A Jinx and His Lethal Python Lover - Capítulo 23. Missão: a Peste no Sul
- Início
- Todos Projetos
- A Jinx and His Lethal Python Lover
- Capítulo 23. Missão: a Peste no Sul
“Acho que você estudou aquele livro de medicina”, disse Murong Junhua com um sorriso, pois teve uma ideia complicada.
Pessoas que nunca leram o livro o confundiram com um livro médico, já que seu fundador disse que era sobre tratamentos de doenças. No entanto, na verdade, era um livro sobre venenos, escrito décadas atrás por um velho maníaco por veneno horrível. O maníaco não queria que seu conhecimento sobre veneno se extinguisse, mas enquanto isso, ele temia que pessoas comuns que o aprendessem arruinassem sua reputação. Portanto, ele plantou árvores venenosas sozinho. Com latidos, ele fez capas de livros; com pasta de veneno, livro de papel. Por fim, ele colocou seu animal de estimação no livro de venenos. Depois, ele viajou muito. Mais tarde, ele se estabeleceu em reclusão com sua amante e viveu feliz em seus últimos anos.
Até agora, o gás venenoso naquele livro tinha sido armazenado por tanto tempo que se transformou em um espírito maligno. Felizmente, Ye Han acidentalmente sentou-se em meditação sobre o livro, então o espírito foi absorvido por ele ao se ligar ao seu poder interno. Caso contrário, essa escritura do veneno único provavelmente seria corroída pelo espírito e destruída.
Ye Han olhou para a expressão sombria de seu irmão mais velho e engoliu em seco. Ye Han então se escondeu silenciosamente atrás de Dongfang Zhun e espiou cuidadosamente Murong Junhua. “Eu não estudei. Eu acabei de ler. Eu praticamente nunca tratei ninguém antes ”, disse Ye Han. “Eu juro que nunca coloquei teorias sobre isso em prática antes.”
Murong Junhua riu e pensou: “Você também aprendeu a ser humilde, hein.” Ele então se virou para Dongfang Zhun e disse respeitosamente: “Mestre, uma praga atingiu o sul nestes dias. O que você acha se Ye Han colocar seus conhecimentos médicos em prática lá? ”
“Sopro.” As pernas de Ye Han ficaram dormentes. Murong Junhua acabou de sugerir que ele praticasse o tratamento de pessoas em um lugar afetado pela peste? A sério? Mesmo os internos normalmente lidam apenas com doenças leves ou lesões traumáticas. Para tratar a peste, os pacientes matariam Ye Han! Ele então puxou a mão de Dongfang Zhun e implorou lamentavelmente: “Mestre, não acho que posso lidar com isso. Há anos leio livros de medicina, mas realmente não tratei de ninguém ”.
Dongfang Zhun acenou com a cabeça e olhou para Ye Han seriamente. “Seu irmão mais velho tem razão. Depois de todos esses anos de estudo, é hora de praticar. Eu acredito em você ”, disse Dongfang Zhun, voltando-se para Spidy. “Você vai ficar bem com sua companhia.”
Ye Han arregalou os olhos e lançou um olhar duvidoso para a aranha. Spidy? Era realmente uma arma? Mas não fazia sentido. Fui eu que o tratei da última vez, quando teve problemas.
Spidy piscou ao pensar: “Eu sou realmente tão poderoso? Isso é estranho. Eu nem sabia disso antes. Hum, agora eu me pergunto como é o gosto da praga. Felizmente, Han será infectado. Então eu posso sugar a praga para ele. “
“Ye Han,” Dongfang Zhun disse com um sorriso, “Eu posso ver a picada de aranha em suas mãos. Isso prova que seu veneno é ineficaz para você. Além disso, esse tipo de aranha se alimenta de veneno. Enquanto ficar com você, a praga não pode te machucar. ”
Ye Han ficou surpreso, então acenou com a cabeça e fingiu entender. “Obrigado por me dizer isso, mestre. Vou me preparar e seguir para o sul agora. ”
Dongfang Zhun olhou para as flores de pêssego brilhantes. Ele originalmente queria que Ye Han partisse dois meses depois. No entanto, ao pensar repentinamente na mortalidade da praga, Dongfang Zhun mudou de ideia. “Tenha cuidado e volte o mais rápido possível.”
As pernas de Ye Han ficaram dormentes de novo e ele deu um sorriso irônico. Cobrindo a testa, Ye Han suspirou: “Ok, vou, mas… Bem, nada, vou tomar um banho primeiro.” Ele então reclamou interiormente: “Droga, pensei que o mestre iria me manter por mais dois meses. Mas inesperadamente… Infelizmente, não importa. ”
Quando Ye Han estava se banhando na banheira, Dongfang Zhun caminhou até ele com as roupas brancas que Dongfang Zhun havia preparado há muito tempo e olhou para ele com um sorriso. “Sempre me perguntei como você seria quando crescesse”, sorriu Dongfang Zhun. “Você me culpa por mantê-lo em reclusão por dez anos?”
