BL Novels
  • English EN
  • Français FR
  • Italiano IT
  • Português PT
  • Español ES
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD
  • 🏠 Home
  • LISTAGEM A🠒Z
  • COMPLETAS
  • NACIONAIS 🇧🇷
Novel Info

A Batalha da Rainha - Capítulo 01

English EN Français FR Italiano IT Português PT Español ES
  1. Início
  2. Todos Projetos
  3. A Batalha da Rainha
  4. Capítulo 01
Novel Info

Jackson, irritado com a luz brilhante atingindo suas pálpebras, abriu os olhos. A área ao redor dos olhos estava dolorida e seca, parecia que tinha colocado bastante sal no local.

Estou sonhando?

Todos os tipos de joias que ele nunca tinha visto antes, formavam um padrão brilhante colorido no teto e no chão, a luz fluía nelas. O espaço era tão bonito que poderia ser chamado de paraíso.

Que diabos é esse lugar…

Seus olhos miraram todo o lugar, era como se estivesse submerso na água. No entanto, a cor brilhando na frente dos seus olhos era fantástica.

Droga, eu estou sóbrio?

Não importava quanto álcool ele bebia, nunca tinha visto uma cena tão estranha. A situação ficou mais clara à medida que os sentidos do corpo voltavam aos poucos. Jackson finalmente percebeu que alguém estava segurando sua mão enquanto o carregava.

Jackson Carter era um homem bastante alto, no entanto, o oponente que segurava suas mãos era muito maior que ele, o homem robusto parado ao lado dele parecia um ser pequeno. O gigante, que agarrou as mãos desfiguradas e queimadas de sol de Jackson, tinha lindas mãos em comparação com as dele.

Isso é loucura…

Jackson, intoxicado pela névoa, franziu levemente a testa. Mesmo que quisesse perguntar o que estava acontecendo, seus lábios não se moviam. Talvez estivesse paralisado, tudo o que conseguia fazer era apenas contrair os cantos da boca. Tentou mover sua língua para engolir saliva, mas não funcionou. Era difícil até mesmo movê-la, falar então era impossível, algo parecia muito errado com aquela situação.

Em pouco tempo, uma plataforma mais alta que Jackson bloqueou sua visão. Enquanto ele lutava para despertar seus sentidos entorpecidos, o gigante que caminhava ao seu lado parou.

[… … ]

“… … ”

Uma voz um tanto solene veio de cima, mas Jackson não ouviu nada além de um murmúrio. Droga, isso não é uma linguagem humana.

[No vasto universo, os dois seres caminharam em momentos diferentes. Karlint Lacron, rei de Aracron, você aceita o humano Jackson Carter como sua primeira rainha concordando em passar o resto de sua vida juntos?]

Os olhos brilhantes do sumo sacerdote encarregado da cerimônia piscaram instáveis. Embora a cerimônia estivesse ocorrendo de acordo com o planejado, ele não estava convencido desse casamento absurdo e engolia o constrangimento.

Uma rainha humana!?

Foi uma sorte que essa coisa sem precedentes não tenha se tornado uma piada pública. O rosto do ser humano envolto de uma roupa de noiva, parado em transe sem saber sequer um único pedaço de boas maneiras era aterrorizante.

Depois de um breve silêncio, o futuro marido de Jackson, o Rei de Aracron, respondeu.

[Sim. Karlint Lacron concorda em se casar com o humano Jackson Carter e tê-lo como sua rainha.]

Pobre príncipe herdeiro, não, o rei!

O sumo sacerdote olhou para a noiva humana enquanto gritava como um suspiro interiormente. Ele está mal vestido. Cabelo preto um tanto emaranhado, uma expressão sombria e uma barba rala no rosto. Seu corpo é desgrenhado, mas o jeito que ele usa o vestido com os ombros expostos é feio e engraçado.

O sacerdote que pensava no traje de Jackson, limpou a voz e perguntou a ele.

[O humano Jackson Carter concorda em se casar com o rei Karlint Lacron, e se tornar a rainha de Aracron?]

Jackson ainda estava atordoado. Mesmo que ele quisesse levantar a cabeça e verificar o rosto da pessoa que continuava falando, seu pescoço não virava. Tudo o que ele podia fazer era levantar as pálpebras pesadas e olhar para os padrões bizarros gravados no pódio.

