After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children - Cap.38 - O nome é floresta de árvores
- Início
- Todos Projetos
- After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children
- Cap.38 - O nome é floresta de árvores
Quando Mu CangZhou voltou para o quarto novamente, Jing Man já havia mudado para roupas de casa fofas e confortáveis. Ele se inclinou na cama e passou o dedo no terminal, parecendo muito relaxado e suave.
Na verdade, ele não leu nada no conteúdo. É que, se você não ler nada neste momento, seu coração parecerá pular do peito. Ele se moveu para o lado e deu lugar a Mu CangZhou.
Ao vê-lo se despir de costas, vendo as linhas musculares lisas em suas costas, a respiração de Jing Man estava quente e seus olhos úmidos, um pouco envergonhados.
Mu CangZhou se deitou e olhou para Jing Man de lado, agarrou sua mão e a apertou.
Depois de muito tempo, ele disse em um tom gentil: “ManMan, eu realmente não sei por onde começar. O que você quer ouvir?”
“Bem…” Jing Man pensou um pouco e decidiu perguntar com o que ele mais se importava primeiro. Jing Man: “Irmão Mu, diga-me primeiro como as crianças surgiram. Como nossos dois genes deram à luz seis crianças racialmente diferentes? Sempre me perguntei.”
Mu CangZhou assentiu, seus cílios longos e grossos tremulando. Pensou nisso de forma diferente. Se perdesse a memória e seis crianças aparecessem em sua cama, ele também ficaria confuso. Jing Man pode se segurar por tanto tempo sem tomar a iniciativa de fazer perguntas, é realmente notável.
Seus olhos estavam escuros e pesados, seu olhar permanecia no rosto de Jing Man e sua voz tremia ao falar a verdade: “Você está com amnésia”. No olhar perplexo de Jing Man, ele continuou: “Nossas almas já viajaram para seis mundos diferentes, usando um corpo diferente em cada mundo. Antes disso, usávamos os gens do corpo desses seis mundos para criar os ovos…”
É tão complicado assim?
Jing Man franziu a testa e se perguntou: “Então, por que a Dra. Lin detectou que os gens do pai e da mãe dos filhotes eram os mesmos?”
Se os ovos fossem feitos de corpos de outro mundo, os gens deveriam ser diferentes, certo?
“Ah, isso.” Mu CangZhou riu baixinho: “É apenas uma questão de expressão genética, nossos corpos no mundo da rápida transmigração são construídos com os gens originais.”
Então… Parece fazer sentido. Jing Man acenou com a cabeça. Ele continuou: “Então, por que estou com amnésia?”
Mu CangZhou assentiu e então balançou a cabeça: “Eu não acho que você perdeu sua memória, você apenas escondeu um pouco dela. Você não está agindo como aquele jovem de vinte anos que me foi descrito antes. Mas nosso sistema não o trouxe de volta e não há como detectá-lo.
Descobriu-se que sempre que Jing Man mencionava seus dias de juventude, ele tratava aquela época como uma história sombria.
“A propósito, o sistema e também a rapidez com que a transmigração aconteceu?” Jing Man ergueu as sobrancelhas em dúvida e perguntou com os cotovelos nas mãos.
Mu CangZhou: “Isso é mais complicado. No ano original de 3020, não nos conhecíamos. Em 3032, o Bureau de Transmigração Rápida pousou em Sky Blue Star, e nos conhecemos como os primeiros voluntários de transmigração rápida…”
“Pare.” Jing Man o interrompeu, sentando-se ereto e pensando: “Eu tinha acabado de sair da faculdade, não é? Como eu te conheci, Chefe Mu?”
Mu CangZhou lembrou seriamente.
Afinal, foi há mais de dez anos, então ele não se lembrava dos detalhes com clareza. Depois de um tempo, ele disse: “Você usou a identidade do filho de Jing HanYang. Seu pai era o chefe do distrito de Tianhu naquela época e estava qualificado para participar da transmigração rápida.”
“Ah, ele conseguiu uma promoção!” Os olhos de Jing Man trouxeram um sorriso e ele se perguntou: “Então, como está minha mãe? A Xiu Yan Personal Care cobriu o mundo?”
Mu CangZhou pensou por um momento e balançou a cabeça: “Você não a mencionou.”
Yan Xiu’er já estava fazendo coisas ilegais. Mu CangZhou adivinhou que ela foi enquadrada na prisão ou envolvida em outras coisas trabalhosas que prejudicavam o humor de ManMan. Não havia tal pessoa em seu coração.
“Então …” Jing Man não pensou muito sobre isso e continuou a perguntar: “O que exatamente a transmigração rápida faz, é divertido?”
Mu CangZhou o tocou na cabeça: “O primeiro mundo estava no reino dos dragões, de onde Suther veio, e nossa missão era protegê-lo, criá-lo e impedir que a raça dele, os Dragões Bordados, desaparecesse…”
O dois se aconchegaram e conversaram a noite toda.
ManMan fazia uma pergunta, e Mu respondia.
