A Jinx and His Lethal Python Lover - Capítulo 2
- Início
- Todos Projetos
- A Jinx and His Lethal Python Lover
- Capítulo 2 - Estou errado
“Mmm,” desconfortavelmente, ele abriu os olhos e sentou-se com grande esforço, a palha sob ele perfurando sua mão. Escuro, sem um traço de luz, ele balançou a cabeça e olhou em volta, perguntando em voz baixa: “Tem alguém aí?”
“Tsk, de quem é esse filho”, veio a voz frágil do velho do canto. ” Ai, aqueles soldados são bestas, como eles poderiam te bater assim!
“Estes não foram espancados pelos soldados”, Ye Han sorriu, tocando seu braço rasgado, e disse vigorosamente: “Isso foi espancado por uma criatura chamada papai”, como ele disse, com lágrimas escorrendo pelo rosto, “Eu fiz algo errado e todo o clã sofreu uma grande perda, então ele me bateu e me expulsou. “
O velho respirou fundo ao ouvir que, “Pobre menino”, ele caminhou até Ye Han, puxando suavemente seu braço e exclamou: “Diz-se que mesmo um tigre cruel não come seus filhotes. Mesmo que você tenha feito algo terrivelmente errado, como eles poderiam bater em você assim? “
“Eu não fiz”, Ye Han gritou de repente, “eu não fiz nada. Eles disseram que eu era uma estrela solitária* e o homem do clã foi amaldiçoado com a morte devido a mim, até disseram que eu era um monstro reencarnado. “
*Se alguém tiver essa estrela sobre ele, ele está condenado a ficar sozinho e trazer a infelicidade para os outros. Todas as pessoas ao seu redor irão embora de uma forma ou de outra.
“Isso é um absurdo”, o velho olhou para ele com raiva, “Como você, uma criança, pode ter tanto poder? Os oficiais devem permitir que o ponham na prisão? “
Ao ouvir isso, Ye Han estremeceu e retirou a mão. Seus olhos se adaptaram à escuridão, então ele podia ver de maneira aproximada. Ele se agachou no canto e murmurou: “Ancião, não se importe comigo. Eu matei alguém, mas foi em legítima defesa. Diante da urgência, ceguei seus olhos com um galho, que a fez tropeçar e bater a cabeça contra a mesa de pedra. “
Depois de ouvir isso, o velho olhou para ele sem acreditar e sentou-se em silêncio em um canto. Em um momento, sua voz abafada soou: “Então você também é um assassino. Há mais coisas na morte, você merece ser condenado! Você não é digno de minha simpatia. “
Ye Han não disse nada, mas enterrou a cabeça mais fundo. Na verdade, um ano atrás, um adivinho louco invadiu sua casa, apontou para ele e começou a amaldiçoá-lo, “Você é uma estrela solitária, você vai matar o seu clã, você vai matar aqueles ao seu redor, você vai atrair um desastre natural!” Depois de gritar, ele foi embora, rindo.
A princípio ninguém percebeu, até que mais e mais pessoas morreram na família, de modo que todos os dedos apontaram para ele e ele foi colocado em uma situação extrema.
Ye Han encolheu-se, chorando baixinho, e não havia ninguém a quem ele pudesse expressar suas queixas. Ele pensou, neste mundo, ninguém iria gostar mais dele.
“Rapaz”, o velho não suportou dizer, “você matou alguém, como o assim chamado, uma vida por uma vida e dívidas para pagar dívidas. Por que você está relutante em se reconciliar com isso? “
“Não estou relutante.” Ye Han mordeu o lábio inferior, sem dizer nada por um longo tempo.
O velho suspirou, virou-se e não deu atenção a ele.
Estava um pouco claro, dois soldados despejaram um balde de água gelada no corpo de Ye Han. Ele estava com tanto medo que abriu os olhos e olhou para os dois homens com medo, o que os fez não ter coragem de tratá-lo assim. Como de costume, eles acordam aqueles criminosos dessa forma para que caiam na água sem aviso prévio por um tempo.
“Levante-se”, um dos oficiais chutou sua mão, “Você foi convocado.”
“Eu não sou culpado”, gritou Ye Han, “Você não pode me matar.”
“Heh-heh”, disse um soldado, “Não temos uma palavra final sobre isso, apenas seguimos as regras. Embora você pareça inocente e inofensivo, quando você ataca, você é ainda mais impiedoso do que os animais. “
Ye Han sabia que era inútil dizer mais, mordendo os lábios e ouvindo sua sátira.
Finalmente, eles caminharam até o tribunal e uma voz alta de “Wei Wu” soou em ambos os lados do corredor quando o magistrado do condado deu um tapinha na mesa.
Ele engoliu em seco e tremeu na frente do magistrado do condado, ajoelhando-se e gritando: “Meritíssimo, estou sendo injustiçado.”
“A testemunha e as evidências estão aqui, e você se atreve a dizer que foi injustiçado”, o magistrado do condado deu um tapinha em sua mesa novamente, “Ok, seu garotinho de cinco anos, verei que queixa você tem.”
“Meritíssimo”, Ye Han se endireitou, embora se sentisse ansioso, a mente estava uma bagunça, mas ele ainda se defendeu: “Assim como você disse, eu sou um menino de cinco anos, o que posso fazer? Quem posso matar? Sem falar que ainda há um cadáver chamuscado dentro, mesmo que eu tenha as maiores habilidades, é impossível matar um homem forte. “
“Hum…” o magistrado do condado ficou atordoado e, de fato, o caso estava cheio de dúvidas, mas: “Disseram que você era reencarnação de um monstro e podia fazer feitiçaria”.
“Isso é claramente um desastre natural!” Ye Han gritou, “Se eu realmente pudesse fazer feitiçaria, como poderia simplesmente acabar assim, quase espancado até a morte por meu próprio pai, depois jogado na prisão e agora enfrentando o castigo podendo perder minha cabeça. Se eu pudesse fazer feitiçaria, como ainda posso ficar aqui? Meritíssimo, como você pode acreditar nas bobagens deles também? “
“Como você ousa!” o conselheiro privado* ao lado gritava furiosamente com um pincel na mão: “Como você ousa questionar nosso senhor!”
*Os conselheiros privados nos tempos antigos eram pessoas que ajudavam os funcionários a lidar com documentos e cartas.
Ye Han abaixou a cabeça com medo, sem ousar dizer uma palavra.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.