Porra, o que há com todas essas roupas?

Quanto mais recuperava a consciência, mais claro ficava a sensação de irritação nos ombros, mãos e pés e isso o deixava irritado. Ele percebeu que estava usando roupas estranhas que eram finas e leves como se fossem tecidas com teia de aranha, eram quase invisíveis.

Ficou claro que a pessoa que lhe vestiu a roupa não sabia onde estava o braço. As mangas vazias sem os braços tremulavam toda vez que ele respirava.

O cara parado ao lado dele conseguiu puxar seu braço para fora do vestido como se fosse um papel de embrulho e o segurou. Jackson, ainda sem entender totalmente a situação, balançou a cabeça para se livrar do entorpecimento. Pensando que ele estava apenas concordando sem responder, o sumo sacerdote perguntou novamente em voz baixa.

[Jackson Carter? Você concorda com os votos do casamento?]

Ele mal conseguia entender a linguagem do monstro, mas estava bem ciente de que estavam chamando seu nome. Assim que Jackson, que estava se sentindo desconfortável, virou a cabeça para descobrir o que acontecia, um som sinistro reverberou por todo o salão da cerimônia.

À medida que as costas esfriavam, sentiu o sangue circulando em seus membros. E logo, quando o corpo endurecido se soltou, a dormência começou a se espalhar por todo o corpo.

Ao mesmo tempo, um suspiro soou por trás. Foi porque o vestido bonito e cuidadosamente trabalhado foi dividido ao meio com um movimento brusco. Como se soubesse que suas costas altas haviam sido reveladas a todos os convidados, Jackson curvou o pescoço e se aqueceu.

Isso aconteceu porque o sangue não estava circulando devidamente em seu corpo por causa dos tecidos que sufocavam sua pele. O homem que mal havia se libertado do sufocamento, mostrava um olhar assassino. Vendo seus olhos, o sumo sacerdote entrou em pânico e pediu uma resposta.

[Jackson Carter, por favor, responda.]

“Por que você ainda continua chamando meu nome? O que são todas essas coisas ridículas?

[Ha ha… . Acho que a noiva tem um grande senso de humor.]

Quando ele não respondeu, o sumo sacerdote ficou perplexo e esperava que Jackson concordasse rapidamente com os votos de casamento. Ele queria sair daquele lugar o mais rápido possível, não queria esperar nem mais um minuto. Assim que viu os olhos negros olhando para ele como se fossem lhe matar, teve apenas um pensamento.

Ele não trocou a rainha por acaso?

Por mais que ele pensasse sobre isso, esse selvagem não era a pessoa certa para o cargo de rainha. Mas o que eu posso fazer? isso é a lei. O problema era que ninguém poderia derrubar essa decisão depois tomada. Ele apenas sentiu pena de Karlint, que receberia um humano como sua primeira rainha.

Pobre Alteza, você está sem sorte.

Como o salão de cerimônias ficou agitado, o rei, vestido com um manto elegante assim como Jackson, abriu a boca. Sua voz era tão baixa e suave que deu um arrepio em seu corpo.

“Não fique nervoso, Jackson. Você só tem que dizer sim na sua língua.”

Os olhos de Jackson se arregalaram de surpresa quando entendeu o que ele disse. Apenas por ouvir aquele tom sonoro, foi o suficiente para perceber que o ser gigante falando com ele não era um humano.

Ele ficava murmurando um idioma que ele não conseguia entender desde antes, mas ficava chamando seu nome de forma intermitente. O que você quer que eu faça? O sumo sacerdote ficou de pé por quê? Pelos xingamentos? Vários pensamentos passaram por sua cabeça.

Droga, as coisas estão piores do que eu pensava.

Parecia que ele estava vestido um ridículo uniforme de prisão para impedir que seu corpo não se movesse adequadamente. O monstro ao lado dele era como uma testemunha trazida para comprovar suas ações. Era o óbvio que ele o julgava quando repetia seu nome e fingia ser solene.

Mas algo estava estranho. A voz do indivíduo era muito gentil para tratar um pecador como ele. Como se não soubesse o motivo, Jackson perguntou ao enorme ser quem seria seu noivo.

