A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado - Capítulo 37 – Estou vivendo muito bem.
- Início
- Todos Projetos
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 37 – Estou vivendo muito bem.
Cheng Jinyu abriu a boca para beber um gole de álcool e disse: “O corpo da minha mãe está constantemente doente, preciso de muito dinheiro. E a mãe de Chen Yuze é minha parente, ela me emprestou muito, então eu deveria ser grato a eles, deveria retribuí-los, mas, mas…”
Yang Zijian disse: “Eu entendo sua situação. Simpatizo com você.”
Cheng Jinyu virou a cabeça para olhá-lo e viu Yang Zijian beber um pouco.
“Minha mãe fugiu com um namorado e não se casou com a pessoa arranjada pelo meu avô. Porém, minha mãe não alcançou o amor que ela queria. Durante aqueles momentos de vida empobrecida, o amor já havia sido apagado. Depois ela adoeceu e meu pai não tinha dinheiro para tratá-la. Minha mãe e meu pai se divorciaram e ela me levou de volta para a família Jiang.”
Yang Zijian falou até este ponto e sorriu: “A Família Jiang é muito boa. Eles cuidaram de minha mãe doente e de mim. Eles nos deram comida para comer e um lugar para ficarmos. Devemos nos sentir gratos e tratá-los como nossos benfeitores. Mas também somos o lembrete da Família Jiang. Minha mãe não deu ouvidos ao meu avô e fugiu. E eu me tornei o erro que ela cometeu durante aqueles anos.”
“A Família Jiang nos fornecia as necessidades básicas, mas nunca fiquei feliz, nem por um dia. Eu vivi dessa maneira. Seus dias, eu nem preciso pensar para entender. Pessoas ricas e poderosas são assim. Superficialmente, eles estão praticando uma boa ação, mas secretamente estão apunhalando você no coração com uma faca. Uma vez por dia, todos os dias, dia após dia, até que seu coração não sangre mais e fique completamente entorpecido.”
Cheng Jinyu não achava que Yang Zijian diria tudo que estava em sua mente.
“Mas o irmão Zihan ainda me trata muito bem. Ele realmente me considera um irmão mais novo.”
Cheng Jinyu disse: “Você tem sorte. Sabe, Chen Yuze, na verdade, é meu primo consanguíneo. A mãe dele é minha tia paterna.”
“Você, o que você acabou de dizer?”
Cheng Jinyu realmente bebeu um pouco demais, ele sorriu e disse inesperadamente: “Quando meu pai estava enfrentando a morte, ele disse a minha mãe adotiva que se um dia eu não pudesse continuar, então deveria ir à Casa Chen e encontrar a irmã mais nova dele, minha tia paterna.”
“Depois, minha mãe ficou gravemente doente e sem outra opção, fui até lá. A mãe de Yuze realmente nos deu muito dinheiro para tratar a doença de minha mãe, mas apresentou duas condições. Primeiro, eu não tinha permissão para contar a ninguém sobre nosso relacionamento, nem mesmo para as pessoas da Casa Chen. Em segundo lugar, tive que desistir de estudar para ir trabalhar como um servo.”
Cheng Jinyu bebeu outro grande gole: “Minha mãe não é minha mãe verdadeira, ela é minha mãe adotiva. Meu pai me confiou a ela quando estava morrendo. Antes, eu pensava que, neste mundo, além do meu pai, eu ainda tinha meus outros parentes que eram ligados a mim.”
“Mas eles não eram.”
“Então, toda a porra da sua casa é hipócrita. Eles são todos lixo.” Yang Zijian resumiu tudo.
“Sim, todos hipócritas do caralho, todos falsos.” Gritou Cheng Jinyu.
…………..
Tan Liyun viu Chen Yuze deitado no sofá, sem falar, com os olhos fixos no teto. Sua expressão estava um pouco desorganizada.
“Querido, o que há de errado? Desconfortável? Você está doente?” Ela se apressou e apalpou cuidadosamente sua testa.
Chen Yuze afastou a mão dela: “Mãe, eu sou muito hipócrita?”
“Querido, o que exatamente está errado? Quem intimidou você? Quem disse algo assim para você? O bebê da minha família é o melhor. Você é honesto e sincero com qualquer pessoa. Quem sem consciência disse o contrário para você?”
