A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado - Capítulo 31 – Você me deve dinheiro.
- Início
- Todos Projetos
- A Vida Depois De Me Casar Com Meu Inimigo Jurado
- Capítulo 31 – Você me deve dinheiro.
Quando Cheng Jinyu acordou, já passava das 8:00h. Ele olhou cuidadosamente para o relógio e percebeu que realmente já eram oito da manhã. Mas, ele definitivamente definiu um alarme para as 7:00h.
(Por que não tocou?)
Cheng Jinyu não teve tempo de pensar no motivo. O horário combinado para encontrar o fornecedor do material seria em breve, então ele precisava se apressar e ir até o local.
Depois que Cheng Jinyu lavou o rosto e escovou os dentes rapidamente, ele tirou um terno do armário e se trocou. Ele desceu correndo as escadas e inesperadamente viu Gu Bokai sentado no sofá assistindo TV.
“Você ainda está aqui?”
“Eu sou o chefe.” Gu Bokai disse sem rodeios: “Posso ir trabalhar quando quiser.” (T/N: A vida que eu queria.)
Cheng Jinyu não respondeu. Ele correu para sair, mas deu apenas alguns passos antes de virar a cabeça: “Você tem algum assunto hoje? Xiao Ma está aqui? Posso usar seu carro?”
Os olhos de Gu Bokai brilharam: “Por que eu deveria deixar você usar meu carro? Qual benefício eu recebo?”
Cheng Jinyu não quis reconhecê-lo. Ele simplesmente virou a cabeça e saiu correndo. Antes, ele sempre saía muito cedo e considerava isso um exercício matinal, então geralmente corria até chegar ao ponto de ônibus perto da vila.
No entanto, hoje o tempo estava um pouco apertado. Oito da manhã era a hora do rush e era muito provável que o ônibus estivesse extremamente cheio.
Cheng Jinyu se apressou, atrás dele, um Lamborghini atraente o seguiu. Radiante de sorrisos, Gu Bokai disse: “Você tem seu próprio carro, mas não o usa e insiste em correr. Você está brincando comigo?”
“Você acha que eu posso dirigir?” Cheng Jinyu, ofegante de raiva, respondeu.
“Não pode dirigir! Então não há nada que você possa fazer. Você pode apenas correr lentamente. Vendo que você está tão ansioso, deve haver algo importante, certo? Não seria bom chegar tarde. Talvez estes últimos dias de trabalho árduo sejam desperdiçados.”
Cheng Jinyu achou que aconteceria algo parecido com o que Gu Bokai disse. Nada era tão importante quanto seu trabalho atual, especialmente porque ontem Jiang Zihan levou suas informações para investigar. Ele não poderia ter nada quando chegasse a hora.
“Você… apenas diga sua condição!” Gritou Cheng Jinyu.
Gu Bokai diminuiu a velocidade: “A condição para eu levá-lo ao trabalho?”
“Sim.”
“Me dê um beijo.” (T/N: A cara nem dói)
“Vá embora! Eu não preciso de você.”
Gu Bokai parou o carro: “Eu só estou brincando, eu não deixaria você me beijar. Se você realmente me beijasse, eu acabaria tendo uma erupção cutânea. Esqueça, entre!”
“Você realmente vai me levar?”
“Não é a primeira vez que te levo a algum lugar.”
Cheng Jinyu não disse nada e se sentou diretamente dentro do carro. Ele disse o endereço e o carro saiu em disparada.
Cheng Jinyu pensou um pouco e finalmente abriu a boca: “Obrigado por ontem à noite.”
“Não me agradeça, tive medo de que você me desse um chapéu verde.*”
*Chifres…
Cheng Jinyu o olhou ferozmente. O sentimento de gratidão desapareceu e ele pegou o celular para ver porquê o alarme não tocou.
Gu Bokai viu suas ações: “Eu desliguei o seu alarme.”
“Por quê?”
Gu Bokai respondeu: “Ver você trabalhar incansavelmente para Jiang Zihan me deixa infeliz.”
“Este é o meu trabalho, ok? Você também tem o seu, não me diga que não entende?”
“Não entendo.” Gu Bokai disse: “Se demita. Posso fazer de você um modelo.”
Cheng Jinyu apenas virou a cabeça para o lado. Ele não queria mais olhar para essa pessoa.