“Sim? O que você quer dizer com…”

[A rainha não fala a língua de Aracron, mas agora ele também concordou com os votos do casamento.]

A pergunta de Jackson foi imediatamente descartada. Ao contrário da maneira como ele falou gentilmente com o pequeno humano, o rei de Aracron terminou sua fala com uma voz profissional e contida. O sumo sacerdote suava e remexia no livro para prosseguir com a próxima etapa da cerimônia. Como já havia feito inúmeras cerimônias, ele poderia fechar os olhos por um momento, mas esta foi a primeira vez que fez isso.

Um casamento entre a nossa espécie e um ser humano é impossível!

Felizmente, os convidados não pareciam entediados com esse espetáculo bizarro. O problema era que quanto mais isso acontecia, mais o sumo sacerdote sofria com a vontade de largar tudo e ir embora. Felizmente, ele não esqueceu seu dever e conseguiu dizer as palavras para encerrar a cerimônia.

[Então, os dois seres acabaram de jurar na frente dos ilustres convidados que formarão um casal e seguirão em frente juntos. Parabéns aos dois.]

Os aplausos irromperam da plateia. Jackson, que estava ficando mais alerta, ficou paralisado pelos aplausos estrondosos.

Droga, o que diabos está acontecendo?

O homem que segurava sua mão esquerda com firmeza sem qualquer hesitação, agarrou seu ombro e se virou. Ao conhecê-lo, o rosto de Jackson se contorceu em choque e medo.

Aracron!

Sua mente nebulosa de repente acordou e seu corpo começou a tremer. Já tinha se cansado deles há uns dias atrás. Eu não assassinei a rainha há algumas semanas atrás?

Jackson Carter era um caçador bastante famoso. Caçava todos os tipos de criaturas não humanas por dinheiro.

Suas mãos tremeram quando pensou que a pessoa que falava com ele na língua humana era na verdade Aracron e que o obrigou a responder à pergunta de forma acelerada. Vendo os indivíduos parabenizando-os lá atrás, a cerimônia de casamento se virou contra ele.

Jackson, que estava pensando várias teorias da conspiração sobre os aracrons em sua cabeça, habitualmente se atrapalhava com a cintura devido o vestido volumoso. Não tinha um canivete e muito menos uma arma. Foi um desastre. Nesse momento, karlint que o segurava pelo ombro, aproximava seu rosto cada vez mais.

Droga, ele não era um intérprete? Como eu matei a rainha, serei julgado imediatamente. Nunca pensei que minha vida fosse acabar assim….

Jackson engoliu em seco, certo de que iria morder sua garganta.

Com um nariz pontiagudo, maxilar inferior angular e grandes músculos peitorais. Olhando para a parte superior de seus corpos, os aracrons não eram diferentes dos humanos. Até mesmo o monstro na sua frente era grande e bonito em comparação com a nova raça humana.

Mas ele era definitivamente um monstro. O lugar onde deveriam estar os olhos estava coberto com algo tão duro quanto uma armadura, e em cima dela havia oito joias cravadas brilhantes. Isso o fazia lembrar de uma aranha, mas era uma área que criava uma atmosfera misteriosa que não podia ser comparada com aquele aracnídeo.

Só porque ele tinha várias joias no lugar dos olhos naquela venda, não significava que era um monstro. Contudo, a parte inferior do seu corpo exalava excentricidade. Era uma combinação de aranha com um escorpião. Resumindo, os aracrons eram criaturas parecidas com os estranhos centauros das lendas antigas. Só que a parte inferior do corpo não era de um cavalo e sim de um artrópode.

Pressentindo o fim, Jackson fechou os olhos e pensou.

É assim que serei julgado por esse monstro. Achou que ele tentaria acabar com a sua vida naquele momento.

Vendo sua reação, Karlint sorriu levemente. O pobre humano parecia assustado por algum motivo. Antes de beijar sua nova noiva, o rei dos monstros falou em um sussurro baixo que só ele podia ouvir.

“Obrigado por ser minha rainha, Carter. Como Rei de Aracron, farei o meu melhor por você.”

“O quê? Ugh!”

Louco, eu ouvi algo errado?

Depois de falar, Karlint cobriu os lábios de Jackson com um beijo. Chocado, Jackson abriu os olhos novamente. Em contato com o grande nariz do monstro, seu rosto se refletiu nas oitos joias brilhantes quando elas entraram no seu campo de visão.