O rosto de Chen Yuze revelou um pouco de dor: “Eu achava que tratava Biao Ge bem, achava que não o tratava injustamente. Mas, mas… Esqueça.” Chen Yuze disse desapontado.
“Filho, eu te disse antes que ele era uma pessoa sem coração. O pai dele também era esse tipo de pessoa. Eu disse para você não tratá-lo tão bem porque ele não sabe como ser grato. Você simplesmente não escutou e agora olhe, ele está sendo ingrato, não está?”
Chen Yuze disse: “Como ele poderia me odiar? Dizer que sou falso? Que sou hipócrita? Que nunca o considerei um irmão de verdade? É porque eu não fiz o suficiente por ele? Quantas vezes argumentei com você por ele? Cada vez que o salário dele aumentava, não foi tudo por minha sugestão?”
“Eu comprei roupas para ele, comprei comida, sempre pensei nele. Mas e quanto a ele? Não ser grato, tudo bem, mas realmente dizer na frente de todos que estou fingindo benevolência? Estou realmente muito desapontado. Vou apenas seguir o que ele disse. De agora em diante, é melhor que ele nunca mais venha me pedir ajuda.”
“Isso é bom. Eu sabia desde cedo que ele era um hipócrita ingrato. Mas você achou que ele era lamentável e sentiu pena. Mas agora, você finalmente viu as verdadeiras cores dele!”
Chen Yuze balançou a cabeça: “Estou realmente desiludido.”
Tan Liyun acenou com a cabeça: “Filho, você finalmente entendeu a verdade.”
“Mãe, você sabia? Biao Ge casou. Na verdade, ele até se casou com uma pessoa rica e agora ele assume uma posição de poder com uma aparência elevada e poderosa.” Chen Yuzen terminou de reclamar e se levantou do sofá: “Não o mencione mais, vamos apenas tratar isso como se eu estivesse cego nos últimos anos.”
Tan Liyun perguntou: “Essa pessoa rica o trata bem?”
“Bem ou não, eu não sei. Em qualquer caso, ele lhe dá muito dinheiro.”
Chen Yuze terminou de falar e saiu.
As mãos de Tan Liyun estavam cerradas com força.
…………
Cheng Jinyu lutou de costas para o rio* e colocou toda a sua energia na nova empresa. Depois de beber juntos naquela única vez, o relacionamento dele com Yang Zijian melhorou muito.
*Lutar para vencer ou morrer
Yang Zijian naturalmente sabia que Cheng Jinyu queria abrir uma empresa. Ele atualmente não tinha emprego e seus trabalhos escolares também eram muito pobres, então ele se dedicou diretamente a ajudá-lo.
Duas pessoas eram novas na gestão de uma empresa e tinham que iniciar tudo do zero. Felizmente, os dois eram trabalhadores e capazes de suportar as adversidades. Embora estivessem ocupados por dias, ambos estavam excepcionalmente felizes.
Cheng Jinyu tinha acabado de decidir o designer-chefe quando recebeu um telefonema. Ele olhou para o celular e, para sua surpresa, era Tan Liyun.
Os dois marcaram um encontro em um café. Quando Cheng Jinyu entrou, Tan Liyun ficou ligeiramente distraída ao ver o homem que passou pela entrada, que com um olhar parecia seu irmão.
Mas Tan Yiqing sempre carregava uma expressão sorridente. Porém, essa pessoa à sua frente tinha um temperamento mais frio, com uma aura muito distante.
Sua roupa era muito cara, especialmente o relógio em seu pulso. Custava pelo menos algumas centenas de milhares. Tan Liyun inconscientemente colocou sua própria bolsa atrás de si, ela parecia pouco apresentável agora.
Quando Cheng Jinyu se sentou na frente dela, ele não tinha mais aquele comportamento humilde e passivo. Era como se a pessoa tivesse sido trocada.
Tan Liyun sorriu: “Aparentemente, sua vida simples não está indo tão mal? Gu Bokai trata você muito bem?”
Cheng Jinyu olhou para a mulher à sua frente. Sua tia paterna, neste mundo, era a única pessoa que tinha parentesco de sangue com ele. Originalmente, ela deveria ser a existência mais calorosa, mas ela realmente se transformou em um demônio que iria engoli-lo.
