After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children - Cap.35 - Livro de imagens em branco
- Início
- Todos Projetos
- After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children
- Cap.35 - Livro de imagens em branco
“O papai está bem?” O pequeno dragão dourado criou coragem para avançar, arranhando as calças de Suther com suas garras, perguntando de volta com uma cara preocupada.
A intimidação do dragão ainda estava lá, mas papai havia acabado de confiar ele e a seus irmãos mais novos a esse dragão, e ele teve que abaixar a cabeça. FanFan e Xiao Shui também se aproximaram, olhos lacrimejantes, olhando para Suther como se ele fosse a única esperança.
Para ser honesto, Suther estava em um estado de completa confusão. Ele ouviu o clique da fechadura, o irmão Man voltou para a cama e trancou a porta.
Como o único adulto no espaço atual que entendeu, ele sentiu que não poderia errar primeiro. Era seu dever estabilizar as crianças. Ele coçou a nuca e mudou de assunto: “Talvez a história que contei fosse muito hipnótica… O irmão Man de repente ficou com sono.”
As crianças ponderaram sobre isso com dúvidas.
“Ele foi para a cama, então vamos assistir TV.” Suther lembrou-se de como havia sido efetivamente distraído pelo irmão Man quando era criança.
Então, sem mais delongas, ele pegou as crianças e as colocou no sofá fofo, para que o sistema ligasse um subfeed para a animação e começasse a tocar.
Por ser em casa, as crianças não estavam muito alertas. A atenção deles foi rapidamente desviada com sucesso e eles mergulharam no desenho animado.
“ZhiZhi, estamos em casa.” Mu CangZhou terminou seu trabalho de obstetrícia de emergência e foi para casa com o segundo filho nos braços.
ZhiZhi assentiu, seus olhos caindo no longo galho florido em sua mão direita, fazendo beicinho e não muito feliz.
Passaram-se apenas alguns dias e suas flores estavam brotando novamente, então eles temeram que Big Bear tornasse alérgico ao pólen novamente e não pudessem brincar com ele. Abrindo a porta da casa, Mu CangZhou ficou intrigado quando ouviu os ruídos desconhecidos.
ManMan não gostava de mostrar esse tipo de desenho animado para seus filhos, então por que ele mudou de ideia hoje? Quando ele entrou na sala, seus olhos brilharam.
Havia um garoto estranho de cabelos prateados sentado no sofá de costas para ele. As crianças estavam reunidas em torno desse adolescente, mas Jing Man não estava por perto.
“Quem é Você?” Mu CangZhou se aproximou rapidamente. Seu tom era frio, como o vento em um porão de gelo, frio e solene flutuando nos ouvidos de Suther.
Suther encolheu o pescoço e se virou enquanto esfregava os arrepios em seus braços, sorrindo sem jeito: “Irmão Zhou, sou eu, Suther!”
Sua afeição pelo irmão Man era de dependência e afeição, enquanto para Mu CangZhou era de respeito e uma pitada de medo. Em sua memória, Mu CangZhou e Jing Man costumavam desempenhar o papel de vilão e herói na frente dele.
O amigável e gentil era Jing Man, enquanto o sem um traço de emoção era o irmão Zhou…
Ele lembrou que não conseguia absorver a energia da gema quando era criança. O irmão Zhou sempre o agarrava de cabeça para baixo pelos pés e rolava na pilha de jóias, obrigando-o a absorver.
Foi horrível!
Suther? Mu CangZhou semicerrou os olhos para identificar.
Do rosto desse adolescente de cabelos prateados, a sombra do bobo dragão bordado poderia realmente ser capturada. Os olhos verde-dourados eram sua marca única.
Com um leve aceno de cabeça, Mu CangZhou se aproximou e colocou ZhiZhi na pilha de bebês. Sentado do outro lado do sofá, ele abriu os lábios finos e perguntou diretamente: “Como você se lembrou de vir aqui a tempo? Aconteceu alguma coisa no Reino do Dragão?”
