A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado - Capítulo 47 – Ressentimento.
- Início
- Todos Projetos
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 47 – Ressentimento.
Jiang Zihan passou muito tempo persuadindo Chen Yuze. Ele o viu restaurar um pouco de seu antigo vigor e então deixou a vila.
O projeto da empresa de Chen Xiuyuan era um trabalho muito grande. Foi também o projeto com o qual Jiang Zihan esteve muito ocupado recentemente. Se ele o perdesse, esses últimos meses de esforço seriam perdidos.
Ouvir essa informação de Chen Yuze foi muito importante. Era necessário que ele se preparasse, ele não poderia deixar esse projeto pousar nas mãos daquele Cheng Jinyu barato e inútil.
Jiang Zihan caminhou com urgência em direção à sua empresa. Mas, perto dela, ele viu que no térreo do outro prédio estava Cheng Jinyu. Os olhares das duas pessoas se encontraram. Jiang Zihan estava pensando em cumprimentá-lo quando Cheng Jinyu se virou e saiu.
Jiang Zihan gritou: “Cheng Jinyu, você não me viu?”
Ele não gostava dele assim, como se nunca tivesse dado importância a ele.
Cheng Jinyu parou e disse de forma respeitosa e indiferente: “Chefe Jiang, olá.”
Jiang Zihan sorriu: “Não achei que sua identidade fosse tão especial, na verdade, você é primo de Chen Yuze. Ouvi dizer que seu relacionamento com o pai de Chen Yuze é muito bom, não, deve ser extraordinariamente bom. Seu charme é muito grande, até capaz de encantar uma pessoa como o tio.”
“Eu acho que você sabe, mas o pai de Chen Yuze vai se divorciar. Parece que é por sua causa. Não é de admirar que a mãe de Chen Yuze nunca tenha tornado sua identidade pública. Acontece que era porque havia essa história interna.”
“Você participou do projeto da empresa do tio Chen? Provavelmente sim, afinal, é uma torta de carne jogada do céu, não comê-la será um desperdício.”
Cheng Jinyu ficou lá e ouviu Jiang Zihan falar. Ele esperou até que Jiang Zihan terminasse, então abriu a boca: “Qual é o ponto de me dizer isso? A situação entre esse casal não tem nada a ver comigo.”
“O projeto da empresa do tio também não tem nada a ver com você? O tio concordou antes que este projeto seria entregue à minha empresa. Agora que você está se intrometendo nos assuntos das pessoas, você acha que não tem alguma coisa a ver com você?”
“O que está acontecendo aqui? Alguém veio atrás de você?” Um som frio veio da escada, Jiang Zihan se virou para ver Gu Bokai.
Pelas suas investigações, ele sabia que o relacionamento de Gu Bokai e Cheng Jinyu era muito bom, mas qual era exatamente o relacionamento deles, ele ainda não tinha descoberto. Agora que Gu Bokai saiu da escada rolante que estava atrás de Cheng Jinyu, ele pensou que essas duas pessoas provavelmente estavam juntas.
Jiang Zihan sorriu: “Você também está aqui. Ouvi dizer que seu relacionamento era bom, parece que é verdade. Eu também acabei de descobrir que as habilidades de Biao Ge são realmente fora do comum. Quando ele não faz um movimento, nada acontece, mas assim que ele faz algo, é muito feroz. Chefe Gu, desde quando você também se rebaixou às calças do Biao Ge?”
Gu Bokai caminhou com passos largos para o lado de Cheng Jinyu. Segurando-o em seus braços e sorrindo, ele disse: “Isso mesmo, eu me rebaixei para as calças dele. Por quê? Com inveja?”
Jiang Zihan revelou um pouco de zombaria: “Não é inveja, é apenas que Yuze vai se desesperar. Já faz alguns dias que Yuze está sofrendo e não tem comido nem dormido. Não pensei que seu amor secreto fosse realmente com Biao Ge. Não sei o quanto Yuze ficará triste se vir esta cena. Biao Ge, você vive dizendo que Yuze é hipócrita, que ele é egoísta, mas e você? Você não sabia que Yuze gostava de Gu Bokai, ou não sabia por quem ele tem se mantido solteiro por esses anos? Ele não sabia que você era o primo dele, mas você sabia. Você está roubando o namorado de seu próprio primo, não se acha egoísta ou hipócrita por fazer isso?”
Cheng Jinyu nem mesmo havia feito um som quando Gu Bokai riu alto: “Jiang Zihan, você disse algo incorreto. Não foi o primo roubando um namorado, ao invés disso, nós dois éramos originalmente um casal, um casal legal.”
“O que você quer dizer?” Jiang Zihan perguntou um pouco mais a sério. Ele vagamente pensou em algo, mas não ousou acreditar.
Gu Bokai: “Você não precisa se preocupar com os nossos assuntos. Triângulo amoroso já é irritante o suficiente, portanto não interfira. Além disso, Yuze está secretamente apaixonado por mim, não sei como você descobriu. Ele nunca me disse nada sobre gostar de mim. Não me diga que, por causa dos sentimentos dele, eu tenho que me manter puro para toda a minha vida? Minhas desculpas, eu não posso fazer isso.”