Jing Man analisou que tudo o que Mu CangZhou disse deveria ser verdade. De qualquer forma, todos os detalhes do primeiro mundo poderiam combinar perfeitamente com o livro de imagens em branco que apareceu em seu sonho. Mas de alguma forma, essas coisas soaram em seus ouvidos, como se ele estivesse ouvindo a história de outra pessoa.
Não era tão profundo ou fácil para ele aceitar quanto o livro ilustrado havia sido para ele.
Quando ele ouviu os últimos três mundos, Jing Man começou a ficar um pouco desinteressado, entediado ao colocar o pé na coxa de Mu CangZhou.
Percebendo isso, Mu CangZhou estendeu a mão para agarrar seu pé e perguntou em voz baixa: “ManMan, você está com sono?”
“Sim.” Jing Man acenou com a cabeça em voz baixa e abafada e se esforçou para puxar o pé para trás.
No entanto, o irmão Mu era tão forte que não conseguiu. Com um sorriso nos olhos, Mu CangZhou perguntou: “Então vamos fazer uma pausa e continuarei a contar quando você quiser saber, vá dormir primeiro.”
Jing Man acenou com a cabeça, fechou os olhos e fingiu dormir como se fosse um bom menino.
Mu CangZhou contou a história da rápida missão de transmigração, tudo o que aconteceu, mas ele deliberadamente omitiu a mudança em seus sentimentos.
Não havia outro motivo.
Quando ele terminou de contar o primeiro mundo, ele observou.
A emoção nos olhos de Jing Man ainda estava ouvindo a história, não como se ele estivesse imerso nela. Como Jing Man não foi substituído, se ele for contar suas próprias história de amor com o ex-“Jing Man”, isso definitivamente não ajudaria nos sentimentos atuais. Ele rolou, enterrou a cabeça no ombro e pescoço de Jing Man e fechou os olhos.
Ele orou fervorosamente, esperando que ManMan pensasse sobre isso logo, mais cedo.
Naquela noite, Jing Man teve outro sonho.
No sonho, ele finalmente voltou ao mundo da paisagem onde existia o livro de imagens em branco. Assim que voltou, sorriu impotente e lutou para virar as páginas do enorme livro.
Ele ficou surpreso ao descobrir que as imagens borradas e quebradas do primeiro mundo haviam sido consertadas.
No entanto, quando ele pressionou a mão na página, não houve resposta, o livro ilustrado não o absorveu. De alguma forma, desta vez, ele só poderia ser o único lendo o livro ilustrado, não o ator do filme.
Jing Man adivinhou as legendas que poderiam acompanhar a imagem e tropeçou pelo mundo. Voltando ainda mais, a história do segundo mundo começou.
A Floresta das Árvores, ao que parecia, era uma vegetação, as montanhas estavam cheias de árvores altas e eretas.
Quando Jing Man pressionou sua mão com confiança, ele descobriu que a história deste mundo não poderia ser inserida. Ele franziu a testa e virou o livro ilustrado na metade, e descobriu que a imagem quase não havia mudado.
Eram todas árvores, com galhos separados na horizontal e troncos grossos na vertical.
Mas ele sabia a diferença entre as árvores, e havia duas árvores que apareciam com muita frequência, em quase todas as páginas.
Deve ser ele e o irmão Mu.
Essas duas árvores mudavam constantemente de lugar e, a cada poucas páginas, havia uma muda extra por perto, um tipo muito fraco.
As duas árvores usariam galhos para sustentar a muda, organizar o ambiente natural ao redor e, ocasionalmente, regar. Em suma, eles lentamente deixaram a muda ficar forte.
Mas a cada poucas páginas a muda era substituída, era muito confuso.
Até uma certa página, eles mudaram repentinamente de 100% da forma de árvore para a mesma forma humana de madeira de ZhiZhi agora, com um galho florido tão longo quanto seu corpo se arrastando atrás deles.
Jing Man semicerrou os olhos para distinguir. A dele era um ramo de flor de pessegueiro com folhas de salgueiro longas e finas, igual à flor de ZhiZhi. As flores de pessegueiro de pétalas duplas eram muito vistosas, lindas como nuvens cor-de-rosa.
A flor do irmão Mu… era uma espécie que ele não reconhecia. Enfim, eram pequenas flores brancas, nada deslumbrantes, pequenas e densas.
De pé ao lado de seu eu de cores vivas, parecia um pouco miserável. O ente com seu próprio rosto e o ente com o rosto do irmão Mu comendo e morando juntos pareciam um pouco estranhos, mas lógicos.
Jing Man folheou algumas páginas e todas estavam pintadas nelas. Ele disse: “Se ao menos houvesse legendas, este livro nem mesmo tem inscrições, então é solitário”.
No entanto, quando ele virou para a próxima página, ele deu um suspiro de alívio.
Os olhos de flor de pêssego estavam bem abertos, havia timidez e antecipação nos olhos, e suas bochechas estavam ficando rapidamente vermelhas. Descobriu-se que as duas pessoas-árvore de alguma forma, de repente, se entrelaçaram. O beijo desajeitado, o contato íntimo desajeitado, indescritívelmente desajeitado…
Os galhos floridos também se enroscaram porque as emoções estavam no lugar, e polinizadas umas contra as outras.