“Não, não, estou aqui de férias.” Suther acenou com a mão e encolheu o pescoço.
Mu CangZhou pegou o ponto chave de uma vez. Seu olhar era como uma tocha, sua expressão não era ondulada e seu tom era brando.
No entanto, as palavras que saíram fizeram o coração de Suther entrar em pânico por dez pontos.
“O Departamento de Transmigração Rápida ainda não estabeleceu uma filial em Sky Blue Star, e nenhuma organização ou indivíduo de outros reinos pode vir aqui. O seu sistema está cheio de bugs, como ele trouxe você aqui?”
Suther empalideceu: “Não sei! Eu me inscrevi para uma viagem fora do mundo e meu sistema providenciou isso para mim!” Em resposta, ele criou coragem para atacar o braço de Mu CangZhou e o sacudiu freneticamente: “Irmão Zhou! Salve esta criança, não me denuncie! Por favor, por favor!”
Mu CangZhou sem palavras o empurrou e esfregou a mão duas vezes em seu cabelo prateado: “Volte agora antes que alguém descubra, quanto mais cedo melhor.” Ele olhou ao redor da sala e se perguntou: “Onde está o ManMan?”
Mu CangZhou pensou que Jing Man tinha ido para outra sala e não perguntou, mas descobriu-se que ele estava falando há meio dia e não o tinha visto sair.
Suther apontou para o andar de cima: “Irmão Man está com sono, ele está dormindo agora.”
Isso não estava de acordo com sua rotina diária, os olhos de Mu CangZhou afundaram. Ele perguntou em tom sério: “Você chegou na casa de Jing Man diretamente ou…?”
“Aiya, não é tão bom assim…” Suther contou toda a história de passear por uma comida deliciosa por uma semana novamente.
Quanto mais Mu CangZhou ouvia, mais seu sangue corria para seu cérebro, e seu cérebro zumbia de dor. Suther, esse garoto, disse a Jing Man tudo de uma vez, como isso pode acabar? Jing Man havia perdido a memória! Perda de memória!
Ele não se atreveu a mencionar uma palavra do assunto, os lábios dessa pessoa se tocaram e expuseram tudo?! Todas as cordas que ele enterrou com grande dificuldade foram todas rompidas. Esse garoto saiu de férias, deu um tapinha na bunda e escapuliu, e quanto a ele? E as crianças?
Que absurdo!
Quanto mais Suther falava, mais ele sentia que o humor do irmão Zhou estava ficando cada vez pior. Ele pensou que talvez tivesse ficado no Sky Blue Star por muito tempo, e uma fina camada de suor se formou em sua testa. No entanto, o irmão Zhou não disse pare, ele também não se atreveu a parar, então ele teve que continuar blá blá blá.
Ele ouviu como Suther mostrou a Jing Man todas as suas conquistas nos últimos anos, e então Jing Man de repente quis dormir.
Mu CangZhou lançou um olhar assassino, cerrou os dentes e disse palavra por palavra: “Você, volte para o Reino do Dragão agora imediatamente, não espere que eu termine minhas longas férias para lhe dar um registro.”
Suther: “???”
Não foi isso que foi prometido! Ele pensou que poderia obter uma sentença mais leve confessando! Ele foi punido por se despedir do Sky Blue Star, ótimo! Vendo que a atitude de expulsão do irmão Zhou foi confirmada, ele também esticou o pescoço. Ele se virou e abraçou as crianças sentadas comendo melões e assumiu uma atitude não violenta e não cooperativa.
Os olhos de Suther estavam vermelhos nos cantos e ele gritou bem alto: “Não vou embora! Eu-eu-eu não vejo vocês há oito anos! Eu não vou embora! Não vou! Não vou!”
De qualquer forma, o irmão Zhou não trouxe o sistema de volta, então ele não pode ser tratado imediatamente.
