A Terceira Arte - Capítulo único
Universidade de arte.
– Professor, podemos falar ? – Tayler se aproxima um pouco tímido.
– Claro, do que precisa ? – o homem de meia idade tira seu óculos e o encara com um sorriso gentil.
– Não consigo achar um modelo e o prazo está quase acabando. Poderia me apresentar alguém ?
– Conheço alguns modelos, mas nenhum aceitaria posar de graça. Tudo bem com isso ?
– Vou dar um jeito. – Tayler fala confiante. Iria fazer qualquer coisa para terminar esse projeto e finalmente se formar.
– Ótimo. – o homem sorri e começa a escrever o número em um pedaço de papel.
– Tome, o nome dele é Evan. Diga que é meu aluno. – ele lhe entrega o papel.
– Obrigado! – Tayler o agradece com um sorriso e rapidamente se despede.
_______________
Cafeteria XXX, 13:00 horas da tarde.
– Tayler ? – um homem alto, com um belo corpo e cabelos escuros se aproxima.
– Sim, sou eu… – ele o encara maravilhado e um pouco tímido. Nunca havia visto um homem tão bonito quanto aquele.
– Sou Evan, o modelo.
– Ah sim! Por favor, sente-se! – Tayler indica a cadeira à sua frente. O homem se senta e o encara com um sorrisinho em seu rosto.
– O professor me disse que você está quase se formando…
– Sim, estou no último ano. – Tayler desvia seu olhar para a mesa, o olhar fixo de Evan o deixa envergonhado.
– Isso é bom. Me fale sobre o seu projeto, o que está planejando ?
– Eu tenho algumas ideias, mas ainda não sei o que fazer. Primeiro preciso de um modelo…
– Entendo. Então podemos falar sobre o valor ?
– E-eu não tenho muito dinheiro, mas posso dar um jeito. Eu preciso muito de você! – ele o encara desesperado, iria implorar se fosse preciso.
– Hum, não sei… – Evan apoia o queixo na palma de sua mão e o encara fingindo estar pensativo.
– Por favor, eu faço qualquer coisa!
– Qualquer coisa ? – Evan lhe mostra um sorriso astuto.
– Sim!
– Me mande o local e o horário. Vou fazer isso.
_______________
Estúdio pessoal de Tayler.
– Pode se sentar ali ? – Tayler indica o pequeno sofá em sua frente.
– Preciso tirar a roupa ? – Evan o questiona e ergue uma de suas sobrancelhas.
– Só a camisa… por favor. – ele cora, pensando que o veria sem roupa mais cedo ou mais tarde.
– Okay. – Evan tira sua camisa e se senta no sofá. Tayler termina de organizar seus materiais e se senta em um banco de frente para a tela em branco.
– Pode se recostar e relaxar, quero ver bem seus músculos.
– Claro. – ele sorri e se recosta no sofá. Tayler começa a rabiscar na tela e vez ou outra volta seu olhar para ele, o encarando com seriedade, o que começa a deixar Evan excitado.
– Hum… pode tirar sua calça ? – após alguns minutos desenhando o esboço inicial, Tayler o questiona, mas evita encará-lo.
– Tudo bem. – Evan ri, notando o quão envergonhado ele estava.
– Pode continuar na mesma pose ? Ainda quero… – Tayler volta seu olhar para ele e se surpreende ao vê-lo usar uma cueca jockstrap, que deixa sua grande e redonda bunda a mostra.
– Algum problema ? – ele o questiona fingindo não entender o que há de errado, deixando Tayler ainda mais envergonhado e também excitado. Sua imaginação era fértil de mais para o seu próprio bem.
– Não! Não! Tudo bem… – ele ajeita seu óculos, tentando disfarçar seu rosto corado e se manter calmo. Pular sobre seu modelo não era uma boa ideia.
– Okay! – Evan sorri e se senta novamente, mas dessa vez deixa suas pernas bem abertas para que ele possa ver tudo. Queria provocá-lo até que aquele inocente pintor estivesse à beira da loucura.
Tayler tenta continuar, mas sua mente insiste em imaginar como seria foder com Evan naquele pequeno sofá e logo ele acaba se perdendo em seus pensamentos, encarando a tela com um olhar vago e se esquecendo do mundo ao seu redor.
– Tayler, tudo bem ? – ele tenta chamar sua atenção, mas não há resposta, então se levanta e ao se aproximar pode ver o volume entre suas pernas. Havia caído em sua armadilha.
– No que está pensando ? – Evan se inclina para frente e agarra uma de suas coxas, o que faz Tayler se assustar.
– Hã ? Ah, nada! – ele recua e se encolhe no banco, tentando esconder sua ereção.
– Precisa de ajuda ? Você está tão duro… – Evan morde seu lábio inferior e seu rosto ganha um leve tom de vermelho. Seu interior estava se revirando, ansioso para senti-lo.
– Não, tudo bem… – ele balança a cabeça negando.