As duas pessoas-árvore, que pareciam muito frias, fecharam as cortinas e começaram a ficar indescritíveis. Jing Man adivinhou o fato de que as primeiras páginas das duas árvores plantadas tão próximas, porque se apaixonaram?!
Aaaah!
Felizmente, ele não foi sugado, senão ficaria imerso em comer melancia de polpa amarela*, o que também era muito embaraçoso.
Jing Man rapidamente fechou o livro e fingiu que nada aconteceu.
No entanto, ele gostou do livro ilustrado. A expressão de seu prazer, o pomo de Adão protuberante do irmão Mu, o movimento dos dois homens, os tons encantadores, todos eles estimularam seus nervos. Ele não tinha visto o irmão Mu completamente despido na realidade.
Então, o lugar indescritível, era assim que parecia? Muito bom…
Hmm, tão emocionante…
Ele estava em sua própria mente e ninguém mais estava por perto. O rosto de Jing Man estava vermelho, ele segurou a cabeça e se enrolou em uma bola, rolando por todo o chão. Essa imagem em sua mente por um longo tempo não poderia ser dissipada.
Ele agora queria acordar e queria sair imediatamente deste mundo ‘impuro’.
Mas a ideia de acordar e rolar nos braços do irmão Mu, com a pele uma contra a outra, e também ouvir a respiração superficial…
Ele não sabia o que fazer.
Jing Man não sabia quanto tempo demorou, mas seu humor finalmente se acalmou. Ele advertiu a si mesmo, ‘Ainda não vi o mundo atrás de mim… Vou me virar rapidamente, devo ficar bem.’
Então… Ele meio timidamente meio esperançoso terminou de olhar para todo o conjunto de imagens adstringentes do segundo mundo.
Finalmente, chegou a hora do terceiro mundo, e Jing Man o abriu com grande expectativa.
O livro de repente fechou sozinho e ele foi expulso do mundo da paisagem.
Assim que ele acordou, a voz de Mu CangZhou veio de seus ouvidos: “ManMan, o que há de errado? Você está tão quente…não está com febre, está?
“Não, não.” Não esperando que seu corpo também fosse afetado pelo livro ilustrado, Jing Man percebeu pela primeira vez que a parte indescritível estava animada, então ele silenciosamente curvou a cintura e tentou escondê-la.
Como resultado, assim que ele abriu a boca, um doce gemido saiu de sua garganta.
Ao ouvir essa voz, a garganta de Mu CangZhou rolou.
Os cantos dos olhos trouxeram um olhar complexo e colocou a mão no cobertor: “Deixe-me ver se você realmente não está com febre.”
Jing Man rapidamente agarrou sua mão, corando, sem saber por que ele estava fazendo isso. Ele falou desajeitadamente: “Posso estar com febre e com sede. Eu quero beber água, irmão Mu me ajude a beber água!”
Adivinhando sua mente pequena, Mu CangZhou riu baixinho. Ele ajudou Jing Man a dobrar um canto do cobertor e perguntou: “Tudo bem, a febre exige mais suor, você quer tomar um banho morno primeiro?”
“Huh?” Jing Man não respondeu por um tempo. Foi só quando o irmão Mu se aproximou e mordiscou os lábios que ele disse desajeitadamente: “Sim, isso faz sentido, então você sai primeiro, eu vou tomar um banho.”
Depois de sair do quarto, Mu CangZhou ficou tão feliz que quase caiu de onde estava.
Ele pensou que essa pequena pessoa sem coração ouvia tantas histórias e também não tinha sentimentos. O resultado… Quando ele acordou, recebeu outra grande e feliz notícia!
Pensando no que Jing Man poderia fazer agora, seu coração estava acelerado e sua garganta estava tão seca que ele correu para beber muita água para voltar aos seus sentidos.
Olhando a hora, eram cinco horas da manhã.
Em alguns minutos, ele tinha que ir a uma reunião na base de criação de ovos. Mu CangZhou levantou-se e olhou nas salas de microclima para observar o que seus filhos estavam fazendo agora.
Xiao Jin estava deitado entorpecido no ninho de gemas, enrolado em uma bola, e se ele estivesse certo, em suas asas tinham brotado mais algumas penas de metal. ZhiZhi e Big Bear estavam deitados no solo macio, com os olhos bem fechados, sentindo o amor pela luz artificial do dia. FanFan estava dormindo no tronco de uma árvore, com quatro ou cinco pratos de carne de coelho ao lado, parece que teve uma boa caçada. Xiao Shui estava deitado de costas na superfície do mar, só que ele estava acordado. Assim que ele empurrou a porta, ele sentiu e seus olhos foram extraordinariamente mordazes lançados dessa maneira.
Vendo isso, Mu CangZhou franziu a testa. IA Risa realmente ensinou a ele como controlar o Olho Petrificante ou a liberá-lo indiscriminadamente?
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.