AGÊNCIA DE ALPHAS - 7. Ruan: Caliente e Habilidoso
7. Ruan: Caliente e Habilidoso
– Senhor… Dê uma olhada em nosso cardápio…
– Hummm… – transparecendo certa dúvida, o homem olhava as opções com genuíno interesse.
– O que vai escolher?
Levemente maquiado por baixo da máscara, Leon era uma ômega cheio das fantasias. A cada encontro escolhia uma nova estória.
MENU
Mamilos soltos ou com presilhas…
Boquete leve ou deep…
Sentada ou cavalgada…
Cuzinho apertado, ao ponto ou alargado…
Ele adorava aqueles jogos. Desempenhar papéis, era seu hobbie. Uma forma de se libertar da identidade do dia-a-dia.
Vestindo uma máscara que cobria seus olhos, com 1,70, magro, moreno de cabelos compridos até o meio das costas, cintura fina, olhos pretos e lábios suculentos, Leon vestia uma conjunto de renda preta fina que escondiam seus mamilos com um delicado laço, acompanhados de uma pequena calcinha que contrastava com a palidez de sua pele, sendo cavada o suficiente para deixar suas nádegas avantajadas à mostra, enquanto cobria o membro que teimava em pular para fora, conforme sua ereção dava sinais.
Era sua terceira vez com aquele alpha mascarado. Nunca tinha visto seu rosto por completo e o contrário também era verdadeiro. Só conhecia seu olhar e aqueles lábios que sempre o levavam à loucura.
– Deixe-me ver… – falou o alpha, olhando de forma curiosa para o ômega tímido em pé a sua frente, como se nunca o tivesse provado antes, ou mesmo, sentido aquele delicioso aroma de Lírio, que o deixava extremamente excitado – Dê uma volta, para ver se seu material me interessa.
Sentado no sofá de pernas abertas, hoje, Ruan tinha prendido seu cabelo ondulado e comprido num coque, deixando seus olhos verdes e lábios delineados, ainda mais destacados pela máscara.
[RUAN, 29 Anos
(Nota: 5,00 – 24 avaliações)
(Características + das Avaliações: Quente, Sedutor e Intenso. )
Cabelos compridos, castanho claro, olhos verdes, pele bronzeada, musculoso e tatuado.
1,92m altura.
Reeducado, verificado e chipado.
Tatuador e modelo.
Tem como características ser muito sedutor e habilidoso.]
A camiseta preta sem manga, exibia seus ombros e braços tatuados com lindas e coloridas flores à mostra e a calça jogger bege sport, marcava as coxas musculosas do homem.
Mesmo sem tirar a máscara, podia se dizer, que ele era realmente lindo de se ver. Além de seu aroma peculiar, que lembrava o cheiro de chuva em terra molhada.
Mas, nenhum dos dois conhecia a face um do outro.
Entre uma e outra vez, Leon tentou outros parceiros, porém, eles confundiam seu desejo de teatro, com prática de dominação.
Gostava de se sentir desejado, não humilhado. Queria brincar de tremer de tesão e não se auto degradar diante de um alpha.
– O que está esperando? Quero conferir o conteúdo para ver quais itens do menu irei escolher… Vamos lá, me mostre tudo! – incentivou Ruan.
Com uma bota preta comprida, que subia até o início de suas coxas roliças, Leon, calmamente começou a virar, se exibindo de forma tímida, para que fosse devidamente avaliado, já tremendo de tesão ao ser saber milimetricamente observado.
Hoje, ele era um ômega prostituto.
– Desfaça esse laço, quero ver seus mamilos indecentes…
– Hummm… – soltou um leve gemido ao tocar o próprio mamilo, enquanto desfazia o laço do fitilho que o cobria.
– Você… Seu pau está babando… – falou o alpha em tom de repreensão – Que safado, ainda nem começamos e já está se desfazendo.