– Se continuar duro desse jeito não vai poder pintar. Vamos, me deixe ver! – Evan se ajoelha e agarra os pulsos de Tayler, tirando suas mãos de perto e podendo finalmente chegar onde queria. Ele esfrega seu rosto contra sua ereção, sentindo o cheiro de seu corpo misturado ao do sabão impregnado em sua roupa. Queria chupa-lo.
– Quero chupar… – ele sussurra excitado e ao voltar seu olhar para Tayler, se surpreende ao vê-lo completamente corado.
– Merda… tão lindo! – Evan sente sua virilha formigar e precisa se segurar para não atacá-lo. Ele se aproxima e acaricia seu rosto, tentando acalmá-lo.
– Posso te beijar ?
– S-sim… – Tayler murmura e balança sua cabeça. Evan se surpreende ao ver uma expressão tão inocente e finalmente chega ao limite, ele avança e o beija, invadindo sua boca e buscando por sua língua.
– Vamos foder. Agora!
– Es-espera! Eu não posso… – Tayler o segura pelos ombros e o afasta. Foi pego de surpresa.
– Qual o problema ? Você é virgem ?
– E-eu não tenho camisinhas aqui… – ele murmura, ainda envergonhado.
– Eu trouxe algumas. – Evan lhe dá um sorriso astuto e mordisca seu lábio inferior.
_______________
– Precisa me folgar primeiro… – ele sussurra com um sorriso malicioso e abre sua bunda com as mãos, deixando seu ânus a mostra. Tayler respira fundo e se ajoelha, agarra suas coxas e desliza sua língua pelo local, o deixando molhado e relaxado.
– Isso mesmo… tão bom! – Evan geme e recosta sua cabeça nas costas do sofá, seu corpo estava trêmulo e sensível. Apesar de parecer inocente, Tyler estava o levando a loucura.
– Tayler… ah! – ele o encara por cima do ombro, com seu rosto corado até as orelhas. Tayler segura suas coxas com mais força e força sua língua para dentro do interior de Evan, que se revira e se contrai. Enquanto o chupa, Tayler fica cada vez mais inquieto e excitado, os barulhos eróticos que sua boca produzia se misturavam aos gemidos manhosos de Evan.
Sua língua que antes fazia apenas movimentos circulares, deixando a entrada molhada, agora explora insistente o seu interior. Ela sai e entra com facilidade, e a saliva escorre por seu ânus em direção ao sofá. Evan estava pronto.
– Es-espera! – Evan choraminga e tenta afastá-lo, mas a força de seu corpo some ao ser rasgado pela incrível sensação de um orgasmo. Ele geme e se agarra ao sofá, tremendo e ofegante.
– Está encharcado… – Tayler murmura surpreso com o quanto ele gozou.
– Vire-se! – ele gira seu corpo e se depara com Evan imerso em prazer, já não parecia mais o homem que saltou sobre ele há alguns minutos. Tayler contrai sua mandíbula e agarra sua cintura, o observando maravilhado com o quanto seu corpo parecia erótico.
– Me fode! – Evan lhe dá um sorriso astuto e abre suas pernas, estava ansioso para ser fodido. Tayler sorri e rapidamente põe uma camisinha, logo em seguida o penetra, invadindo seu interior e golpeando sua próstata.
– Merda… tão malditamente apertado! – ele arfa e tira seu óculos, o deixando sobre o sofá. Evan se surpreende ao ver seu rosto corado e excitado, o apertando com mais força.
– Tayler… – ele geme e move lentamente seu quadril. Tayler chega ao seu limite e começa a se mover com velocidade, preenchendo seu interior.
– Meu pau entrando em você é tão bom. Seu buraco está me sugando com tanta força! – Tayler sorri e segura o rosto de Evan, se inclina para frente e o beija.
– Seu pau é tão grande e gostoso. Me sinto cheio… – ele sussurra entre o beijo, o provocando. Tayler o encara com os olhos arregalados e naquela altura já não pode mais se controlar, só queria vê-lo chorar e implorar por mais. Ele estoca com força, se deliciando com seu interior que não para de apertá-lo, enquanto Evan geme e choraminga.
– Me beija… – ele estende seus braços e sua voz cheia de necessidade e prazer faz o corpo de Tayler se arrepiar. Ele se inclina para frente, apoiando seu joelho direito no sofá e se deixa ser abraçado. Suas mãos envolvem o corpo de Evan, acariciando suas costas e o segurando firme próximo ao seu corpo.
– Tay… – seu sussurro ofegante é interrompido pelo beijo que tanto queria. Sua boca carnuda e com um lindo formato era extremamente travessa e sexy, impossível de resistir.
– Ah… porra! – Tayler balbucia e mordisca o lábio de Evan, que se encolhe em seus braços e o aperta.
– Vou gozar. – ele anuncia com um sorrisinho luxurioso que rapidamente desaparece; dando lugar a uma linda expressão cheia de prazer ao sentir sua próstata ser golpeada.