Cheng Jinyu tentou manter sua atitude serena tanto quanto possível. Não importava o que essa pessoa era para ele, não importava o que essa pessoa tinha feito a ele, ou como o tratava. Todas essas coisas estavam no passado e ele não queria mais tocar nesses assuntos.
“Você está me procurando por algo?” Cheng Jinyu disse: “Desculpe, não tenho muito tempo. Preciso ir para a fábrica daqui a pouco.”
O rosto de Tan Liyun revelou um pouco de zombaria: “Então diga, quanto tempo você está me dando?”
“Não há necessidade, se você tem algo a dizer, diga.”
Tan Liyan não gostava desse Cheng Jinyu, que estava em pé de igualdade consigo mesma. Ela levou dez anos para transformar essa pessoa orgulhosa em um escravo, mas em poucos meses, ele voltou a ser uma elite. Dez anos de influência, foi tudo um desperdício completo.
“Eu não tenho problemas. Eu só estava preocupada com você. O jovem Mestre Gu costumava incomodá-lo muito, como ele está te tratando agora?”
Cheng Jinyu não havia dito nada quando seu celular tocou.
Com um olhar ele viu quem era.
“É Gu Bokai.”
“Ok, pode atendê-lo.”
Cheng Jinyu completou a ligação, não só isso, ele o colocou no alto-falante. A voz contundente de Gu Bokai saiu imediatamente.
“Pequeno Lobo de Olhos Brancos, onde você está?”
“Fora.” Cheng Jinyu respondeu.
“Fora é muito amplo, fora onde? Já é meio-dia e você não comeu, mas está saindo. Se apresse e volte. Eu trouxe uma boa comida para você.”
“De novo? Você não disse que não ia fazer isso?”
“Claro que preciso fazer. Ao seu lado está um rostinho branco*, claro que preciso ficar olhando para ele todos os dias. Lobo de olhos brancos, volte. Se você chegar tarde, todas as coisas boas serão comidas pelo rostinho branco.”
*jovem atraente / menino bonito (depreciativo)
“Ok, eu entendo. Eu já vou voltar.” Cheng Jinyu desligou e se virou para encarar Tan Liyun.
“Você queria saber se estou vivendo bem, certo? E como Gu Bokai está me tratando? Você já deve saber. Estou vivendo muito bem e Gu Bokai também é bom para mim.”
As mãos de Tan Liyun tremeram ligeiramente. Quando ela ouviu a voz de Gu Bokai agora, ela sabia que não era bom.
Sempre que Gu Bokai falava, era reservado e meticuloso. Mas no telefone agora, ele parecia completamente como um jovem bêbado de amor.
“Você … Você … Não se empolgue! Não se esqueça, Gu Bokai gosta é Yuze.”
Cheng Jinyu disse: “Quem ele gosta é problema dele. Ele só precisa me tratar bem agora.”
“Então o que Yuze deve fazer? Yuze gosta dele.” Tan Liyun disse.
Cheng Jinyu pensou em Chen Yuze e sentiu seu coração ficar ligeiramente frio.
“Não posso nem cuidar dos meus próprios negócios no momento, muito menos dos outros. Quem Yuze gosta, quem ele ama, é problema dele. Não posso cuidar disso e também não quero.”
“Você está roubando deliberadamente o parceiro de Yuze. Você não tem vergonha?”
Cheng Jinyu respondeu: “Quando me casei com Gu Bokai, ele nem era namorado de Chen Yuze. Como isso conta como roubar o parceiro dele? Além disso, não se esqueça, foi você que queria que eu me casasse com ele.”
Ele disse isso, se levantou e continuou: “Eu realmente deveria agradecê-la de maneira adequada. Obrigado por enviar Gu Bokai para o meu lado. Realmente, sou muito grato.”
Cheng Jinyu terminou de falar, se virou e saiu.
As mãos de Tan Liyun tremeram. Ela estendeu a mão para pegar a xícara de café sobre a mesa e, sem piedade, a jogou no chão.
—————-
Revisão: LinnDoc11
Tapas na cara vão continuar……..
Ainda esfolo essa mulher.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.