– Oh, desculpe… – murmurou envergonhado pelo próprio descontrole.
– Tem certeza que eu sou o cliente aqui? – perguntou o homem tatuado, com um olhar malicioso.
– Uhum… – respondeu baixando a cabeça, mordendo os lábios para conter a onda de excitação que o tomava.
– Ok. Se eu escolher mamilo com presilhas, tem certeza que irá conseguir colocar? Só de tocar as pontas, já quase gozou… – falou com um sorriso.
Conhecendo o corpo sensível do ômega, Ruan sabia que embora o outro tivesse oferecido, não conseguiria cumprir o próprio menu de serviços.
– … – Não sabia como responder, estava tão excitado, que realmente não tinha certeza se seria capaz de encaixar as presilhas, sem chegar ao clímax.
O olhar daquele alpha que ele já conhecia e tanto adorava o gosto, o estava deixando louco.
– Hummm… Fica de quatro. Quero ver se você preparou bem esse cuzinho.
– S-sim – respondeu enquanto girava, abrindo suas nádegas grandes e exibindo o plug acomodado em sua entrada já molhada.
– Puxe o fio da calcinha para o lado, quero ver tudo – ordenou.
– … – excitado, fez conforme lhe foi pedido.
– Me diz, e se eu quiser algo fora do menu? – perguntou o alpha, alisando uma das nádegas do ômega que o olhava de lado em dúvida.
– Fora do menu?
– Sim, quero morder… Morder essa sua bunda – falou dando um tapa estalado sem infligir dor.
– Ohhh… – Leon gemeu em resposta ao tapa.
– Posso? – perguntou dando outro tapa na outra nádega, equilibrando e aumentando a excitação do ômega.
– Simmm p-pode…
– Então… Já escolhi, quero: mamilos soltos, chupadas e mordidas nessa bunda, sentada e cuzinho apertado, para eu alargar com meu pau – falou e puxou o ômega, ainda de costas em sua direção, dando uma leve mordida na nádega direita.
– Oh oh oh! – estremeceu Leon, ao sentir o calor e a pressão dos dentes do outro em sua pele.
– Shhhhhhhhhhhhh… Não, não, não, você não pode gozar agora – ordenou alcançando o membro do duro de Leon, que pingava e pressionou a entrada da glande – Esse seu pau é safado e goza fácil.
Enquanto apertava as nádegas volumosas, começou a brincar com plug de ponta de cristal, que ainda estimulava o interior do ômega, o deixando cada vez mais excitado.
– Hummm… Está gostoso esse plug? – perguntou em tom malicioso, puxando e encaixando novamente.
– Sim…
– Prefere ele ou meu pau? – indagou e deu mais um mordida na nádega à sua frente.
– Ahhhh, seu pau… Adoro seu pau…
Ruan girava o plug encaixado, tirando e colocando, aproveitando para olhar as expressões do ômega, que estava em delírio pela situação.
Pensou em encaixar um de seus dedos junto com o plug, para estimular ainda mais, mas, ele tinha contratado “cuzinho apertado”, e assim deveria ser.
Abriu seu zíper para aliviar o desconforto. E libertou seu pau que estava explodindo dentro da calça, ainda mais agora, observando a entrada se abrir e fechar, enquanto se imaginava ocupando cada espaço daquele canal quente.
Se esticou alcançando o alto da coluna de Leon e com a ponta das unhas bem cortadas, veio descendo de forma sutil, arranhando levemente a pele macia que se contorcia a cada estímulo.
Uma onda de tesão lhe subiu à cabeça e, abruptamente, agarrou o ômega pela cintura, o fazendo sentar em seu colo.
Com o pau acomodado entre aquelas nádegas grandes, segurou Leon por trás, alcançando seus mamilos e apertando auréola sensível.
– Oh dói! Dói! – gemeu Leon, indeciso entre a dor e o prazer.