“Não, não te culpo”, respondeu Ye Han. A pequena aranha nadou feliz no balde, e Ye Han cobriu-a suavemente com as pétalas. Ele então ergueu a mão e sorriu feliz. “Mestre, você quer experimentar isso? Spidy disse que essas pétalas são boas para o cultivo da força interna. Elas estão espalhadas por toda a montanha. Eu escolhi muitos delas. ”
“Eu sei disso, mas é estranho um homem tomar banho de pétalas. Além do mais, as pétalas são inúteis para pessoas com alto poder interno. ” Dongfang Zhun deu uma risadinha, colocou as roupas na prateleira ao lado dele e colocou um pouco de dinheiro na mesa. “É como um sonho. Em um piscar de olhos, você cresceu e se tornou um rapaz, sem deixar rastros. ”
Ye Han parou de sorrir e caiu na gargalhada novamente. “Tudo bem. Ainda somos jovens. Podemos criar mais memórias. ”
A pequena aranha mordeu a pétala e continuou a nadar feliz na água.
Dongfang Zhun olhou para seu rosto alegre e sorriu de alívio antes de se virar para sair da sala.
Ye Han saiu da banheira e pegou as roupas. Tocando suavemente o pano, ele deu um sorriso gentil. “É uma sensação boa”, ele suspirou, “Estar vivo”.
Ele então saiu com uma roupa branca quando Dongfang Zhun estava praticando sua espada no quintal. A glória da espada afiada dirigida a Ye Han. Ele o beliscou levemente e a glória desapareceu. “Mestre”, disse ele, “Gosto muito dessa roupa. Obrigado.”
Dongfang Zhun olhou para ele surpreso. Ye Han tinha ficado no quarto dos fundos por dez anos, então sua pele parecia doentiamente pálida. Parecia que Ye Han iria desaparecer a qualquer momento sob essa roupa branca. Dongfang Zhun sorriu e aparentemente suprimiu algo em seus olhos.
Ye Han estreitou os olhos. Ele caminhou até seu mestre, segurou sua mão e sentiu seu pulso. Ye Han disse então surpreso: “Mestre, seu batimento cardíaco está irregular. Não é de admirar que você pareça indisposto agora. Mas posso ajudar. ” Ye Han então ergueu a cabeça e disse com um sorriso: “Dê-me dois dias. Vou pegar um remédio para você. ”
Dongfang Zhun ficou surpreso ao ouvir isso e acenou com a cabeça com um sorriso. “Claro. Mas espere um minuto, Han. Vou pegar outra peça de roupa para você. Manchas aparecem nas roupas brancas. ”
“Ok.” Ye Han acenou com a cabeça e sorriu.
Dongfang Zhun acariciou sua cabeça. Ye Han ainda era uma criança. Mas seu corpo não era forte o suficiente, então ele teria que comer mais.
Os discípulos que passavam assistiam a esta cena com espanto. Seu mestre, que raramente sorria, realmente sorriu para um adolescente.
Quando Ye Han encontrou algumas pessoas atrás dele, ele se virou em dúvida e olhou para elas com a cabeça inclinada. Ele deu um sorriso encantador. Uau! Eles não eram seu mestre ou irmão mais velho, mas outros seres humanos. Ele precisava cumprimentá-los? Mas o que ele deveria dizer? Ele estava tão nervoso. Já fazia muito tempo que ele conhecia outros seres humanos. Ele então cumprimentou: “Olá”.
De alguma forma, essas pessoas coraram. O menino diante de seus olhos parecia existir apenas em pinturas. Elas fugiram em pânico.
O sorriso de Ye Han desapareceu. Ele se virou e abraçou Dongfang Zhun. “Mestre, eles me odeiam.” Ye Han gritou de angústia: “Esta é a primeira vez que nos encontramos. Isso é tão terrível. ” Raramente Ye Han teve a chance de ver uma pessoa. Ele não esperava ser odiado tão cedo. Agora ele até se perguntava se ele era tão impopular entre as pessoas!
Dongfang Zhun olhou para ele resignado e disse com um sorriso: “Ah, vamos. Está bem. Eu não te odeio. ”
Ye Han ergueu a cabeça e acenou com a cabeça obedientemente, ainda um pouco chateado. “Mestre, você é o melhor”, disse Ye Han. Ele então largou Dongfang Zhun e desceu a montanha correndo. “Mestre, espere por mim. Vou pegar o remédio em breve. ”
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.