Se ele quisesse acertar as contas, teria que esperar mais dois anos!
Em dois anos ele faria dezoito anos, e então não teria medo do irmão Zhou!
Vendo sua aparência, a tristeza no coração de Mu CangZhou estava ficando cada vez mais profunda, e seus olhos estrelados estavam fixos em Suther: “Você tem uma hora para pensar antes de falar.”
Sem saber que Mu CangZhou havia retornado com ZhiZhi, Jing Man voltou para seu quarto com uma dor de cabeça tão forte que seu corpo não conseguia sustentá-lo na cama. Assim que a porta foi trancada, ele deslizou para o chão e desmaiou completamente.
Imediatamente após desmaiar, a dor de cabeça desapareceu e ele percebeu que não havia perdido a consciência, como se tivesse entrado direto em um estado de sonho.
Jing Man se viu em um lugar com montanhas, água e plantas.
Sua mente era como um sonho claro, podia sentir vagamente o que estava ao redor, o que havia, mas também era como assistir a um filme, as coisas ao redor não estavam sob seu controle. Ele deu dois passos à frente e um enorme livro de imagens apareceu de repente na frente dele.
O álbum era grande como uma cama, a capa era de um branco puro, flutuando para cima e para baixo no ar.
“O que é isto?” Ele se esforçou para virar as páginas e deu uma olhada rápida. Não havia uma única palavra no livro ilustrado, todas as imagens quebradas, borradas e distorcidas. Havia muitas, muitas páginas em branco, e aquelas com padrões pareciam estar relacionadas ao covil de gemas do tipo casa na árvore que Suther havia mostrado a ele.
No entanto, essas cenas quebradas por si só não poderiam ser conectadas a uma história. Ele não sabia para qual página virar, a imagem desta página era muito distinta. Sem esperar por um olhar mais atento, uma luz ofuscante apareceu na frente dos olhos de Jing Man, e sua consciência foi sugada para o livro de imagens.
Quando ele abriu os olhos novamente, descobriu que estava pintado em um penhasco paradisíaco, e na foto estava o ninho de jóias em forma de casa na árvore. Não é de admirar que ele considerasse o ninho de jóias tão agradável aos olhos, então era seu próprio projeto…
Sentindo um peso na parte de trás de seus pés, algo estava caído ao lado de seus pés. Ele fez um grande esforço para resistir à vontade do próprio corpo e controlou a cabeça para olhar para baixo.
Descobriu-se que havia alguém agachado a seus pés tão grande quanto Big Bear e, como Suther disse, era um dragão pequeno, vívido, desnutrido e com escamas danificadas. A cor da íris dos olhos, como Suther, era verde dourado.
Quando Suther cresceu, apenas as escamas das pontas dos dedos das mãos e dos pés eram coloridas. No entanto, ele era realmente como um dragão Suther não convencional quando criança, com as escamas coloridas em um arranjo aberto e confuso. Tsk, a expressão em seu rosto ainda era absolutamente muito boba.
Jing Man sentiu como se estivesse falando, mas o que foi dito, ele não conseguiu ouvir. Basicamente, ele disse três frases, Suther reagiu apenas um pouco, mas foi muito bom e pegajoso com ele.
Essa imagem acabou, deslizando sobre muitos borrões, e ele foi sugado para outra página. No momento em que entrou no livro ilustrado, Jing Man sentiu-se estranho em seu corpo. Parecia que ele não era uma pessoa, sua visão era alta e ampla, e ele sentia os nervos do torso como “asas”, “garras” e “cauda”.
Ele olhou para as garras estendidas e adivinhou que também era um dragão ocidental. A cor das escamas era mais clara que a de Xiao Jin, e era um dragão que parecia… um dragão muito saboroso de cor creme claro.
Neste momento, Jing Man estava voando junto com outro dragão de ouro maciço. Ele ouviu sua própria voz dizendo: “Quanto tempo vamos voar?”