Cheng Jinyu cobriu diretamente a boca de Gu Bokai: “Já chega! Não fale mais.” Ele virou a cabeça para Jiang Zihan: “Você deve cuidar adequadamente de Chen Yuze, faça com que ele supere isso.”
“Sinto muito, mas ele não consegue aguentar isso. Os pais dele vão se divorciar, a pessoa que ele gosta foi roubada e não consigo convencê-lo. Se você realmente se preocupa com ele, não roube as pessoas importantes para ele.”
Cheng Jinyu ficou em silêncio por um momento e depois falou: “As pessoas sempre têm que se adaptar às mudanças em seu entorno, seja com a família ou com parceiros, e eu não posso mudar isso. Nunca pensei em roubar todas as pessoas especiais para ele, mas todos os que estavam ao lado dele quiseram ir embora. Isso também é algo que eu não posso mudar, não importa o quê.”
“Não é que você não possa fazer nada, você está deliberadamente tirando tudo dele, para se vingar, mesmo ele tendo te tratado tão bem. Biao Ge, quão bem Chen Yuze costumava tratá-lo? Pense sobre isso, ou vai me dizer que ele nunca te tratou bem?”
“Ok, já chega.” Gu Bokai interrompeu. Dizendo isso, ele puxou diretamente Cheng Jinyu para dentro do carro.
Do carro, Gu Bokai disse: “Solicito que você não perturbe nossa vida de agora em diante. A situação de Chen Yuze foi causada pelos pais dele. Quanto a mim, nunca gostei de Yuze. Mesmo se Jinyu não estivesse comigo, eu não estaria com ele. Jiang Zihan, cuide de si mesmo. Você não precisa se preocupar com os assuntos de outras pessoas.” Ele terminou de falar e ligou o carro.
…………..
Cheng Jinyu desviou o olhar para fora da janela. Ele continuou a não dizer nada. Gu Bokai, um pouco ansioso, disse: “Não vou permitir que sua imaginação corra solta nem que você ultrapasse seus limites. Você é minha esposa, estamos destinados a ficar juntos por toda a vida. Sim, eu admito que Yuze gosta de mim há algum tempo, mas por que ele nunca disse isso? Não havia nem uma dica. Não era porque ele temia que eu recusasse, mas sim que eu o subjugasse. No meu coração, eu entendo muito bem. Eu e ele nunca poderíamos caminhar até o fim.”
Cheng Jinyu não pôde deixar de dizer: “Também tenho medo de que você me subjugue.”
Gu Bokai ouviu isso e sentiu seu coração fazer uma piada, ele sabia que esse homem não era tão fraco. Seu rosto carregava um sorriso mimado e ele disse: “Você não precisa ter medo, é mais como se você estivesse me subjugando.”
Cheng Jinyu sorriu e não continuou a falar.
Gu Bokai: “Na verdade, eu acho isso muito bom. Se não fosse porque reprimi minhas esposas, talvez não tivesse oportunidade de estar com você. Os céus não são indelicados comigo, não desperdicei a benevolência que fiz nos últimos anos.”
Cheng Jinyu olhou feio para ele: “Você é grato por suprimir suas esposas? Que azar daquelas mulheres que você matou.”
Gu Bokai: “Todo mundo tem seu próprio destino, e o nosso não era de ser marido e mulher.”
Antes, Cheng Jinyu nunca havia perguntado sobre suas três esposas anteriores. Agora que isso foi mencionado, ele não pôde deixar de perguntar: “Entre as três, qual você gostou mais? Não, devo dizer, qual fez você sofrer mais?”
“Nenhuma.” Gu Bokai disse imediatamente.
“Nenhuma? O que você quer dizer? Não me diga que você realmente não amava nenhuma delas?”
Gu Bokai: “Claro que não, meu verdadeiro amor sempre foi você.” (T/N: Sua peste.)
Cheng Jinyu balançou a cabeça: “Eu não acredito nisso.”
Gu Bokai: “O que eu disse é verdade. Minha primeira esposa tinha acabado de fazer 20 anos, era uma forma de conectar famílias por meio do casamento. Em qualquer caso, foi um casamento político, o amor não teve nada a ver com isso. Eu não pensei que ela morreria imediatamente. A segunda também era uma conexão por meio do casamento. Era para a empresa da família, mas no final foi igual. A terceira foi um pouco ridículo. Naquela época, já havia gente dizendo que eu matava minhas esposas, mas houve uma pessoa que se levantou especialmente e disse que queria se casar comigo para provar que eu não reprimia ninguém. Eu realmente não gostava dela, mas ela continuou me perseguindo. Coincidentemente, minha mãe, na época, adoeceu e queria que eu me casasse cedo. Com este tipo de circunstância, me casei. Mas no final, você já sabe, ela também morreu.
Cheng Jinyu deu um tapinha no próprio peito: “Com certeza, ainda é minha vida que é forte.”
