AMNÉSIA - Capítulo 0
“Claro, como qualquer animal de estimação, ele precisa ser cuidado e alimentado.”
Não estava errado. Os slimes não eram usados apenas para o prazer sexual, também eram úteis para limpar eficientemente o sêmen pulverizado dentro e fora do corpo. Os tentáculos estavam grudados no sêmen derramado no peito e chupando-o.
“Sim, hum… Faz cócegas…!”
Com a estranha sensação de algo molhado rastejando em seu peito e sugando, Hyun-jun sentou-se no chão e tremeu. Quando ouviu a resposta, parecia que ele tinha recebido um novo cachorrinho. No entanto, a realidade era que ela estava tremendo com os tentáculos emaranhados em seu corpo. Os tentáculos rastejando entre suas pernas enrolaram em seu pênis e se contorceram e o sugaram. Vendo Hyun-jun tremendo e se contorcendo com sua primeira sensação, ele sorriu satisfeito.
“Eu acho que você gosta. Ele está lambendo com grande entusiasmo.”
“Ah… Ugh… Ah, não lamba…”
A forma inconsistente estava estimulando o corpo, Hyun-jun julgou isso como uma lambida. O movimento único e flexível era semelhante ao de uma língua, e com aquela sensação molhada ele descreveu como uma lambida. Agora que a hipnose tornou fácil dele aceitar qualquer coisa, era uma evidência de que aquela coisa estranha sem olhos, nariz e boca, seria totalmente aceita como seu animal de estimação.
“Shhh, está tudo bem. Você deve brincar com ele e alimentá-lo. É um presente do seu pai, então espero que você o trate com carinho. Você conseguiu o animal de estimação que tanto queria.”
“Ugh…! Ah… Ah, tudo bem… Hmm, isso é estranho, não faça isso… ”
Os tentáculos estavam entrando entre as nádegas porque eles não conseguiam envolver e apertar o pênis de Hyun-jun. Hyeon-tae, que observou os tentáculos fazendo cócegas no períneo lentamente, acrescentou algumas palavras.
“Se você fechar suas pernas assim seu animal de estimação não vai se machucar? Você não pode pressionar os joelhos. Certifique-se de abrir bem as pernas quando você brincar.”
“Ah… uh…!”
Graças ao prazer estranho e delicado que sentiu pela primeira vez na vida, suas coxas estavam firmemente apertadas. Quando foi criticado, Hyun-jun tentou abrir as pernas. No entanto, não foi fácil porque elas continuaram ficando tensas. Hyeon-tae sabia que seu filho adotivo era um aluno quieto que nunca teve problemas na escola, mesmo que não fosse um bom aluno. Então ele falou mais duramente.
“Eu disse pra você abrir as pernas. Para de fechá-las, você só precise segurar as coxas e mantê-las abertas.”
[N/T ORION: Mais uma novel da pervertida Ragno. Eu amo a imaginação dessa autora kkkkk, é cada coisa que ela escreve. Estarei atualizando os capítulos quando puder e por isso não teremos uma frequência e nem um calendário de postagem, não me cobrem.]
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.