– Ah é? Vire para mim então! – sussurrou Ruan, já enlouquecido, o ajudando, para que rapidamente se encaixasse novamente em seu colo, só que agora de frente.
Imediatamente abocanhou um dos mamilos de Leon, sugando, mordendo avidamente e ainda aproveitou a posição que agora o favorecia, para segurar as nádegas abertas, dando mais um tapa em cada uma.
Seus mamilos, seu pau, nádegas e sua entrada… Tudo estava pulsando e quente ao mesmo tempo, devido aos estímulos do alpha. Estava totalmente exposto e entregue àquelas mãos enormes, que não paravam de apertá-lo em todo lugar.
Mesmo tomando a pílula da lucidez, sentia sua mente se aprofundar em ondas de prazer, que o deixavam fora de órbita, reforçadas pelos feromônios densos e ao mesmo tempo refrescantes do alpha.
Ruan começou a torcer o plug, ainda atolado na entrada do ômega.
– Ah ah ah, assim… Assim eu vou gozar! – murmurou Leon chegando ao seu limite.
– Não, nada disso! – falou, pegando uma camisinha no bolso da calça, abriu e a vestiu rapidamente em si mesmo.
Retirou o plug e encaixou seu pau na entrada.
– Vamos lá, comece a sentar!
– Mas, mas ainda não alarguei totalmente… – falou choramingando.
– Eu escolhi “cuzinho apertadinho”, lembra? – alertou dando mais um tapa em uma de suas nádegas.
– Ah! Mas, você é muito grande… – gemeu sentindo a cabeça do alpha pressionar sua entrada, já se encaixando.
– Então, não coloque um Menu de serviços que não pode oferecer – sussurrou mais uma vez, empurrando seu pau devagar naquele cuzinho extremamente molhado, que já tinha engolido sua glande – Vamos lá, rebola no meu pau! Você disse que adora ele…
– Dói… – gemeu tímido.
– Hum… O que você quer então?
– Beijo… Seu beijo…
– Hum… Só se você rebolar no meu pau. Contratei uma sentada num cuzinho apertado – respondeu segurando os cabelos de Leon, enquanto olhava diretamente em seus olhos cobertos pela máscara.
– Ahhhh, eu vou, eu vou sentar… Eu vou… Então, me beija… – respondeu se contorcendo com o excesso de estímulos.
– Bom menino… – falou encaixando seus lábios na boca doce e macia do ômega que gemia continuamente, ao sentir o aperto nos mamilos e o avanço do membro enorme em sua entrada.
Leon amava o beijo avassalador daquele alpha, que ora sugava sua língua, ora mordia suavemente seus lábios superiores e inferiores, sempre aumentando as carícias em seu corpo, enquanto se aprofundava em seu canal estreito.
Ruan se afastou, abandonando os lábios molhados e ofegantes, se recostando no sofá, fitando Leon de forma desafiadora.
– Vamos… Vou ficar daqui, vendo você se encaixar e sentar no meu pau.
– Oh, me beija, enquanto fazemos… – implorou Leon.
– Não… Quero vê-lo meter tudo, sem deixar nada para fora – falou olhando com profundo desejo o ômega que tremia excitado, mas ainda sem jeito – Você é um profissional do sexo, certo? Então, não será difícil. Vamos lá!
Ainda sem jeito, Leon começou a girar os quadris devagar, sentindo o membro do alpha aumentar de volume.
– Ah! Ficou maior! – choramingou.
– É por que você está me deixando louco! – falou sorrindo – Gosta disso? Gosta de me deixar louco?
– Sim… – respondeu tímido.
– Então, não reclame quando meu pau cresce, só aproveite… – murmurou sorrindo.
– Ohhh… – gemeu aumentando os movimentos circulares de seu quadril.
– Vamos, está quase chegando no lugar que você gosta.
