A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado - Capítulo 41 – Todos guardam segredos.
- Início
- Todos Projetos
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 41 – Todos guardam segredos.
Tan Liyun havia ido pessoalmente à cozinha para fazer uma mesa cheia de comida. Embora Chen Xiuyuan definitivamente não voltaria para casa, mas vendo o rosto de Chen Yuze, talvez ele viesse. Mesmo que isso fosse apenas uma possibilidade, ela ainda precisava se preparar.
Quando foi a última vez que Chen Xiuyuan voltou? Ela já esqueceu.
Tan Liyun se sentou em frente à mesa de jantar e esperou. Ela observou enquanto o tempo passava lentamente. Era semelhante a assistir sua própria idade desaparecer com o tempo. Ela sentiu as rugas perto dos olhos e percebeu que muitos anos já se passaram. Dez anos foram como um dia, assim com vinte anos. No futuro, certamente será o mesmo de agora.
Às vezes, Tan Liyun pensava se essa era a vida que ela queria. Naquela época, essa era definitivamente a vida que ela perseguiu. Mas como é que depois de alcançá-la, ela não ficou feliz? Por que não teve a sensação de ser abençoada?
Tan Liyun estava no meio de deixar sua imaginação correr solta quando a porta foi fortemente chutada por alguém. Ela virou a cabeça para olhar e seu marido, Chen Xiuyuan, entrou, enfurecido.
Tan Liyun foi ao seu encontro: “O que está acontecendo? Quem te provocou? Por que você está infeliz?”
Ela estendeu a mão, querendo segurá-lo e dizer-lhe que ela era seu refúgio e o apoiaria para sempre. Não importava se lá fora ele recebesse algum tipo de intimidação, em sua casa sempre haveria uma pessoa esperando por ele. Mas ela nunca disse essas palavras porque Chen Xiuyuan a empurrou implacavelmente para o chão.
“Quem é Biao Ge? Estou perguntando quem é Biao Ge?” O olhar do homem era cruel enquanto a olhava, semelhante a um leopardo, odiando não ser capaz de simplesmente engolir essa pessoa.
Tan Liyun ficou surpresa: “O que você quer dizer? Que Biao Ge? Não entendo.”
“Você não entende? É possível você não entender? Ele é seu sobrinho e você não consegue se lembrar?” Chen Xiuyuan rugiu com raiva.
“É o seu sobrinho. Alguém relacionado a você pelo sangue, e você realmente o fez vir a essa casa para ser um escravo por dez anos. Você realmente o fez se ajoelhar no chão e limpar seus sapatos? Tan Liyun, sua mulher repulsiva, você ao menos tem um coração ou consciência?”
“Se não fosse por ele, você teria sua vida atual? Mas você trata o filho dele assim, você humilha o filho dele e ainda tenta agir humilde na minha frente?”
Chen Xiuyuan falou até este ponto e sentiu que sua raiva era como um vulcão prestes a entrar em erupção. Ele agarrou com firmeza as roupas de Tan Liyun: “Diga, onde ele está? Por que o filho dele está aqui? Por que o filho dele está procurando por você? Diga, rápido!”
Por muitos anos, Chen Xiuyuan não teve um temperamento ruim. Não, deve-se dizer que, por muitos anos, ele não a olhou seriamente. Mas hoje ele ficou com raiva e Tan Liyun viu sua fúria terrível, mas percebeu que a causa era porque o filho daquela pessoa apareceu.
(Olha, o coração dele só se importava com ele.)
Agora que ele sabia que aquela pessoa ainda estava sofrendo, ele ficou furioso.
(Mas e daí? Esse homem suportou todos os seus sofrimentos e todos os seus pecados.)
Tan Liyun riu. No entanto, seu som de riso carregava muita amargura: “Chen Xiuyuan, você ainda está procurando por ele, não é? Você acha que pode encontrá-lo? Ele já morreu. Ele está morto há muitos anos. Onde você o encontrará?”
Chen Xiuyuan sentiu como se cinco trovões tivessem atingido sua cabeça e seu corpo inteiro estava tonto. (T/N: Meu coração tá doendo)
Essa pessoa desapareceu deste mundo. Desapareceu sem deixar vestígios. Talvez a notícia de sua morte, que ele recebeu anos atrás, fosse realmente verdadeira. Mas ele se recusou a reconhecer. Ele não queria acreditar e sempre sentiu que a pessoa definitivamente devia estar vivendo feliz em algum lugar neste mundo.
Então, originalmente, ele estava apenas enganando a si mesmo. Ele procurou no céu e na terra, mas ainda não conseguiu encontrar aquela pessoa. Esse tipo de dor e tristeza impotente, tudo isso correu para sua cabeça. Chen Xiuyuan sentou diretamente no chão enquanto as lágrimas escorriam.
(Morto! Realmente morto!)