“Se você não quer ser modelo, torne-se meu assistente. Muitas pessoas vão chorar por essa posição.”
Não havia muitos carros esportivos nas estradas nesta hora do dia, afinal, esse era um momento ativo para os trabalhadores, e nesta metrópole movimentada, esta era a hora mais congestionada.
Essas pessoas com dinheiro geralmente não apareciam nesse momento. Gu Bokai, dirigindo este tipo de carro atraente, parou em um aglomerado de carros, e atraiu muitos olhares.
“Por que você saiu com este carro?”
“Este é o seu carro, ok? Se estou fazendo um trabalho para você, devo dirigir seu carro.”
Cheng Jinyu respondeu: “Este carro é caro demais. Agradeço sua gentileza, mas realmente não quero ele. Eu não mereço isso.”
A boca de Gu Bokai de repente se curvou em um sorriso: “Se você tiver mérito, então pode aceitá-lo?”
“O que você quer dizer?”
“Seja a verdadeira nora de nossa família Gu. Vamos fazer aquilo uma vez. Então, esse carro não pertenceria realmente a você?”
“Dá o fora!” O rosto de Cheng Jinyu estava levemente vermelho e ele imediatamente o ignorou.
As habilidades de condução de Gu Bokai eram muito boas. Embora o tempo estivesse apertado, ele conseguiu se apressar no último momento. Cheng Jinyu o proibiu de sair do carro e causar distúrbios, já que ele estava aqui para falar com um fornecedor.
Gu Bokai estava entediado enquanto esperava. Ele saiu do carro e viu Cheng Jinyu sentado não muito longe. Vendo sua figura como uma pessoa de elite, seu rosto não pôde deixar de vazar uma pequena expressão sorridente.
Um Cheng Jinyu confiante era ainda mais bonito. Era como um jade precioso sendo exposto ao vento, soprando a poeira e liberando toda a sua glória.
Quando Cheng Jinyu terminou de cuidar de seus negócios, eram quase 10:00h, e ele ainda não tinha tomado o café da manhã.
Gu Bokai o levou diretamente ao restaurante mais próximo. Cheng Jinyu estava com muita fome e começou a devorar sua comida. Ele não tinha imagem na frente de Gu Bokai então, naturalmente, não tinha escrúpulos.
Gu Bokai estava radiante enquanto o observava comer. Ele apenas pediu uma xícara de café e se sentou em frente a ele enquanto apoiava seu queixo para assistir.
De repente, Cheng Yan apareceu diante deles: “Da ge, é realmente você!” Ela exclamou: “Xiao Yu acabou de dizer que viu você, mas eu não estava convencida. Não pensei que fosse realmente você.”
“Da ge, como você mudou tanto? Onde você conseguiu esse terno? Parece de marca. Você fica tão bem nele que quase tenho medo de me associar a você. Quem é? Seu amigo? Tão bonito!”
O olhar de Cheng Yan finalmente pousou em Gu Bokai. Seus olhos tinham corações e, com um olhar, ela poderia dizer que este homem era notável. Apenas em um mangá ela seria capaz de encontrar um ser perfeito, bonito e rico.
Esse tipo de pessoa evocava o mesmo tipo de sentimento que Cheng Yan tinha quando viu Chen Yuze pela primeira vez.
Mas o caráter de Chen Yuze era delicado. Ele era muito bonito e completamente diferente dos poderosos hormônios desse homem, que também exalava um charme fascinante.
“Da ge, você não vai nos apresentar? Sou a irmã mais nova de Cheng Jinyu, Cheng Yan. Estou muito feliz em conhecê-lo. Você é muito bonito, ainda mais bonito do que as grandes celebridades que vejo na TV.”
Cheng Yan estava realmente empolgada. Ela não podia esperar por Cheng Jinyu e se apresentou.
Cheng Jinyu levantou e falou: “Yan Zi, ele não é meu amigo. Apenas … apenas alguém que conheci agora. Ele e eu … Não nos conhecemos.”
Cheng Yan sorriu: “Se você falar mais com ele, não irá conhecê-lo? Conhecer um ao outro é o destino. Todos nós nos reunimos hoje graças às nossas gerações anteriores. Demora 100 anos para construir um destino, não é mesmo?!”
