A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado - Capítulo 35 – Se você quiser, eu darei a você.
- Início
- Todos Projetos
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 35 – Se você quiser, eu darei a você.
“Não tenho nada, nunca tive nada desde pequeno. Uma pessoa como eu deveria passar os dias na solidão. Como é que você apareceu diante de mim?”
“Você é um chefão bilionário. Se você bater os pés, uma cidade inteira tremerá por alguns dias. Uma pessoa como você pode perseguir quem quiser, por que você gostaria de mim?”
Gu Bokai virou a cabeça e respondeu: “Quem disse que gosto de você? Eu simplesmente gosto da sua aparência. Cheng Jinyu, você é muito bonito.”
Cheng Jinyu deu uma risadinha: “Então, na verdade, você estava apenas olhando para a minha aparência. Você deveria ter dito isso antes.”
Gu Bokai de repente se virou: “O que você quer dizer?”
Cheng Jinyu respondeu: “Desde que nos casamos, você cuida bem de mim. Sem você, talvez eu tivesse entrado em colapso logo no início. Você não está apenas olhando para o meu corpo? Eu darei a você.”
“Cheng Jinyu, o que você está dizendo é verdade?”
Cheng Jinyu não prestou atenção nele: “Eu não sou uma mulher, não sou irracional.”
“Foi você quem disse.”
Cheng Jinyu nem mesmo disse ‘sim’ quando Gu Bokai o arrastou para fora do carro.
Ele estava confuso: “O que você está tentando fazer?”
“Alugando um quarto.”
Cheng Jinyu instantaneamente ficou mais agitado: “Você … você … Não podemos simplesmente ir para casa?”
“Fora de questão. Receio que você desmaie quando chegarmos em casa.”
Gu Bokai puxou Cheng Jinyu para fora do carro, então encontrou um hotel qualquer e entrou. Puxado pelo homem para um quarto, a calma e o controle de Cheng Jinyu desapareceram instantaneamente.
O cheiro do álcool havia se dissipado e a impulsividade do momento também havia diminuído. Em frente a ele, Gu Bokai tinha olhos de um lobo faminto. Cheng Jinyu sentiu que todo o seu corpo estava um pouco arrepiado.
“Você quer tomar banho primeiro?” Ele engoliu em seco.
“Depois que terminarmos.” Gu Bokai disse diretamente.
“Mas…” Cheng Jinyu não teve chance de terminar sua frase, porque Gu Bokai bloqueou diretamente sua boca e todas as suas palavras foram suprimidas.
Seu corpo inteiro começou a tremer. Esse estranho pavor o assustou um pouco. Gu Bokai era como um animal selvagem, parecia que ele mal podia esperar para engoli-lo inteiro.
Com uma grande força, Cheng Jinyu o empurrou, mas era como se o corpo de Gu Bokai fosse feito de aço, firmemente pressionando o dele para baixo.
A ação de Gu Bokai foi tão forte que ele rasgou instantaneamente as roupas do outro homem.
Cheng Jinyu era originalmente magro e fraco. Ele simplesmente não conseguia afastar a pessoa ousada e poderosa à sua frente.
Sua mente estava uma bagunça completa. As palavras que falou, ele não poderia desistir delas. Cheng Jinyu não era uma pessoa cujas palavras não significavam nada. Talvez ele realmente estivesse bêbado, por isso queria afundar no abraço deste homem chamado Gu Bokai.
Embora os movimentos do outro fossem ferozes, depois que ele realmente entrou no corpo de Cheng Jinyu, ele foi extremamente gentil.
Cheng Jinyu segurou o homem acima dele. Era semelhante a segurar uma enorme bola de fogo, era o sentimento dos dois se tornando um, a sensação de fusão, de intimidade e de não estar mais sozinho.
Aos poucos, as lágrimas de Cheng Jinyu começaram a cair. Gu Boaki beijou seus olhos e lambeu todas as suas lágrimas.
…………
Bêbado e indulgente, Cheng Jinyu só acordou ao meio-dia do dia seguinte. Quando se levantou, percebeu que já estava no quarto de Gu Bokai.
Seu corpo estava muito confortável e já estava limpo. Anteriormente, ele definitivamente não achava que eles teriam relações sexuais. Cheng Jinyu até pensou tolamente em quando se conheceram.