Nesta vida, eles nunca mais se encontrariam.
Tan Liyun se levantou. Ela viu o homem que era como uma montanha, inesperadamente sentar no chão e chorar como uma criança. E foi porque aquela pessoa morreu, porque ele não podia mais encontrá-lo.
Este é o marido dela. Este é o marido com quem ela foi casada por mais de 20 anos. Mas o coração deste homem nunca a teve nele. Sempre foi apenas aquela pessoa.
Tan Liyun apenas sentiu tristeza. Esse mau-humor empurrou seu coração aos poucos, tanto que ela não conseguia respirar.
“Eu sei que você continua se lembrando dele, mas ele se foi e já está morto.” Ela acrescentou deliberadamente a palavra “morto”.
Chen Xiuyuan apontou para Tan Liyun, mas sentiu que a dor em seu coração era tremenda. Seus olhos estavam opacos. Ele não disse uma única palavra e simplesmente desmaiou.
………..
Chen Xiuyuan teve um sonho, com uma cena que ele viu muitas vezes. Aquela pessoa estava vestindo um uniforme escolar e caminhando em sua direção, seu rosto exibia um sorriso caloroso.
Ele tomou a iniciativa de cumprimentá-lo. Ele sorriu e disse: “Estaremos juntos para sempre.”
Chen Xiuyuan de repente se sentou e sentiu que não conseguia respirar. Doeu como uma faca que não parava de esfaquear seu peito.
“Pai, pai, o que há de errado? Pai, respire, respire fundo.”
“Chefe Chen, relaxe e respire. Tudo bem, devagar, devagar.”
Três a quatro médicos pressionavam seu peito, o orientando.
Chen Xiuyuan, determinado, respirou fundo e finalmente começou a se recuperar.
O médico enxugou o suor da testa: “Vai ficar tudo bem. Apenas, no futuro, você precisará ser um pouco mais cuidadoso. Chefe Chen, seu coração não é muito bom. Você precisa manter o seu humor controlado, senão as consequências serão muito graves.”
Chen Xiuyuan olhou em volta e percebeu que estava em um hospital. Chen Yuze o olhou preocupado e ao seu redor havia médicos e enfermeiras.
“O que aconteceu?” Chen Xiuyuan perguntou fracamente.
“Pai, você tem uma doença cardíaca. Seu coração não era muito bom anteriormente? Como você desenvolveu uma doença no coração de repente?”
Chen Xiuyuan cobriu o próprio peito e ergueu a cabeça para olhar para o teto. Ele não disse uma única palavra, mas duas lágrimas rolaram de seus olhos.
“Pai, o que há de errado? O que exatamente aconteceu?”
Chen Xiuyuan balançou a cabeça: “Estou bem, quero descansar. Saia primeiro.”
“Pai.”
“Saia!” Chen Xiuyuan continuou.
“Pai!”
O médico insistiu: “Jovem Mestre Chen, é melhor você sair primeiro. O corpo do chefe Chen não está bem, ele precisa descansar. Espere até que seu corpo melhore, para que vocês possam conversar.”
Sem uma opção melhor, Chen Yuze disse: “Ok, pai, descanse bem. Eu estarei lá fora, se você precisar de alguma coisa, você deve me chamar.”
Chen Xiuyuan não disse nada, apenas acenou com a mão.
Chen Yuze foi até a porta: “Ah, mamãe também está lá fora. Quer que ela te acompanhe?”
“Diga a ela para ir embora!” Chen Xiuyuan gritou.
O médico correu para falar: “Chefe Chen não fique ansioso, relaxe. Jovem Mestre Chen, é melhor não continuar falando com ele.”
Chen Yuze saiu da enfermaria desanimado. Tan Liyun se aproximou nervosamente: “Como ele está? Ele acordou?”
“Mãe, o que você disse ao papai? Você realmente afetou a condição cardíaca dele. Mãe, vocês são casados, por que você teve que deixá-lo com tanta raiva?”
Tan Liyun disse: “Eu não deixei ele com raiva, é ele que não consegue entender as coisas.”
Chen Yuze sabia que sua mãe não estava disposta a contar o que aconteceu, ele apenas suspirou: “Eu realmente não entendo. Como exatamente você o deixou com raiva? Ele não volta para casa com tanta frequência.”
Tan Liyun bufou friamente: “Ele mesmo causou isso.”
Chen Yuze viu que o rosto de sua mãe parecia um pouco abatido e ele sabia que ela ainda estava preocupada com seu pai.
“Já chega! Vá para casa e descanse. Eu ficando aqui já é o suficiente. Além disso, papai está agora com um acesso de raiva, ele não quer ver você.”
Tan Liyun respondeu: “Não vou embora, não há razão para ir para casa.”
…………
Os dois continuaram esperando do lado de fora. Não muito depois, o secretário de Chen Xiuyuan trouxe duas pessoas.
