A Jinx and His Lethal Python Lover - Capítulo 4
- Início
- Todos Projetos
- A Jinx and His Lethal Python Lover
- Capítulo 4 - Sem misericórdia
Ele passou pelo lago e olhou para as flores de lótus desabrochando, depois caminhou em direção ao lago com um sorriso no rosto. Todos pensaram que ele queria se jogar na lagoa. No entanto, ele apenas colheu algumas flores de lótus e uma folha de lótus laboriosamente. “Sorte minha. Esta folha pode proteger o sol e essas flores podem ser meu alimento. Tenho sorte de ser tão jovem que essas flores podem suprir minhas necessidades por alguns dias. Não seria o suficiente para mim se eu fosse mais velho. Bela vista antes de eu partir. Minha sorte… realmente não poderia ser pior. ” Pensou ele, com um sorriso inocente no rosto.
Ele fechou os olhos e se afastou.
“Criança”, disse um homem idoso, segurando uma bolsa meio achatada e entregando-a a Ye Han, “Isso é tudo o que tenho. Pegue. Você pode precisar na estrada. “
“Oh.” ele conteve as lágrimas e engasgou com os soluços: “Obrigado. Você é o único que está disposto a me ajudar agora. ” Disse Ye Han.
“Não mencione isso.” os olhos do velho ficaram vermelhos de repente, “Você salvou minha netinha que acidentalmente caiu no rio uma vez. Eu não poderia te agradecer o suficiente. Sou eu retribuindo o favor. “
“Senhor”, Ye Han enxugou as lágrimas. Ele não esperava tal retorno com um esforço tão pequeno, “De qualquer forma, obrigado.” Disse ele. “Obrigado por não me decepcionar completamente. Obrigado por me salvar do caminho errado. Obrigado por entrar em contato comigo neste momento. “
“Ai de mim.” O velho enxugou as lágrimas com o canto dos olhos. Ele não podia suportar isso, mas eventualmente ele se virou. “Desastres. Se não fosse por aquelas pessoas que tinham medo de se meter em encrencas, elas o teriam ajudado. Mas não uma gota de chuva por três meses já. Isso os assustou. Eles estavam com medo de que se o mantivessem aqui levaria a uma calamidade ainda maior – seca.
Ye Han guardou a bolsa, se virou e saiu da cidade. “Basta, basta, basta! Não há necessidade de ficar ou olhar para trás. Vou encontrar um lugar para mim no mundo. Um dia, vou encontrar alguém que esteja disposto a me acolher. “
As nuvens se acumularam no momento em que ele saiu da cidade. A chuva desabou em Jing Zhou, que não chovia há três meses.
“O que?” Ye Han ficou imóvel enquanto o canto da boca ficava rígido. “Isto é real? Começou a chover no exato momento em que saí do portão da cidade. Como isso parece injusto! Ou eu realmente trouxe esses desastres? “
“Está chovendo! Está chovendo! Ha-ha-ha. Está chovendo!”
“Ótimo. Isso é ótimo! Sem seca aqui. Sem seca! “
“O segundo jovem mestre dos Ye tinha acabado de sair e imediatamente começou a chover. Parece que ele realmente é a reencarnação de um monstro. Se ele ficasse, temo que todos morreríamos. “
“Ha-ha-ha. Isso é maravilhoso! Ha-ha. “
A mãe de Ye Han encostou-se na porta e olhou horrorizada para a chuva torrencial no quintal. Ela correu com as mãos cobrindo o peito e jurou em voz alta: “Deus, você não tem misericórdia. Você está tão desesperadamente para condená-lo à morte? Por que você tem que ser tão implacável com ele? Ah, criança! Meu filho! Eu era indigna como mãe e não pude proteger você, ah! “
“Mãe”, uma criança de três ou quatro anos correu para chorar e abraçou a mãe de Ye Han com força, “Não chore, mãe. Não chore, mãe. Wah-wah. “
“Bao, você acha que a mãe não é forte o suficiente para proteger meu próprio filho?” A mãe de Ye Han chorou e segurou Ye Bao nos braços: “Seu irmão deve ter me odiado. Querido, prometa-me, não importa o que aconteça no futuro, você deve ter seu irmão de volta. “
“Wah-wah-wah. Meu irmão é um azar. Ele fez a mãe chorar e fez as pessoas sofrerem. Então, definitivamente não vou. ” Ye Bao gritou: “Odeio meu irmão. Ele é um monstro! “
‘Pancada!’ A mãe de Ye Han deu um tapa na cara dele e gritou: “Ele é seu irmão e meu filho. Ele não é um monstro! “
O pai de Ye Han ficou vidrado com a chuva, então estendeu a mão para pegar as gotas de chuva como se não pudesse acreditar. Ele sentiu o toque da chuva em sua palma e, de repente, ele riu loucamente, “Ha-ha-ha-ha, toda a reputação que eu tinha, e eu não tinha feito nada de mal. Mas como é que me tornei pai de um monstro? Ha-ha-ha, por que tudo isso está acontecendo conosco? “
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.