Ele ponderou um pouco, mas não conseguiu encontrar um único rastro. Nos dias em que estava na Casa Chen, ele era como um cadáver ambulante e simplesmente não lembrava se alguém estava perto dele ou não.
Nesse momento, Gu Bokai estava sentado no sofá, olhando para seu computador com muita seriedade. Quando ele virou a cabeça, viu que Cheng Jinyu acabou de acordar.
Ele sorriu imediatamente: “Acordado? Coma algo primeiro. A irmã Hong mandou um pouco de comida.”
O rosto de Cheng Jinyu estava queimando. Os eventos que aconteceram no dia anterior giraram em sua mente. Ele olhou para a pessoa à sua frente e ficou ainda mais envergonhado.
Todo o rosto de Gu Bokai estava cheio de alegria, como se tivesse comido e bebido o quanto quisesse. Da cabeça aos pés, ele parecia estar prestes a cuspir bolhas.
Cheng Jinyu olhou para o relógio na cabeceira da cama. Já passava das 11:00h.
“Tão tarde? Por que você não me acordou? Eu estou atrasado para o trabalho.”
“Ainda vai? Você não queria se demitir?”
Cheng Jinyu estava preparado para renunciar. Ele não sabia por que, talvez por causa do ataque de ontem, ou talvez porque as palavras dessa pessoa eram muito chocantes, mas na noite passada ele tomou esse tipo de decisão.
Cheng Jinyu forçou um sorriso. Ele era um homem que também tinha desejos egoístas. Pensar mais sobre isso não foi benéfico e era melhor ponderar em como fazer a nova empresa funcionar.
Ele comeu um pouco da comida que a irmã Hong mandou. Gu Bokai continuou sentado em frente a ele, sem desviar o olhar.
“Tem algo no meu rosto?”
“Não.”
“Então por que você fica olhando para mim?”
A expressão de Gu Bokai afundou: “O que você acha que estou olhando?”
Cheng Jinyu encolheu os ombros: “Não sei.”
Gu Bokai estava irritado: “Você é apenas uma cabeça de porco.”
Cheng Jinyu não respondeu.
Gu Bokai era originalmente um romântico incurável. Ele pensou que duas pessoas que passaram a noite juntas iriam definitivamente ficar presas como cola. No entanto, os fatos mostraram que não era verdade. O filhote de lobo na frente de seus olhos não mudou muito. Ele apenas se sentou no banquinho, aparentemente desconfortável, e não parou de girar os quadris.
Gu Bokai não pôde deixar de achar isso engraçado. Lembrando da aparência envergonhada dessa pessoa na noite anterior, ele não pôde deixar de lamber os lábios. Ele realmente desejava continuar!
Gu Bokai se virou e trouxe alguns dados de uma pasta: “Este é o local que escolhi para a empresa. É o grande edifício em frente ao seu local de trabalho atual. Já aluguei três andares. Deve ser o suficiente para você usar.”
“Por que você escolheu esse lugar?” Perguntou Cheng Jinyu.
Gu Bokai sorriu e disse: “Você deve se levantar de onde caiu. Jiang Zihan não te menosprezou? Você precisa que ele veja a sua capacidade. Cheng Jinyu, direi essas palavras feias na sua frente. Posso te dar dinheiro, mas não vou supervisionar tudo na empresa.”
“Você quer começar um negócio e quer que eles te deem importância. Você precisa fazer isso pessoalmente.”
Cheng Jinyu recebeu o material: “Isso é exatamente o que eu queria.”
Ele bebeu seu mingau enquanto também olhava os dados. Um sério Cheng Jinyu exalava o charme de um homem maduro com um toque de ascetismo. Olhar para ele fez o coração de Gu Bokai doer insuportavelmente.
Cheng Jinyu terminou de comer e disse: “Preciso ir para a empresa. Eu só preciso pedir demissão e entregar meu trabalho.”
“Eu vou te ajudar a fazer isso.”
“Não há necessidade.”
“É melhor se você se apressar e se demitir. A empresa já está alugada para você. Atrasar um dia é uma perda de alguns milhares.”
“Quem disse para você agir tão rápido? A propósito, você não disse que não se importaria com meus negócios?”
“Eu sou barato, ok?”
Cheng Jinyu não pôde deixar de sorrir: “Então seja barato novamente. Me leve para a estação de ônibus, ok?” O corpo de Cheng Jinyu estava realmente cansado. Ele culpou o homem à sua frente e, naturalmente, queria causar alguns problemas para ele.