O dragão dourado à sua frente deu-lhe um olhar frio, seu tom incapaz de esconder o desdém: “Se você está cansado, vá atrás de mim e agite suas asas com o vento que eu espalho.”
Depois disso, surgiu a imagem de um vaivém entre as nuvens, dois dragões com pressa. A cena mudou e o destino chegou. Parecia uma mina há muito abandonada, com ferramentas de escavação espalhadas e andaimes que tinham uma ferrugem muito grossa.
Jing Man acenou com o rabo e guardou as asas, imaginando se havia uma mina dentro ou não.
O dragão dourado pareceu ver suas dúvidas.
Em um tom frio, ele disse: “Suther precisa de muitas pedras preciosas para ser sábio, e não podemos pagar por elas, então temos que minerá-las nós mesmos.”
Depois disso, o dragão dourado, alto e frio, atribuiu a ele um pedaço de mina de pedras preciosas, uma mina muito rica, para ensiná-lo a cavar. Ele foi mais fundo na mina.
Jing Man podia sentir seu corpo, mas não conseguia controlá-lo. Ele se viu arranhando a caverna com força com suas garras, e a caverna instantaneamente se abriu e várias pedras preciosas esplêndidas caíram. O solo lentamente acumulou uma grande pilha de minério frio, leve e colorido.
Olhando para uma imagem tão deslumbrante, geralmente apenas criticando isso como uma estética terrena, mas em seu coração, injustificadamente nasceu o desejo. Gravado em seus genes, a sede da raça do dragão pelo poder dentro da gema o chamava.
Pensando no desempenho improdutivo anterior de Xiao Jin no covil de gemas do microclima, Jing Man disse: “Não! É muito fatal!”
No entanto, ele era apenas um espectador dessas imagens.
O corpo não obedeceu ao seu comando, ele deu um mergulho feroz, caindo e vagando no mar de pedras preciosas… Ele estava sob a influência do corpo do dragão e realmente sentiu que rolando nele, a sensação física era realmente muito, muito boa. No entanto, como sua sanidade sobreviveu, ele ficou extremamente envergonhado, o mesmo que olhar para sua própria história sombria quando criança.
Até que uma voz mecânica soou em sua cabeça:
[Dragão Dourado completou metade da tarefa, pergunte sobre o progresso.]
Só então ele voltou a si, pegando e escolhendo as gemas, e colocando-as na mochila do sistema. Então, ele continuou a agitar suas garras e arranhar a parede como um garimpeiro.
No final do dia, os dois dragões despejaram as gemas em suas mochilas e compararam a colheita, que foi quase igual.
Mas Jing Man sabia em seu coração que o dragão dourado deu a si mesmo uma parte da mina rica, ele foi para a mina pobre. Ele fez um trabalho muito mais difícil do que ele mesmo, as pontas das garras desgastaram uma camada de espuma branca com o atrito.
Muitas páginas depois, havia imagens de escavação de pedras preciosas em minas abandonadas em vários lugares, e Jing Man folheou rapidamente o livro ilustrado.
A imagem finalmente não era um borrão e, finalmente, teve uma ligeira mudança. Vendo a imagem clara, o coração de Jing Man bateu rápido. Ele rapidamente colocou a mão no livro de imagens e foi sugado.
A história era muito coerente e a experiência de assistir a um filme foi ótima.
Depois de entrar no livro de imagens, Jing Man descobriu que estava com o dragão dourado, junto com um pequeno dragão com escamas danificadas no sopé da montanha.
Ao redor de uma árvore, ele construiu e pintou um ninho de jóias em forma de casa na árvore, decorado com grandes flores.
A essa altura, Suther havia ganhado um círculo de gordura.
Também muito mais inteligente, se chamasse seu nome, prestaria atenção nele. Quando os adultos estavam ocupados, ele era bom e ficava no limite.