Gu Bokai sorriu: “Errado, é porque os céus nos querem juntos. É porque eu estava esperando por você, então devia permanecer solteiro.” (T/N: AHH, quero fic de vida passada)
O sorriso de Gu Bokai estava cheio de exagero como se ele fosse um cachorro grande. Cheng Jinyu não pôde deixar de esfregar sua cabeça com uma das mãos e gostou da sensação.
Gu Bokai pegou a mão de Cheng Jinyu: “Não deixe sua imaginação correr solta, não dê ouvidos a essas baboseiras. As pessoas deveriam ser um pouco egoístas. Deixe outro ser um santo.”
Cheng Jinyu viu que ele estava com um pouco de medo e não pôde deixar de sorrir: “Não se preocupe, eu não sou tão divino. Eu não tenho tanto abnegação. Mas eu realmente não quero prejudicar Chen Yuze. No passado, ele realmente me deu muitos favores, só que nunca imaginei que as coisas iriam progredir até esse estágio. Tio Chen é apenas um bom amigo do meu pai. Se não fosse por ele, o tio Chen não seria assim comigo. Na verdade, também estou muito confuso. Qual era exatamente a relação entre meu pai e tio Chen?”
Gu Bokai riu maliciosamente: “Isso ainda não está claro? Eu vi isso claramente desde o início.”
“Você pode ver claramente? O que é?”
Gu Bokai tossiu: “É simples. Na época, o tio Chen definitivamente deve ter gostado do seu pai, os dois provavelmente eram namorados. Depois, não sei como, mas a mãe de Yuze se meteu nisso. Embora, não sei o que aconteceu, no final o pai e a mãe de Yuze se casaram, mas o pai de Yuze só tinha seu pai em seu coração.”
“Nenhuma mulher pode suportar que seu marido tenha outra pessoa em seu coração, mesmo que essa outra pessoa seja seu próprio irmão. A mãe de Yuze estava com a barriga cheia de raiva e por acaso você estava no cano da arma dela. Sem uma opção melhor, ela usou você para descarregar a raiva. Seu pai também não tinha previsão. Se ele tivesse pedido que você me procurasse, talvez já estivéssemos casados há alguns anos.”
Cheng Jinyu simplesmente não respondeu.
(Seria um milagre meu pai saber sobre você.)
…………….
No dia seguinte, Chen Yuze foi para casa. Sua mãe chorou até seus olhos ficarem vermelhos e inchados.
Tan Liyun não se maquiou, sua pele estava ainda mais abatida. Com olhos vermelhos injetados, toda a sua pessoa parecia maltratada e exausta.
“Mãe, não seja assim, divórcio é divórcio. Ele também não voltou para casa nos últimos dias. Originalmente éramos duas pessoas que passavam nossos dias juntos, qual a diferença se ele está aqui ou não?” Chen Yuze tentou confortar sua mãe.
Tan Liyun estendeu a mão para abraçar Chen Yuze: “Filho, você sabia? O ponto principal é que ele é muito cruel, na verdade, ele pegou todos os ativos e os transferiu. Ele só nos deu um pouco de dinheiro. Fui eu que fiz algo excessivo. Ele não me ama, tudo bem se ele não quiser me dar dinheiro, mas e você? Você é o filho de sangue dele, como ele pode ser tão malicioso? Olhe este acordo de divórcio. Ele só nos deu alguns apartamentos e carros usados.”
“Ele fez com que o advogado transferisse furtivamente os ativos. Mesmo se abrirmos um processo, o dinheiro não virá de seu estoque excedente. Ele pode até dizer que está sem um tostão, mas como ele pode dizer que não tem dinheiro depois de todos esses anos? Para onde ele transferiu todo esse dinheiro? Para mim não tem problema, já estou velha. Não importa se tenho dinheiro ou não, mas filho, você ainda é jovem. Você ainda tem a última metade de sua vida para viver, como ele pode ser tão cruel?”
O coração originalmente tranquilo de Chen Yuze começou a se agitar mais uma vez.
(Isso mesmo, por que meu pai tem o coração tão frio?)
Ele cerrou os dentes e disse: “Mãe, não há problema. Ainda existe eu. Se ele não quiser nos dar dinheiro, tudo bem. Não acredito que não possamos usar nossas próprias mãos para nos sustentar. Não se preocupe, vou procurar trabalho agora. Eu vou te apoiar e vou ganhar a vida por nós.”
“Mas filho, isso não é justo, não podemos deixá-lo ter tudo o que ele quer. Mesmo se nos divorciarmos, ele precisa dividir metade dos bens conosco.”
Chen Yuze disse com raiva: “Não quero o dinheiro dele, não quero um único centavo dele.”
Depois de dizer isso, ele saiu imediatamente. A atmosfera em casa era deprimente, então o impedia de ficar por muito tempo.
(Isso mesmo, preciso começar a procurar trabalho. Eu preciso recomeçar.)
Ele não acreditava que, sem seu pai, ele realmente não teria nada.
—————–
Revisão: LinnDoc11
Hj vamos até esse. Amanhã termina essa novel……….
Curtinha né?
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.