A Jinx and His Lethal Python Lover - Capítulo 8
Ele estava amarrado na carruagem quando abriu os olhos. A viagem acidentada o deixou doente. Ele não tinha comido nada a noite toda, então não havia muito o que vomitar.
Nesse exato momento, a cortina foi levantada. Ye Han olhou para o homem mascarado à sua frente com medo, então se recostou e implorou: “Não me mate. Eu não vou voltar. Eu irei para longe. Por favor. Apenas me deixe ir. OK?”
As mãos do homem estremeceram e o pãozinho cozido no vapor caiu a seus pés. Ele se abaixou e o pegou rapidamente e o entregou a Ye Han, então disse em uma voz profunda: “Você esteve inconsciente por um dia e uma noite. Aqui, coma alguma coisa. “
A boca de Ye Han encheu-se de água. Ele hesitou um pouco, finalmente, ele abriu a boca e deu uma mordida, e engoliu todos eles. Seu rosto ficou vermelho quando de repente ele engasgou, e ele tossiu alto. O mascarado tirou a garrafa d’água da cintura e deu a Ye Han.
Ye Han engasgou com alguns goles de água primeiro, depois foi capaz de beber e finalmente se recuperou lentamente. “Obrigado.” Ele sorriu.
A mão do homem mascarado estremeceu novamente. Ele rapidamente guardou a garrafa de água e saiu.
Ye Han encostou-se na carruagem e olhou pela janela em silêncio. Agora, ele finalmente tinha certeza de que eles não o matariam. Eles simplesmente o levariam para algum lugar remoto, para que ele nunca pudesse encontrar o caminho de volta. “Jingzhou? Ha-ha. Não poderia pedir informações se realmente quisesse voltar? “
Ele foi levado em transe assim. Poucos dias depois, a carruagem foi parada pelos bandidos. Ye Han ouviu em silêncio os dois homens implorando. Ele riu. Todo mundo tem um demônio em seu coração. Eles não abusaram dele, mas isso não poderia mudar o fato de que o sequestraram.
A cortina foi levantada e ouviu-se o som dos bandidos gritando em voz alta: “Irmão, tem uma criança amarrada aqui. Parece que são traficantes de pessoas “.
“Não, não estamos,” os dois mascarados imploraram por misericórdia, “Esse é o nosso segundo jovem mestre. Nosso mestre nos ordenou que o levássemos para as montanhas profundas e nos livrássemos dele. “
“Livrar-se dele?” O líder do bandido ficou surpreso. “Eles se dirigiram à criança, o Segundo Jovem Mestre. Ele deve ser filho de uma grande família. Mas mesmo um tigre feroz não comerá seus filhotes e, ainda assim, enviariam seus próprios filhos para as montanhas. Será que a criança tinha alguma doença infecciosa? Sim, deve ser isso.” Ele pensou, depois gritou: “Er, Hu. Volte! Não toque naquela criança. “
Er Hu ficou assustado. Ele voltou rapidamente e perguntou: “Irmão, o que há de errado?”
“Há algo muito estranho nisso. Acho que a criança devia ter algum tipo de doença infecciosa. Caso contrário, por que sua família iria querer deixá-lo nas montanhas? Esses dois homens devem ter mascarado seus rostos com medo de infecção. ” o bandido franziu a testa, “Pegue o dinheiro deles e tire-os daqui.”
Os dois homens mascarados se ajoelharam no chão. Eles só tiveram a ideia de mascarar seus rostos porque tinham vergonha de ver Ye Han, mas não esperavam que isso salvasse suas vidas.
A carruagem na estrada novamente. Ye Han zombou, obviamente sentindo um pouco de pena de ainda estarem vivos.
Depois de um longo dia e noite, eles o tiraram da carruagem, desamarraram a corda que o prendia e disseram em voz rouca: “Jovem Mestre, chegamos ao nosso destino. Siga em frente e você verá uma cidade. ” Na verdade, não há nada à frente, exceto a floresta. Eles apenas disseram isso para que ele não voltasse.
Ye Han lambeu os lábios secos e acenou com a cabeça para eles. Estava amanhecendo e ele precisava se apressar. Ele não teria chance se houvesse feras à noite. Ele estaria morto como uma pedra. Ele deu alguns passos, então pareceu pensar em algo e se virou: “Obrigado por me deixar dar os gatos.” Ele sorriu e disse a eles.
Os mascarados ficaram com vergonha. Eles entraram na carruagem e deixaram o local em uma bagunça, rapidamente.
As marcas deixadas pelas cordas eram extremamente evidentes em seus braços quando sua manga escorregou quando ele se espreguiçou. Mas nada disso poderia ter estragado seu humor.
Ele pegou um galho da beira da estrada e bateu suavemente na grama ao redor. Ele só poderia ir mais fundo já que não havia nenhum caminho ou estrada. Não demorou muito para que sua figura minúscula fosse coberta pela grama, então nenhum traço dele pôde ser visto.
Um tigre rugiu algumas vezes, olhando intensamente para Ye Han.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.