O sopé não parecia tão seguro quanto o deserto onde eles estavam cavando, e sempre havia outros dragões por perto. A maioria dos dragões eram muito ruins e tentavam pegar suas gemas sem funcionar. Então, eles protegeram Suther de ser intimidado, enquanto impediam que outros dragões roubassem as jóias que cavavam e que eram usadas para fortalecer o corpo de Suther e desenvolver seu cérebro.
Durante a construção do ninho de Suther, eles encontraram um obstáculo muito sério.
As gemas que eles cavaram estavam tão quebradas que o pequeno dragão tinha dificuldade em absorvê-las e muitas vezes ficava com o rosto vermelho. Os dois grandes dragões tiveram que trabalhar duro para usar a habilidade de juntar as pedras quebradas em grandes pedaços de pedras.
O dragão dourado tinha muito a dizer sobre isso, e sua atitude não era muito boa, o que assustou Suther até as lágrimas. Ele teve que reconciliar os dois dragões, embora seus instintos lhe dissessem que o dragão dourado nem gostava muito dele.
Juntar as grandes jóias foi uma tarefa difícil, o progresso foi super lento e Jing Man se sentiu cansado. Ele folheou para trás e encontrou muitas outras páginas de imagens repetidas.
Este trabalho foi mantido por um período constante de tempo.
Por fim, eles construíram um ninho de joias na casa da árvore semelhante ao da imagem de Suther. Jing Man se viu incapaz de entrar no mundo dos livros ilustrados e foi impiedosamente expulso.
Mais tarde, havia muitas páginas em branco, em branco, sem nenhuma marca.
Na última página desta seção estava a imagem da separação.
Esta página estava limpa, mas ainda inacessível.
Jing Man olhou para esta foto. Em sua própria forma humana, em sua mão havia pedras preciosas quebradas reunidas em um ninho de jóias feito à mão, assim como a primeira pintura.
Suther cresceu bastante e suas escamas não se quebraram.
Ele parecia o mesmo de um jovem dragão normal, e até um pouco mais gordo, porque suas escamas eram ricas em cores e mais bonitas.
A intuição lhe disse que este livro não tinha mais imagens. Jing Man franziu a testa e folheou as páginas com descrença.
Em uma página, ele encontrou a imagem que uma vez apareceu em sua mente, o urso branco e o tigre vermelho juntos. Ele sabia que era ele e Mu CangZhou. Então ele virou para trás, não havia realmente nada.
No momento em que fechou o livro ilustrado, sua consciência foi retirada do mundo da paisagem onde o livro ilustrado existia.
Jing Man acordou de seu sonho, o cone de dor em sua cabeça se dissipou um pouco. Ele apoiou seu corpo para se levantar e caminhou para se deitar na cama.
Olhando para o teto, olhos arregalados, tentando racionalizar a lógica das imagens em sua mente, tentando se lembrar da história que acabara de ver.
Graças à página do urso branco e do tigre vermelho, Jing Man seguiu esse padrão e arriscou um palpite de que o dragão dourado poderia ser Mu CangZhou…
Só, por quê?
A atitude de Mu CangZhou em relação a ele era tão fria?
Foi ainda mais condescendente do que quando os dois se conheceram e parecia estar enojado com ele e com Suther. Jing Man lembrou que neste livro ilustrado, o dragão dourado raramente abria sua boca dourada para falar com eles, exceto quando tinha perguntas.
Na maioria das vezes, ele não passava tempo com ele e Suther. Se isso foi algo que aconteceu no passado, seria desculpável que as pessoas não se conhecessem.
Mas se isso acontecer no futuro, então Mu CangZhou foi realmente ótimo.
Jing Man enganchou seus olhos de flor de pêssego e olhou para fora da porta, puxando os cantos da boca para cima, pensando se deveria contar a um certo Mu sobre este intermitente sonho.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.