Gu Bokai olhou para o ansioso Cheng Jinyu, e um sorriso apareceu no canto de sua boca: “Isso mesmo. O encontro de hoje foi o destino. Seu irmão mais velho e eu temos algum destino. Também há muito com você.”
Cheng Jinyu puxou Cheng Yan, querendo arrastá-la para fora do assento em que estava sentada: “Yan Zi, seus amigos ainda estão te esperando. Você não vai com eles?”
“Ir com eles é chato. Todos eles têm dinheiro e estão apenas olhando as vitrines para comprar roupas. Não tenho dinheiro, de que adianta segui-los?”
De sua carteira, Cheng Jinyu tirou todo o seu dinheiro: “Não trouxe o meu cartão hoje. Vou te dar esse dinheiro para usar primeiro.”
Cheng Yan olhou para a pilha que parecia ter apenas cerca de 500 a 600 yuans: “Esqueça, acabei de ver uma saia que custa dez mil yuans. Este dinheiro, é melhor apenas deixá-lo guardado.”
“Onde você a viu?” Gu Bokai perguntou enquanto abaixava sua xícara de café.
Cheng Yan apontou para uma loja de roupas do outro lado da rua: “É a saia daquela loja. É especialmente bonita e é de uma marca alemã. Essas roupas são muito boas. Gosto desta marca.”
Gu Bokai tirou um cartão do bolso: “Já que fomos unidos pelo destino, e eu também não trouxe um presente diferente para você, que tal você simplesmente comprar essa saia? Não há senha, apenas pegue!”
Cheng Yan quase não podia acreditar: “O que você disse? Você está falando sério? Você realmente vai me deixar comprar?”
Cheng Jinyu disse imediatamente: “Não há necessidade. Obrigado por sua gentileza, mas vou comprar para minha irmã.”
“Da ge! O que você está dizendo? A outra pessoa tomou a iniciativa de me deixar comprar, por que você está impedindo ele?”
“Yan Zi, o projeto em que estou tem uma comissão. Muito em breve vou conseguir dinheiro. Espere e vou comprar imediatamente para você, ok?”
Cheng Yan pegou diretamente o cartão de Gu Bokai: “Quando você conseguir seu dinheiro, não vou nem precisar mais usar a saia. Belo irmão, obrigado pelo presente. Vou trazer para você em um momento. “
“Yan Zi!” Cheng Jinyu gritou, mas Cheng Yan já havia se levantado e saído correndo em um instante.
Cheng Jinyu, um pouco zangado, olhou feio para Gu Bokai: “O que você está fazendo? Por que você deu um cartão para minha irmã? O que você está planejando?”
“O que exatamente estou fazendo de errado?”
“Por que você está sendo legal com ela?”
Gu Bokai sorriu levemente: “Você está com ciúmes?”
Cheng Jinyu parecia inexpressivo: “Não, eu não estou. Só acho que o que você está fazendo não está correto. Isso é colher sem semear. Ela é originalmente um pouco gananciosa. Você está apenas encorajando a ganância dela ao fazer isso. Acha que o que você fez é o suficiente para durar a vida toda? Você vai deixá-la continuar usando o seu dinheiro?”
“Claro que não. Mas, se for você, eu vou.” (T/N: casa comigo, quero money.)
“Eu nunca vou fazer isso.” Cheng Jinyu disse severamente: “Já que você não vai continuar a tratá-la assim, então você não deveria ter dado a ela esse tipo de desejo e expectativa. Tratá-la dessa forma não traz nenhum benefício.”
Gu Bokai também estava um pouco zangado: “Eu comprei roupas para sua irmã mais nova por boas intenções. Mas qual é o problema com você? Não são só dez mil? Se eu desse a um mendigo, ouviria um agradecimento.”
“Sim, eu não sou igual a um mendigo.”
“Você …” Gu Bokai estava prestes a explodir quando de repente ouviu seu celular tocando. Ele o pegou e, com um olhar, sua pele ficou preta.
“O que aconteceu?” Cheng Jinyu perguntou.
Gu Bokai estendeu a mão para passar o telefone para ele: “Dê uma olhada você mesmo.”
Cheng Jinyu pegou o celular e viu, um após o outro, uma série de avisos bancários. O primeiro foi inesperadamente oitenta mil, depois quarenta mil, depois trinta, dez mil, etc…
Ele rapidamente pegou seu próprio celular e discou o número de Cheng Yan. Durante esse tempo, o telefone de Gu Bokai não parou de tocar.