Gu Bokai estreitou os olhos: “Implore.”
“Então não há necessidade.”
“Tudo bem, eu vou te levar! Você é tão chato.”
Cheng Jinyu bufou e não respondeu.
Ele só precisava de Gu Bokai para levá-lo para a estação de ônibus, mas essa pessoa o levou diretamente para a empresa.
“Quer ver seu novo escritório?”
Já passava das 12:00 horas. A empresa geralmente começava a trabalhar às 13h.
(Nova empresa, novo começo.)
Incapaz de suportar, Cheng Jinyu disse: “Ok.”
O prédio em frente a eles era extremamente alto. Nada menos do que algumas dezenas de andares. Gu Bokai alugou os andares 18 e 19*. Cada andar era muito grande, não menos do que 7 a 8 escritórios.
*o autor diz 3 antes, mas muda aqui. Vai entender…
Cheng Jinyu estava um pouco preocupado: “É muito grande! Quantas pessoas vou recrutar? Quantos departamentos eu preciso dividir? Eu nem sei o que estou fazendo no momento!”
Gu Bokai sorriu: “As pessoas vivem de pressão. Se ninguém te pressiona, você nunca saberá qual é o seu potencial.”
“Quando eu era jovem, o corpo da minha mãe não estava bem. Quando eu nem mesmo me formei na faculdade, meu pai levou minha mãe a todos os lugares para ver médicos. Ele me entregou a empresa. Naquela época, eu também não sabia de nada. Mas olhe para mim agora, não me saí bem?”
Cheng Jinyu não pôde deixar de pensar que a pressão era enorme, mas o espírito de luta do homem ao seu lado o motivou. Esse tipo de espírito destemido, aquela unidade de sangue quente coçando para fazer um buraco no céu, parecia ter renascido em seu sangue.
“Eu quero fazer roupas. Isso é a única coisa que eu entendo.”
“Ok!” Gu Bokai disse: “Você definitivamente precisa começar do que você sabe melhor. Não tenha medo de nada.”
Cheng Jinyu sorriu: “En.”
Todo o coração de Gu Bokai se sentiu exultante. Não é de se admirar que, no passado, o Rei You de Zhou disparou aqueles faróis*. Quando uma pessoa bonita sorria, era capaz de causar a queda de uma cidade.
*nota longa, no final
Cheng Jinyu entrou no escritório. Seu cérebro estava agitado e ele pensou na estrutura da Zhuoyue, bem como na configuração do pessoal.
Seu cérebro era como uma pintura. Ele já havia começado a projetar o layout e a distribuição da empresa.
Gu Bokai provavelmente adivinhou o que o outro estava pensando. Ele ficou parado longe da janela, olhando para a pessoa séria que ela refletia. Este era o Cheng Jinyu que ele deveria ser.
………
Quando Cheng Jinyu chegou à empresa, já eram 14h.
Yang Zijian se jogou diretamente nele: “Onde você foi ontem? Por que você não voltou para a empresa? Você também não veio esta manhã.”
Cheng Jinyu o arrastou para o lado: “Há algo que preciso te dizer.”
“O quê?”
“Aiya, esse não é o nosso Biao Ge?” Zhang Hongyu estava sorrindo, se aproximando. Atrás dele estavam Chen Yuze e Jiang Zihan.
“Você ainda veio para a empresa! Você não se casou com um velho rico? Olhe para suas roupas de marca. Você ainda precisa vir trabalhar?”
Nesse momento, todos no departamento de vendas ainda estavam no local. Eles tinham acabado de almoçar e a maioria não saiu. Zhang Hongyu falava muito alto e praticamente todos o ouviram com clareza.
————-
*Há uma história sobre este rei tentando fazer sua rainha, que era gelada, sorrir. Então ele disparou os faróis várias vezes para convocar todos os seus vassalos. Quando eles chegaram, ele basicamente disse “Oh, deixa pra lá” e os rostos confusos de todos os seus vassalos fizeram a rainha sorrir.
————-
Revisão: LinnDoc11
Aya, rolou. Rápido hein. Só acho que um certo bolinho foi concebido.
Mas, não me lembro se ele demora pra nascer…….
Prometo pegar m-preg real depois que terminar minha lista 🙂
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.