O secretário Liu os cumprimentou e Chen Yuze disse: “Meu pai já acordou, mas o corpo dele não está bem. É melhor não incomodá-lo com os negócios da empresa no momento.”
O secretário respondeu: “Eu sei, mas o chefe Chen me pediu para vir. Parece que não é para coisas relacionadas ao trabalho. Ele já organizou as coisas da empresa antes.”
“Então, o que é?” Chen Yuzen perguntou.
Secretário Liu: “Eu também não sei. Só sei que o chefe Chen me pediu para trazer os dois melhores advogados da empresa.”
Tan Liyun imediatamente se levantou de onde estava sentada: “Por que ele pediu que os advogados viessem?”
O secretário Liu respondeu: “Isso eu não sei. O chefe Chen ainda está esperando. Nós entraremos primeiro.” Ele terminou de falar e levou os dois advogados para dentro.
O rosto de Tan Liyun estava confuso: “Não é bom. Problema … Um grande problema.”
“Que problema?” Chen Yuze perguntou.
Tan Liyun puxou a mão do filho: “Isso não é bom. Devemos nos apressar e também encontrar um advogado. Vamos ter um problema, algo definitivamente vai acontecer.”
Ela disse isso e queria levá-lo embora, então Chen Yuze ficou confuso: “Mãe, o que você está dizendo? Não entendo. Além disso, o papai está hospitalizado. Eu não irei a lugar nenhum.”
“Filho bobo, algo vai acontecer com nossa família.”
Chen Yuze perguntou: “O que exatamente está acontecendo? Você pode me dizer?”
Tan Liyun apertou os lábios e, no final, ela não sabia o que falar.
“É melhor se você ficar aqui. Vou encontrar um advogado. Preste atenção ao que está acontecendo lá dentro. Se algo anormal acontecer, me diga imediatamente. Filho, você deve se lembrar. Mamãe ficará para sempre ao seu lado. Quanto ao seu pai, seja um pouco mais cuidadoso.”
Tan Liyun terminou de dizer isso e correu para sair, enquanto Chen Yuze ficava ainda mais confuso.
Entediado, ele esperou do lado de fora. O secretário Liu e os dois advogados ficaram no quarto até a noite e Chen Yuze tentou perguntar, mas os três permaneceram calados.
Ele queria ver seu pai novamente, mas Chen Xiuyuan não o deixou entrar.
Chen Yuze sentia que o mundo inteiro o estava abandonando. Fosse sua mãe ou pai, ambos estavam escondendo segredos dele.
Chen Yuze saiu do hospital e se sentiu extremamente sozinho.
Ele pegou seu celular e discou o número de Gu Bokai.
“Alô? Você precisa de algo?” Gu Bokai ainda tinha a mesma voz estável que carregava um pouco de frieza.
“Irmão Bokai!” Chen Yuze gritou.
“O que há de errado?” Gu Bokai disse. “Estou muito ocupado no momento, você precisa de algo?”
“Meu pai está hospitalizado.”
“Oh, então seu pai precisa descansar bem. Você também precisa cuidar bem dele.”
“Irmão Bokai, acho que há algo errado com minha mãe e meu pai. Aparentemente, eles estão escondendo coisas de mim.”
“Pare aí, eu deixei você sair? Volte aqui!” Gu Bokai gritou pelo telefone.
“Irmão Bokai? Você está falando comigo?”
“Eu não falei com você. Lobo de olhos brancos, fique aí. Onde você pensa que está indo? Já é meio da noite e você está tentando fugir?” A voz de Gu Bokai mais uma vez passou pelo telefone.
“Eu tenho algo a fazer. Você não precisa se preocupar com isso…” O som de outro homem foi emitido do lado de Gu Bokai. Mas, a voz era extremamente familiar.
“Não quer que eu me importe? Então, quem você quer que se importe? Seu lobo de olhos brancos, você quer tentar sair dessa porta e me testar?”
“Irmão Bokai? Você está falando comigo? O que está acontecendo?”
“Filhote de lobo, veja como eu conserto você.” Gu Bokai de repente desligou e restou apenas uma série de bipes no telefone.
Chen Yuze agarrou o celular e sentiu que todo o seu corpo estava gelado.
(De quem era a voz no telefone de Gu Bokai?)
(Quem era o lobo de olhos brancos com quem o irmão Bokai estava falando?)
———–
Revisão: LinnDoc11
Cara, eu vou procurar. Essa autora ou autor tem que ter feito uma história alternativa ou de reencarnação do Chen Xiuyuan, não aceito. ODEIO FINAL TRISTE.
Cara, eu não leio coisa com final ruim e aqui ainda tinha esse homão chorando véi. Ele sofreu tanto a ponto de quase morrer….
TO O CACO.
Traduzi chorando T – T
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.