“Sua irmãzinha é realmente feroz. Ela está tentando me esvaziar?” Gu Bokai bebeu seu café. Mesmo que tenha dito isso, seu rosto era o de uma pessoa que estava assistindo alguém fazer papel de bobo.
Cheng Jinyu sentiu o suor escorrendo pelo rosto, mas Cheng Yan não tinha a intenção de atender o telefone. Então ele se levantou e correu apressadamente para a loja que ela havia mencionado.
Cheng Jinyu foi atrás dela, e a assistente da loja disse com um sorriso no rosto: “O que você precisa, senhor?”
“Onde está aquela jovem de agora a pouco? A jovem que comprou muitas coisas.”
“De que pessoa você está falando? Nossa loja tem muitas pessoas todos os dias.”
“Aquela de agora, que gastou muito.”
A vendedora sorriu imediatamente. Ela não via esse tipo de moça recém-rica com muita frequência: “Depois de comprar três conjuntos de roupas, ela foi a uma loja diferente.”
“Em que direção ela foi?”
………..
Cheng Jinyu continuou a procurar sua irmã. Ele procurou por muito tempo e não conseguiu encontrá-la.
Ele estava extremamente zangado ao sair das lojas e viu Gu Bokai segurando uma xícara de café com as duas mãos, em pé à sua frente.
Neste momento, uma atendente se aproximou. Sorrindo, ela trouxe um cartão para Cheng Jinyu: “Senhor, agora há pouco uma jovem me pediu para lhe entregar este cartão. Aquela jovem disse: ‘Muito obrigada pela guloseima’.”
Rangendo os dentes de raiva, Cheng Jinyu perguntou: “E essa pessoa?”
“Ela já saiu.”
Gu Bokai pegou o cartão e deu seu celular para Cheng Jinyu: “No total, ela gastou 210.000 yuans. O que deveria ser feito?”
“Quem mandou você dar o cartão para ela. Isso é problema dela, não tem nada a ver comigo.”
“Ok, então vou pedir ao meu advogado para ir falar com sua irmã.”
“Você … obviamente foi você quem deu o cartão para ela.”
“Sim, mas eu só deixei ela comprar uma saia que valia cerca de dez mil. Quem diria que ela gastaria mais 200.000. Se houver dinheiro, ela devolverá. Se não tiver, ela pode sentar na prisão.”
Gu Bokai terminou de falar e continuou a sorrir: “Isso mesmo, eu já paguei a conta do café da manhã. Vou sair primeiro. Você pode procurá-la lentamente!”
Cheng Jinyu não prestou atenção nele. Ele correu para chamar um táxi e voltar para casa.
No entanto, Cheng Yan não estava no apartamento.
Mãe Cheng perguntou: “O que há de errado? Cheng Yan acabou de ligar dizendo que vai ficar fora por alguns dias. Jinyu, houve um acidente? Você não precisa esconder tudo de mim.”
Cheng Jinyu pressionou a fúria em seu coração: “Não há nenhum problema, não é nada grande. Só vim ver você e Yan Zi.”
“Estamos muito bem.”
“Então isso é bom. Vou sair primeiro, ainda há coisas acontecendo na empresa.” Ele Jinyu disse isso e tirou todo o dinheiro de sua carteira: “Eu não fui pago por este mês ainda. Não é muito.”
“Você pode guardar, nós temos dinheiro. Jinyu você está sozinho, tome cuidado.”
Atualmente, a mente de Cheng Jinyu estava uma bagunça. Ele não teve tempo de falar com a Mãe Cheng, então simplesmente murmurou em resposta a ela, se virou e saiu da casa.
E assim, Cheng Yan desapareceu. Anteriormente, quando Cheng Jinyu morava na Casa Chen, ele não sabia para onde Cheng Yan ia quando saía.
De repente, uma mensagem de Gu Bokai chegou: “Não consegue encontrar sua irmã, não é mesmo? Tudo bem, você só terá que pagar por isso.”
Furiosamente, Cheng Jinyu respondeu: “Não fui eu quem gastou o seu dinheiro. Faça o que quiser.”
Quando terminou sua resposta, ele se sentiu muito inquieto.
————–
Revisão: LinnDoc11
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.