– Oh sim… Eu gosto… Ohhh! – gemeu ao sentir seu membro ser massageado pela mão grande e quente de Ruan, enquanto a cabeça do pau do alpha começava a pressionar seu ponto de prazer – Ahhhhhhhhhhhh! Estou… Gozando!!!
Incentivado pelo orgasmo, sentou completamente em cima do alpha.
– Oh! Tããããão bom!!! – gritou, enquanto subia e descia desesperadamente, estimulado pelas ondas elétricas que se espalhavam por toda extensão de sua pele.
– Ah merda! – gemeu o alpha, fechando os olhos, tentando retardar o próprio orgasmo.
Seu tesão cresceu de tal forma, que suas roupas começaram a incomodá-lo e logo arrancou a camisa pela cabeça, ficando com o peito musculoso nu.
Perdido em ondas de prazer, Leon parou os movimentos, tremendo descontroladamente.
Prestes a gozar e ainda alucinado de desejo, Ruan levanta com Leon em seu colo, retira seu pau e o coloca de quatro no sofá, para logo em seguida encaixar a língua no buraco molhado que ainda pulsava do orgasmo.
Sedento, alternava entre tapas e modidas nas nádegas volumosas, antes e depois de meter a língua na entrada do ômega que o engolia.
Ruan segurou seu orgasmo até que o outro se acalmasse.
Já calmo, Leon sentia todo aquele estímulo em sua bunda e novas sensações começaram a crescer.
– Ohhh, tão bom! – gemeu rebolando na boca do alpha.
– Vai ficar melhor! – retrucou levantando e encaixando seu pau novamente – Agora é minha vez! – falou se impulsionando dentro do ômega de forma furiosa.
– Ahhhhhhhhhhh, muito, muito forte! – gritou Leon começando a chorar de prazer.
– Ah! Você! É sempre tão quente por dentro! – sussurrou no ouvido de Leon, mordendo sua orelha – Ahhhhhh…
Fechou os olhos, se perdendo dentro do ômega em estocadas profundas, fazendo Leon gritar de prazer.
Saiu de dentro do canal que pulsava, só para colocá-lo de frente e logo se encaixou novamente com o mesmo ânimo furioso, cheio de um tesão alucinado, que quase nublou sua mente.
– Ruan, Ruan, muito fundo, muito fundo! Oh! – gemeu Leon entre lágrimas.
– Eu sei que você gosta disso… – sussurrou se aprofundando ainda mais,
fazendo com que os dois chegassem ao orgasmo juntos – Grrrrr… Ahhhhhhhhhhhh…
– R-Ruan… – murmurou Leon timidamente.
– Sim… – respondeu ofegante, imerso nas sensações do gozo, que já o reanimavam para uma nova rodada mais intensa.
– V-você quer tirar as máscaras…?
==============================================
Olá Pessoal!!! 🤗
Gostaram da estória de hoje 🔥?
Espero que sim! ☺️
Não esqueçam de deixar os comentários aqui embaixo, estou sempre lendo.
Ah! Faltam só mais três capítulos para acabar… 🤭
E alguns leitores vêm me pedindo a continuação de alguns oneshots… 🤔
Então, resolvi abrir um grupo no Telegram, para trocarmos ideia sobre quais os interessam.
Além de podermos trocar ideias, avisá-los das novidades e novos capítulos das minhas novels.
Quer fazer parte? 😎
Segue o link:
👉🏼 https://t.me/+4T678NEczW5mZTc5
Te espero lá! 🤗
Publicado por:
- Nick Blezeira
-
🌈 Apaixonada pelo Universo BL 🏳️🌈
Escreve sobre personagens empoderados.
Autora de 🔥AGÊNCIA DE ALPHAS🔞 e
♥️ MAIS UM CLICHÊ DE OMEGAVERSE... SQN!💐
minhas outras postagens:
#ABO2023.04.22Mais um Clichê de Omegaverse… SQN!
#ABO2023.03.24AGÊNCIA DE ALPHAS