– Tudo bem! – Tayler sorri e segura seus ombros, pressionando seu corpo para baixo e o fazendo gozar em questão de segundos.
_______________
Tayler desliza sua mão direita pela coxa de Evan, enquanto beija a protuberância em seu pescoço. Ele se move devagar, notando que Evan parecia cansado após algumas boas horas de sexo.
– Quer parar ? Podemos dar uma pausa e… – ele é interrompido por um beijo e suspira ao vê-lo tão determinado.
– Continue, quero que faça um desastre no meu corpo! – Evan envolve suas pernas na cintura de Tayler, o prendendo.
– Se apresse e soque em mim. Quero sentir seu enorme pau mais um pouco!
– Vou foder o seu rabo até vê-lo chorar. Entendeu ? – Tayler agarra seu rosto e volta a se mover com força e rapidez. Não iria parar até ouvi-lo implorar para descansar.
– Tayler… me fode mais! – Evan murmura entre seus gemidos e o abraça. Suas unhas arranham as costas de Tayler, deixando alguns machucados, que só o motivam a continuar se movendo.
– Já vai gozar ? Seu rabo está me apertando tanto! – ele lhe dá um sorriso meio sádico e se enterra dentro dele. Evan grita quando o prazer atravessa seu corpo e seu pau esguicha um líquido transparente, que molha todo o seu peitoral e rosto.
Tayler o observa surpreendido e excitado, a expressão em seu rosto naquele momento era a coisa mais linda e erótica que ele já havia visto. Queria eternizá-lo.
– Que vergonhoso! Esguichei como a porra de um chafariz! – Evan ri, um pouco envergonhado. Nunca havia sentido tanto prazer antes.
– Foi lindo… – ele murmura corado e segura sua cintura. Ainda não estava satisfeito.
– Es-espera… ah! – Evan choraminga assustado e tenta fazê-lo parar, mas volta a esguichar e seu corpo se torna cada vez mais fraco. Tayler que estava perdido em seu próprio prazer, inclina sua cabeça para trás e finalmente goza, seu corpo estremece e treme enquanto um gemido rouco escapa de sua boca e ecoa pelo estúdio.
– Idiota! – Evan o repreende, furioso e envergonhado. Tayler ri ao ver seu peitoral encharcado, se sentindo satisfeito.
– Eu deveria me desculpar ? – ele acaricia seus cabelos e beija sua testa.
– Se fizer isso eu te mato! – Evan ri e o abraça.
– Podemos fazer sem camisinha na próxima vez ? Quero te encher com a minha porra… – Tayler fala com seriedade, o deixando ainda mais envergonhado. Apesar de ser descarado e amar sexo, não podia lidar com aquele pintor.
– Sim…
_______________
Galeria de Arte, alguns dias depois.
– Tayler! – um dos professores se aproxima com um largo sorriso em seu rosto.
– Que ótimo trabalho você fez, não me lembro a última vez em que vi algo tão lindo! – ele para em frente ao quadro e o observa surpreendido.
– Oi, professor, fico feliz que tenha gostado! – Tayler sorri feliz com seu elogio e também volta sua atenção para o quadro.
– A expressão, as cores… tudo é perfeito! Que talento incrível!
– Não é para tanto, o modelo me ajudou muito. – ele fala envergonhado.
– Me pergunto como conseguiu capturar essa expressão. Esse rosto cheio de prazer e desejo, o corpo torneado se arqueando… – o homem fala enquanto seus olhos brilham.
– Só me veio à cabeça… eu acho. – Tayler esfrega a nuca e seu rosto cora, lembrando de todas as vezes em que tomou Evan em seus braços.
– Bom, não importa muito, é uma obra prima! – ele lhe dá um tapinha em seu ombro.
– Obrigado!
_______________
– Aqui, bonitão! – Evan fala enquanto acena. Tayler sorri ao vê-lo e caminha em sua direção.
– Então, como foi ? – ele questiona, ansioso para saber.
– Incrível! Recebi ótimas críticas! – Tayler se senta de frente para ele e fala empolgado.
– Isso é ótimo, você é realmente talentoso…
– Você me ajudou muito. – ele lhe mostra um sorriso gentil.
– Então continue me usando como sua musa. Quero continuar posando para você! – Evan sorri com um pouco de malícia.
– Eu adoraria! – Tayler segura sua mão e beija a palma dela, a mordiscando logo depois.
– Ainda não fodi o seu rabo o suficiente…
– Que menino travesso.
– Vamos embora, quero fazer isso agora! – ele respira fundo e se levanta. Não podia mais se conter.
– Mas e o jantar ? – Evan questiona ao ser arrastado para fora do restaurante.
– Podemos pedir comida! – ele continua o guiando. Evan encara suas costas e não pode conter seu sorriso, também não podia mais se conter.
Publicado por:
- @Bananaescritora
-
Escritora potiguar de novels bl ♡
Wattpad: Bananaescritora_
Twitter: bananaescritora
Instagram: bananaescritora_
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.