Os convidados que viram o beijo apaixonado de Karlint reagiram explosivamente com gritos. Alguém gritava que essa combinação de casal era deformada, os ricos ficavam rindo, dizendo que era um amor que transcendia as espécies.

Depois de matar a rainha de Aracron, eu sou a próxima rainha?

Na medida que sua língua entrou na boca do monstro e sentiu a membrana mucosa macia, Jackson se surpreendeu, mexeu os braços e contorceu as mãos abrindo-as e fechando-as. Quanto mais ele fazia isso, mais difícil era pensar corretamente por causa da língua fortemente entrelaçada.

Cara louco, isso é uma loucura total!!!

***

Tudo começou há algumas semanas.

No final da manhã, Jackson estava dormindo esparramado no sofá. As garrafas vazias e latas amassadas estavam deixando uma bagunça embaixo do sofá, e tinha várias cinzas de cigarro empilhadas em volta do cinzeiro cheio de bitucas amassadas na mesinha de centro.

No espaço bagunçado, Jackson se enrolou com um cobertor fino e roncou. O sol estava incomodando-o, então ele dormia com um braço cobrindo o rosto grosseiramente, qualquer um que o visse, percebia que adormeceu depois de beber muito álcool.

– Bipe, bipe, bipe, bipe, bipe, bipe.

Um bipe agudo o acordou de seu sono profundo. Jackson se mexeu e passou as mãos no rosto. Até então, o homem de meia-idade não fazia ideia de que o telefonema mudaria seu destino. Reconhecendo o movimento do toque, o telefone o conectou com a outra pessoa sem demora.

“… Olá.”

Quando atendeu o telefone, Jackson falou com uma voz grave. A outra pessoa que ouviu sua voz respondeu com uma voz seca.

“Você ainda está dormindo, Carter?”

A voz baixa parecia com o alarme do telefone. Reconhecendo o som frio da pessoa desprovida de qualquer humanidade, Jackson pulou do sofá. Como resultado, o cobertor, que mal cobria seu peito, desceu, revelando a parte superior do corpo.

Tinha uma pele bronzeada saudável, ombros largos e músculos firmes por todo o corpo. Ele tinha mais de 185 cm de altura, ocupava sozinho todo o sofá de quatro pessoas e emitia uma energia incomum desde o momento em que dormia.

“Sim, senhor.”

Jackson respondeu educadamente, chamando a pessoa que falava como uma máquina de chefe. Não esqueceu de limpar a voz, no entanto, a expressão em seu rosto mostrava uma insatisfação flagrante.

O que… São apenas 11 horas ainda.

“Há um cliente no escritório que deseja falar com você pessoalmente.”

“Pessoalmente”

A voz de Jackson estava cheia de dúvidas quando respondeu ao chefe no telefone. Independentemente disso, o chefe continuou em seu tom monótono característico.

“Sim, se você aceitar o pedido, por favor, venha ao escritório.

“Espera, o que você está fazendo? Deveria ao menos me contar do que se trata.”

Eu simplesmente não posso fazer isso.

“Eu vou. Estarei aí em meia hora, então diga para ele esperar.”

Nunca lhe ocorreu de um cara o procurar numas 11h de uma quarta-feira mediana. Além disso, não terá apenas um subcontrato com o chefe, mas uma contratação direta.

A intuição de Jackson apareceu. Era obviamente um grande negócio. O experiente caçador, que sentiu o cheiro do dinheiro, enrolou o cobertor que lhe escorria pelo estômago, jogou-o em um canto do sofá, sentou-se e começou a procurar sua prótese. O chefe deu uma resposta curta à pergunta para ganhar tempo.

Este é um pedido externo.

Jackson tateou o sofá e coçou a cabeça. Lembrou de ter bebido ontem a noite, jogou a prótese da perna em algum lugar e se rastejou pelo sofá. Então finalmente encontrou a perna protética abandonada no centro da mesa.

As pessoas falavam que ele poderia ter outra perna implantada no lugar, mas ele não tinha dinheiro para pagar. Ainda assim, era melhor do que nada.

