A Jinx and His Lethal Python Lover - Capítulo 12
- Início
- Todos Projetos
- A Jinx and His Lethal Python Lover
- Capítulo 12 - Testes na escada
Depois de um tempo, Dongfang Zhun saiu, Ye Han levou o restante da carne de coelho para o pequeno buraco, tirou todas das varas de bambu e colocou-as no chão. Ele deu alguns passos para trás e murmurou para si mesmo: “Irmão Cobra, eu roubei sua comida e o deixei com fome. Agora eu dou minha comida para você, então vamos descartar isso. Agora você segue seu caminho e eu irei o meu. Tudo bem? Se sim, por favor, não apareça, muito menos apareça na minha frente. ” Ele fechou os olhos rapidamente, se virou e saiu correndo.
A píton estava aninhada no buraco, lambendo a ferida com um som sibilante. Ele olhou para o lado de fora vigilantemente. Este buraco era um pequeno buraco natural, e o interior não era tão espaçoso. Se aquela pessoa apunhalasse repentinamente, ela estaria morta ou ferida. A píton moveu o corpo, tentando evitar a entrada, mas não ouvia nenhum som há meio dia. Essas pessoas foram embora?
Ye Han correu, pegou a mão de Dongfang Zhun e olhou para ele nervosamente: “Irmão, como posso encontrá-lo no futuro?” Dongfang Zhun pensou sobre isso por um tempo e olhou para ele seriamente: “Você não tem casa nem para onde ir. Por que você não me honra como seu mestre? “
Ye Han piscou e sorriu. Sem perguntar a identidade dele, ele se ajoelhou imediatamente e fez uma mesura: “O discípulo Ye Han está aqui para saudar o mestre.”
Dongfang Zhun acenou com a cabeça e levantou-o com a ideia: “Vale a pena ensinar esse menino”. “Eu sou o mestre da seita do Monte Anlai. Deste dia em diante, você será meu segundo último discípulo. “
“Eu adoraria!” Ye Han assentiu com entusiasmo. Excelente! Finalmente havia um lugar para ir. “Eu pensei que teria que vagar de um lugar para outro e nunca esperei que alguém me aceitasse. Isso é tão bom.”
Os dois cavalgaram sem parar por meio mês e finalmente chegaram a uma enorme montanha, onde Dongfang Zhun desceu Ye Han do cavalo. Ele olhou para a escada invisível e disse seriamente, “Ye Han, embora eu tenha prometido levá-lo como um discípulo, as regras aqui não podem ser alteradas, então você tem que escalar esta montanha sozinho. Caso contrário, você só pode sair sozinho. “
Ye Han ficou chocado e olhou para a escada sem teto. Ele contraiu os cantos da boca e já havia repreendido os trabalhadores que haviam construído a escada em seu coração, mas sua expressão permaneceu inalterada. E ele respondeu respeitosamente a Dongfang Zhun: “Mestre, não se preocupe, com certeza vou passar no teste e não vou fazer você perder a face.”
“Ok, então vá. Vou esperar por você no topo. ” Dongfang Zhun sorriu de alívio e exortou: “Lembre-se, não importa quais sons você ouça, não perca a cabeça.” Depois disso, ele montou em seu cavalo e seguiu em outra direção.
Ye Han suspirou como se milhões de cavalos galopassem em seu coração. Ele subiu passo a passo. Quanto mais ele avançava, mais comprida era a escada. E depois de duas horas de escalada, ele ofegou e se ajoelhou no chão em uma raiva violenta. “Essas escadas são desumanas. Que tipo de coisa são essas? Depois de subir por tanto tempo, só consigo ver o caminho para trás, mas não o cenário à frente. Por favor, qual é o sentido de construir isso? Fazendo exercícios?”
Depois de muito tempo de escalada, veio do bosque um grito de socorro de uma mulher: “Socorro! ajuda! ajuda!”
Ye Han franziu a testa e estava prestes a correr em direção ao bosque, mas de repente parou. Pensando no que Dongfang Zhun havia dito, ele estabilizou sua mente e continuou a andar, mas o grito de socorro não desapareceu e ficou ainda mais ansioso.
“Ajuda! Ajuda! Ajuda!” A voz tornou-se cada vez mais sombria. Ye Han cerrou os dentes. De repente, houve o rugido de um gorila no ar, dando um susto aos pássaros ao longe. Ele ficou pasmo. “Há gorilas aqui? Deve ser algum tipo de piada de mau gosto! “
Ye Han olhou para seus braços e pernas magras e correu chorando. Sinto muito, não é que eu não o ajude, mas sim que sou muito autoconsciente. Se eu fosse salvar você, também me tornaria comida para aquela besta.
