pênis profundamente na garganta para evitar que cuspisse o sêmen. Ele sentia sua tosse e o corpo tremendo apenas com a ponta do genital. O filho adotivo estava perfeitamente nu. Com os mamilos pálidos, o garoto estava ocupado engolindo o sêmen sem sequer pensar em cobrir seus pelos pubianos bem cuidados. Com a garganta estimulada e os olhos bem abertos, ele resmungava e lambia o sêmen que não conseguiu engolir antes. Ele sorriu, pensando que era um tipo muito fácil de lidar. Ocorreu tudo bem.
Cerca de 20 anos atrás, a realidade virtual estava chamando muita atenção. Os conteúdos adultos foram surgindo um após o outro, utilizando essa tecnologia que parecia realística. Hyeon-tae foi um dos que discordaram disso. Por mais real que fosse, o virtual era virtual. Então, como um jovem estudante universitário que se perguntava se havia alguma maneira de satisfazer suas fantasias sexuais, ele abriu uma empresa. Claro, era uma empresa que estava pesquisando novos materiais. Na verdade, contribuiu bastante para o desenvolvimento da indústria. Hyeon-tae, que ganhou os fundos e tecnologia, montou outra subsidiária para alcançar o objetivo que sempre sonhou. Era uma empresa especializada no desenvolvimento de produtos para adultos. Não parou por aí, combinando materiais especiais e junto com a engenharia, ele pôs em prática as coisas que pensava.
E agora, ele estava testando os produtos da empresa em alguém que seria seu filho adotivo. Em outras palavras, o “incenso hipnótico” foi instalado por toda a casa, tornando mais fácil das pessoas caírem nas tentações.
Claro, era impossível levar uma pessoa ao desejo sexual de repente, como nos romances ridículos. No entanto, segundo sua teoria, isso poderia ser feito passo a passo, se ele usasse bem a psicologia humana. Então ele tentou em um estranho que parecia ter uma barreira mental entre ele e ele. Os resultados foram surpreendentemente bem sucedidos.
Se isso se tornasse uma falha, não poderia ser desfeito porque já tinha começado. Então, decidiu que tinha que domá-lo completamente até o fim. Quando ele puxou o pau grande de sua boca, seu pênis estava coberto de saliva. O pênis vermelho escuro mostrava o quanto o garoto tinha se divertido e Hyun-jun estava chupando o pênis com uma expressão bastante vazia. Ele estava de joelhos por tanto tempo que suas pernas ficaram dormentes, mas se concentrou em chupar. Foi porque ele chupou o pênis de outro homem ‘com a máxima sinceridade’ que sua mente foi dominada.
“Certo… Você está indo bem.”
Ele escovou o cabelo como se estivesse elogiando e pensou nas implicações de meter em seguida. O cheiro de cigarro que se espalhava pela casa era hipnótico. Hyun-jun estava mais sonolento e tonto antes de adormecer porque ficou sentindo o cheiro que ocupava todo o quarto. O trabalho de Hyeon-tae começou quando ele instintivamente saiu para beber água para acordar. Hyeon-tae, que pediu para conversar um pouco, já sabia que Hyun-jun era uma criança que cresceu sem afeto. Então fingiu simpatizar com suas palavras e, como resultado do trabalho, conseguiu chegar ao que queria.
“Hyun-jun, o que você quer? Seu pai pode te comprar qualquer coisa e em qualquer momento.”
Na verdade, Hyeon-tae estava confiante de que poderia fornecer tanto apoio ao filho. Hyun-jun, que estava chupando seu pênis, parou de chupar com a pergunta aleatória e pensou por um momento.
“O que eu quero… Um animal de estimação…?”
Hyun-jun queria um animal de estimação desde pequeno. No entanto, não tinha dinheiro para criar um e também não teve por causa de sua mãe, que se opunha fortemente aos animais peludos dizendo que era ruim para seus brônquios. Houve muitos dias em que prometeu criar um gato se saísse de casa. Hyun-jun, que era capaz de pensar apenas de uma maneira bastante unidimensional, falou sem hesitação que queria ter um animal de estimação.
Hyeon-tae, pensando em um relógio, um console de jogos, um celular ou em um carro, riu alto. Foi uma resposta inesperada, e também um desejo que poderia ser concedido imediatamente.
“Sim… Você quer um animal de estimação. Na verdade, há algo que preparei como presente. Você gostaria de pegar a caixa ali?”
Hyeon-tae apontou para uma pequena caixa no canto ao lado do sofá. Hyun-jun trouxe uma caixa e a abriu conforme as instruções. Uma lata de plástico cheia de algo rosa era tudo o que tinha.
“É um animal de estimação muito moderno e de ponta. Não causa alergias porque não tem pelos e não dá muito trabalho.”
Hyeon-tae continuou a explicar para Hyun-jun, que olhou para ele com curiosidade, como se a lata de plástico fosse um animal de estimação.
“Você se importaria de abrir e pegar?”
Quando Hyun-jun abriu a garrafa de plástico, o líquido rosa escorreu de dentro. Estava cheio de um líquido, mas tecnicamente, não era um líquido perfeito. O material que caiu no corpo de Hyun-jun logo formou uma certa forma e começou a rastejar sobre ele. Era um lodo artificial desenvolvido na empresa para ser um brinquedo sexual.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.