A perna protética feita de plástico foi projetada com uma estrutura geométrica e ergonômica como um polígono. Jackson, usando a perna protética como um sapato, entrou no banheiro e jogou água em seu corpo. Enquanto a água quente encharcava seu belo corpo, ele sentia sua mente mais clara.

Depois de se lavar em menos de cinco minutos, colocou uma meia sobre a perna protética e vestiu a calça. Foi perfeito. Agora, olhando para a sua aparência, ninguém poderia dizer que sua perna direita estava vazia.

Os cabelos pretos que grudavam na testa secaram em pouco tempo. No momento em que ele aplicou um creme barato para arrumar o cabelo bagunçado, seu rosto selvagem foi revelado. Depois de se olhar no espelho, Jackson pegou a chave da motocicleta e saiu de casa.

***

O caçador que recebeu a ligação logo chegou ao escritório. Subiu as escadas de um prédio velho e pobre, abriu a porta de ferro enferrujada, e foi recebido por um pequeno espaço úmido. Assim que ele entrou, Jackson fez contato com seu chefe e interiormente, estava bastante descontente.

Você é um grande pedaço de merda nojento.

Um par de olhos vermelhos estava embutido no meio do rosto do chefe, tinha cabeça uma curva lisa sem um único fio de cabelo. A luz vermelha emitida por seus olhos piscou quando ele sentiu a pessoa. Foi um movimento assustador.

Jackson Carter era um caçador que trabalhava para um presidente robô desenvolvido para assassinato.

À medida que a tecnologia se tornou altamente avançada, os humanos deixaram para as máquinas tudo o que não queriam fazer. Matar outros sujando as mãos não era exceção. No entanto, as máquinas assassinas de alto desempenho geralmente eram caras e, como resultado, contratar humanos baratos para essa função se tornou econômico. Era bastante comum que caçadores sem dinheiro como Jackson trabalhassem para uma máquina dessas por dinheiro.

“Você está aqui. Este é Jackson Carter. Um dos nossos trabalhadores.”

O presidente apresentou Jackson como se apresentasse um produto a um cliente. Toda vez que ele fazia esses comentários com uma voz mecânica, Jackson se sentia estranho. Porém, como já estava acostumado com esse tipo de tratamento, não se importou muito e caminhou em direção ao cliente.

No momento em que viu o lindo cabelo loiro do cliente, o coração de Jackson começou a bater mais rápido. Ele estava sentado no sofá velho, de costas para ele, ainda não conseguia ver seu rosto, mas tinha certeza.

É um novato.

Eles são diferentes dos caçadores que vivem destruindo a vida de outras pessoas. Ele só via os clientes por tela, mas essa foi a primeira vez que encontrou um na vida real. Jackson não conseguiu vencer a curiosidade e foi para a frente do sofá para verificar o rosto do cliente.

Quero que alguém me mate.

Assim que viu o rosto do cliente, Jackson engoliu os xingamentos interiormente. Seu rosto era impecavelmente perfeito. Sua pele era imaculada, sem uma única mancha, e ele era alto e esguio, pensou que não haveria nenhum ser humano que não pudesse sentir uma queda por esse cliente. Ele era branco e lindo, parecia um anjo que havia perdido suas asas.

“Ouvi dizer que você quer me contratar. O que está acontecendo?”

CONTINUA…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado por:

orion
orion
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay kkkkk.

Estarei traduzindo as novels do coreano.

Também podem acessar o meu blog, o link está abaixo. Estarei atualizando primeiro lá. E é isso, boa leitura!
minhas outras postagens:
  • Orion2022.12.26A Batalha da Rainha
  • Orion2022.04.17AMNÉSIA
  • Orion2022.01.18O Segredo de Evan
  • Orion2021.12.23Desobediência Carinhosa
Novel Info

COMENTÁRIOS

Outras obras do autor:

MV
Mar Vermelho
02/09/2021
O Segredo de Evan
O Segredo de Evan
22/07/2022
AMNÉSIA
AMNÉSIA
24/04/2022
Desobediência Carinhosa
Desobediência Carinhosa
05/10/2022
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD

BL NOVELS 🌈 A Melhor Biblioteca de Novels em PT/BR

  • Login
  • Cadastrar

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Por favor, digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com link para definir uma nova senha.

Voltar para o Login

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

A Batalha da Rainha

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?