“Ajuda! Ajuda! Ajuda!”
Não importava o quão longe Ye Han corresse, o grito de socorro continuava em seus ouvidos, incapaz de se livrar. Mesmo se ele tapasse os ouvidos, ele ainda podia ouvir claramente.
“Droga.” Ele gritou, pegou a pedra ao lado dele e correu para a floresta.
Embora seu corpo não pudesse parar de tremer, ele preferia sofrer com os calafrios do que com a dor do arrependimento. Embora tivesse consciência de que poderia não ser capaz de ajudar em nada, se não se apresentasse agora, com certeza se arrependeria no futuro.
“Onde você está”, gritou Ye Han, “Saia. Ei, me responda. “
O som do grito de socorro desapareceu, os arredores mergulharam na escuridão e o caminho de volta desapareceu, deixando-o sozinho no mundo.
Ye Han ficou pasmo por um momento. Embora o ambiente tivesse mudado, ele riu, enxugou o suor do rosto e disse com gratidão: “Foi um sonho. Eu estava morrendo de medo. Como eu disse, não há gorila neste lugar.”
“Hmm.” Ele bufou suavemente e abriu os olhos lentamente. O dia já estava escuro, e o vento frio o fez estremecer. “Droga!” ele exclamou: “O Mestre ainda está esperando por mim.” Enquanto dizia, ele correu em pânico.
Embora o luar fosse forte o suficiente, ele ainda caiu algumas vezes. Suas roupas estavam rasgadas por pedras e o sangue escorria dos arranhões em seus braços.
“Mestre.” Olhando para a figura alta de pé no topo da montanha, ele acenou com as mãos e gritou de surpresa. “Mestre! Mestre!”
Dongfang Zhun suspirou de alívio, olhou para ele com um sorriso e abriu os braços.
“Mestre.”
Ye Han mergulhou em seus braços, depois esfregou a cintura com culpa. Ele sussurrou com pesar: “Mestre, sinto muito. Adormeci acidentalmente no caminho, por isso estou atrasado. “
“Está bem. Esse é o julgamento. Se você pode reconhecer que é um sonho, você é realmente algo. ” Dongfang Zhun o segurou bem alto: “Vamos. Diga-me o que você sonhou. “
Ye Han entrou em pânico, envolveu o pescoço de Dongfang rapidamente e disse: “Mestre, sonhei com uma mulher pedindo ajuda desesperadamente, mas só conseguia ouvir a voz dela e não conseguia vê-la. Mais tarde, ouvi a voz do gorila novamente, e então fui salvar a mulher, mas não a encontrei. Em vez disso, o ambiente mudou, e eu fui deixado sozinho. “
Dongfang Zhun franziu a testa ligeiramente, “É realmente um sonho estranho. O que aconteceu então?”
“Então eu acordei.” Ye Han abaixou a cabeça e disse com culpa: – Mestre, a culpa é minha. Adormeci no caminho. Caso contrário, eu poderia subir mais cedo. “
Dongfang Zhun olhou para ele e fingiu estar triste: “Você nem sonhou comigo, seu mestre. Estou tão triste. “
Ye Han alisou as sobrancelhas. Ele se sentiu injustiçado e explicou: “Não sabia que era um sonho. Se eu soubesse, definitivamente teria sonhado com você. “
Dongfang Zhun sorriu e pensou que ainda era uma criança. Ele levou Ye Han para a cozinha, esquentou a comida que guardava para a criança e entregou a ele.
Ye Han engoliu sua saliva, tomou-a rapidamente e engoliu a refeição. Ele engasgou várias vezes e Dongfang Zhun deu um tapinha em suas costas, impotente. Infelizmente, esta criança, ele o tratou mal estes dias? Comeu tão apressadamente. “Pessoas que não soubessem pensariam que eu estava abusando de crianças”.
“Mestre.”
As lágrimas de Ye Han caíram e pingaram na refeição. Ele fungou e disse sinceramente: “Obrigado”.
Dongfang Zhun ficou chocado com sua reação. “Esta é apenas uma refeição normal. Vale a pena tanta emoção? ‘
Ye Han enxugou as lágrimas. Embora esta fosse uma refeição comum, para ele, este era um lugar para ficar à vontade.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.